quinta-feira, 8 de outubro de 2015

GEOENGENHARIA: CONSTRUINDO O SISTEMA OPERATIVO PARA O MICROCHIP

BEM MAIS QUE SIMPLES "FUMIGACIONES"...



  Estamos falando de um tema que é TÃO GRANDE quase como toda a conspiração, por isso excede um simples pós (e por suposto isto que lhes apresento é só uma ponta PARA QUE VOCÊS CONTINUEM SUAS INVESTIGAÇÕES, não é "palavra final" em nada). O tema é que quisesse que compreendessem TODO O QUE ISTO ABARCA para que deixem de analisar as coisas como "assuntos separados", por isso lhes faço tantos posts para lhes apresentar (no possível, com minhas limitações, claro) a maior quantidade possível de dados que possam lhes aclarar o panorama. Hoje vou falar de GEOINGENIERÍA de forma geral, para que compreendam O FUNCIONAMIENDO DO VEÍCULO UTILIZADO PARA A DISTRIBUIÇÃO DESTAS TOXINAS A ESCALA GLOBALIZADA. Espero que ao final desta série de posts tenham os materiais necessários para compreender, mais ou menos, a magnitude deste genocídio ao que estamos sendo submetidos... como, por que e para que.






DANTES DE COMEÇAR COM NADA, PAREM As ROTATIVAS E ASSISTAM A ESTE VIDEO. SE APÓS VÊ-LO NÃO ESTÃO PREOCUPADOS POR AVERIGUAR MAIS... ACHO QUE JÁ NÃO PODEREI Os AJUDAR.









   Estes temas que continuo desenvolvendo não são separados dos anteriores posts:




   Neste pós falaremos de modificação do clima a partir da adição de materiais suspendidos em níveis atmosféricos de baixa altitude, em outras palavras, GEOINGENIERÍA CLIMÁTICA. Não vou entrar em detalhes,em internet têm material de sobre para comprovar todos os fatos, e os colocar aqui seria alongar demasiado um pós para o lado que não me interessa o levar. O que quero é que vejam como estão funcionando estes chemtrails e para que, basicamente, estão sendo utilizados.

   O princípio básico desta técnica é a adição de partículas finas artificiais, principalmente salgue metálicas (de alumnio, bario, stroncio e titanio). A estes componentes deveríamos acrescentar filamentos ou fibras e organismos biológicos “manufacturados” (microbiología e engenharia molecular).


   Análises químicas sobre mostras de ar e solo têm dado a conhecer estes três componentes, resumindo: óxidos metálicos (salgue), fibras e microorganismos. Os dois últimos serão tratados em outras entradas ao blog. As fibras ou filamentos em particular ocasionam o fenômeno atmosférico artificial, gerado pelo homem, conhecido como “tormenta de partículas secas”, partículas visíveis mediante “luz negra”.


   Estes três componentes, vertidos à atmