segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SOBRE AS ASAS DAS ABOMINAÇÕES VIRA O ASSOLADOR



O PLANETA X JÁ É VISÍVEL NO GOOGLE SKY







   Faz pouco mais de um mês atrás, em junho do 2015, o Google Sky "libertou" uma zona do espaço que tinha estado coberta com uma caixa negra durante muito tempo. Esta misteriosa caixa "escondida" tinha já captado a atenção de muitos, e se teceram a seu respeito diferentes histórias, entre as quais não podia faltar a menção ao Planeta X...









   Não existem confirmações "oficiais" a respeito do que seja o que aparece no céu nestas coordenadas: 5 h 42m 21.0s 22° 36′ 45.7″, mas podem vê-lo por vocês mesmos: (CLICANDO NAS COORDENADAS ABRE O GOOGLE SKY).









Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares;
 sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.




Daniel 9:27






ESTES LINKS A respeito do PLANETA X (em espanhol) TAMBÉM PODEM INTERESSAR você:






  O Planeta X na antiguidade



   Faz 5,000 anos os sumerios nomeavam-no "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça com problemas mortais. Esta aproximação ocorrerá em algum momento entre 2012 e 2020, quando os planetas estarão em seu máximo alinhamento. Os efeitos seriam múltiplos: desde mudar a rotação da terra ou investir os pólos, uma nova era de gelo, inundações, até o exterminio de toda a vida na superfície da terra. Um planeta como Nibiru teria efeitos notáveis nas órbitas dos planetas exteriores.





   O planeta X tem recebido muitos nomes diferentes:

  • Os sumerios chamavam-no "Nibiru" (o planeta do cruze) ou "12º planeta".
  • Os babilónicos conheciam-no como "Marduk", "O Rei do Céu", o "Grande Corpo Pesado" e "Baal".
  • Os mayas chamaram-no o "Quezaqual do Céu".
  • Os egípcios, "Apep" ou "Seth".
  • Os gregos, "Tifón" e "Némesis"
  • Os fenicios, "O Grande Fénix".
  • Os latinos, "Lucifer".
  • Os índios hopi, a "Estrela Azul ou Vermelha".
  • O livro de Kolbrin chama-o "O Destruidor".
  • Os indianos chamaram-no "Shiva" e ""O Destruidor".
  • Os chineses, "Gung Gung", "O Grande Negro" ou "O Dragão Vermelho".
  • Em astronomia tem-o chamado "O Intruso" ou "O Perturbador".
  • A BIBLIA CHAMA-O ABADÓN EM HEBREU Ou APOLIÓN EM GREGO, O DESTRUIDOR.


¿Demasiadas coincidências?

NÃO.

Trata-se de um fenômeno que NUNCA TIVESSE PODIDO PASSAR DESAPERCIBIDO PARA NINGUÉM NA TERRA... POR ISSO TODAS As CULTURAS TÊM SUA VERSÃO.


e tinham sobre eles, como seu rei, o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom, e em grego, Apoliom. 
(Apocalipsis 9:11)



A ciência diz que existe, mas que "nunca o viram"




   Cientistas da agência espacial estadounidense descobriram Nibiru em 1983 com a ajuda do telescópio infravermelho IRAS. Supõe-se que o mítico Nibiru causou mudanças no eixo de vários planetas do sistema solar, devido a sua poderosa força de atração magnética. O planeta também deu lugar ao aparecimento de grietas e cráteres na Lua.


   A ideia de que um objeto de tamanho planetario poderia chocar com a Terra ou passar para perto de ela em um futuro próximo não é apoiada por nenhuma das comunidades científicas européias ou americanas, e inclusive tem sido recusada como pseudo-ciência por muitos astrônomos e científicos planetarios. No entanto, os russos já não ocultam que o chamado Planeta X se acerca à Terra, e confirmam que suas consequências podem chegar a ser catastróficas. De acordo a uma série de experientes no ‘esotérico’, o planeta trará toda classe de horrores à Terra, estritamente nos palcos dos filmes de final do mundo. A lista de desastres inclui: terremotos, inundações, tsunamis, incêndios, chuvas de meteoros, etc.




O Planeta X e o Apocalipsis



   O Planeta X afetará terrivelmente à corteza terrestre. Sabe-se que existe um agrietamiento da mesma provocado por diversas causas naturais. Tem uma longitude de uns 90.000 Km., com uma largura média de 40 Km. e uma profundidade média de 2,5 Km., e estende-se por toda a superfície terrestre, ainda que estas grietas são mais frequentes no oceano Pacífico.

   Em alguns lugares o rompimento da corteza tem chegado já até o ponto de pôr em contato direto o magma ígneo do interior da Terra com o água do mar. As enormes quantidades de vapor de água produzidas estão pressionando às camadas geológicas superficiais, provocando sua progressiva desestabilización, e um aumento dos terremotos e da atividade vulcânica. Lamentavelmente isto já tem começado a se produzir. A onda de terremotos de 1999 foi uma mostra disto.







   Conforme Nibiru vá-se acercando à Terra sua gigantesca força de atração gravitatoria atrairá ao magma fundido para a superfície terrestre aumentando extraordinariamente o número e intensidade de terremotos, maremotos, erupções vulcânicas, etc., que atingirão magnitudes nunca dantes vistas por esta Humanidade. No máximo de sua proximidade se produzirá o cataclismo final, um verdadeiro Apocalipsis mundial: o viro dos eixos de rotação da Terra.  O ecuador se converterá em pólos e os pólos em ecuador e os oceanos, expulsados violentamente de seus leitos por estas forças cósmicas, submergirão ao planeta inteiro.



¿QUE SUCEDERÁ QUANDO O PLANETA X CHEGUE?



   O ponto de partida em base ao qual tenho ido montando os acontecimentos do livro de Revelação são Os 150 DIAS DA 5ª TROMBETA, e passo a lhes explicar o por que: PORQUE DESDE O MOMENTO EM QUE O PLANETA X CRUZA PELA PRIMEIRA VEZ A ÓRBITA TERRESTRE ("ENTRADA") ATÉ O MOMENTO EM QUE A CRUZA POR SEGUNDA VEZ ("SAÍDA") PASSAM EXATOS 150 DIAS, ISTO É 5 MESES. Desta forma temos um período de tempo exato em base ao qual fazer "encaixar" o resto das peças, dantes ou após esta data.

   Como sabemos que a Quinta Trombeta menciona às "langostas" que sobem do abismo e que têm poder para atormentar àqueles que NÃO TÊM O SELO DO ALTÍSIMO EM SUAS FRENTES (sinal de que os que sim o têm TAMBÉM ESTÃO NA TERRA, ou não seria necessário fazer esclarecimentos) DURANTE 5 MESES, tomaremos este período como ponto base para fazer encaixar a Quinta Trombeta com o cruze do Planeta X pela órbita terrestre.

   Ainda, este planeta gigantesco, que se supõe tem 7 vezes o tamanho da Terra, não vai cruzar a órbita em um dia, senão que demorará vários (me refiro ao tempo em dias que demorará em passar entre o Sol e a Terra). Quantos exatamente é um dado que ainda desconheço dado que não tenho terminado de ver todo o material (que é muito).

   Para que fique mais claro, o colocarei em um gráfico:

CLIQUE PARA AMPLIAR


   Como temos o fato de que de modo que o Planeta X "passa" pela Terra começam os 150 dias ou 5 meses da Quinta Trombeta, necessariamente teríamos que ter os outros acontecimentos quase todos juntos... O QUAL NÃO É DESCABELLADO, porque o próprio Senhor nos disse que "Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados." (Mateo 24.22). 

   Resumindo: 

1) SEXTO SELO. Nele se produz um terremoto, um eclipse de Sol e a Lua se põe vermelha, todos fenômenos facilmente explicables se falamos do bilhete de um mega-planeta entre o Sol e a Terra. Este planeta passará tão cerca do nosso que se verá como algo gigantesco ("haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados." Lucas 21:26). Imaginem o terror que uma imagem como essa não provocará nos corações.
O céu "recolheu-se como um pergaminho quando se enrola", o qual poderia descrever com bastante exatidão o que sucederia no caso de um violento "tirón" no eixo magnético da terra, que o moverá em 26-28º e as estrelas cairão sobre a terra, aludindo a uma provável chuva de meteoritos.
2) SÉTIMO SELO. Este selo começa com "meia hora de silêncio", que fazendo a conta de um dia = um ano que se vem aplicando ao Apocalipsis não dá 7 dias e médio. É provável que enquanto o gigante passe pela terra tenha uma semana de "paz" ou certa estabilidade, depois do primeiro terremoto e queda de meteoritos, mas isto durará somente até que tenha passado o planeta e comece a passar a "fila" (as "asas", como as chamavam os povos da antiguidade). 

A seguir VIRÃO As QUATRO PRIMEIRAS TROMBETAS, QUE AFETARÃO A TERCEIRA PARTE DA TERRA. De acordo com os relatórios de Gill Broussard, o astrônomo que tem estado estudando este planeta nos últimos anos, quando a fila do Planeta golpeie à Terra, o lado que estará apontando para ela será O CONTINENTE AMERICANO. Se olhamos no mapa, veremos que resulta ser muito aproximadamente a terceira parte da superfície terrestre.


CLIQUE PARA AMPLIAR



3) PRIMEIRA TROMBETA. Aqui teremos uma rápida sucessão de acontecimentos, pois As QUATRO PRIMEIRAS TROMBETAS SUCEDERÃO SIMULTANEAMENTE enquanto a fila do planeta passa pela terra, lançando suas detritos e asteróides contra nosso planeta. A primeiro trombeta se tratará de granizo e "fogo de mistura com sangue". Uma das características do Planeta X é sua cor vermelho, devido às altas concentrações de ferro. Quando o Planeta X ingressa no Sistema Solar, o vento solar (radiações solares) empurra a fila para fora, afastando do Sol. Então a fila "varre" a Terra: pó, gases, pedras e grandes rochas lançam-se em massa ao ataque sobre a atmosfera de nosso planeta.
4 e 5) SEGUNDA E TERCEIRA TROMBETA. A Quarta Trombeta menciona "um grande monte ardendo com fogo" que é lançado no mar, enquanto a Quinta Trombeta fala de uma "estrela ardendo" que cai nos rios e fontes de águas. É muito provável que se trate de dois asteróides de considerável tamanho que serão despedidos da fila do Planeta X para a terra. Trata-se de DOIS EVENTOS BEM DIFERENCIADOS, ainda que provavelmente possamos dizer que os dois são meteoros, que quando entram na atmosfera terrestre se "acendem". Um deles eliminará a vida marinha enquanto o outro afetará as águas doces, as contaminando.
6) QUARTA TROMBETA. Finalmente, a quarta trombeta "danificará" a terceira parte da luz de sol, da lua e das estrelas, sumindo a esse lado da terra em uma penumbra (provavelmente consequência das nuvens de pó e gases que se gerarão com a chuva de meteoritos e demais fenômenos).

   Mas o mais terrível de todo este assunto são as predições a respeito de como todas estas calamidades poderão afetar ao continente americano, algo que podemos ver a seguir (repito que se trata de "predições", isto é, análises de probabilidades).


CLIQUE PARA AMPLIAR

CLIQUE PARA AMPLIAR





FONTES:



...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.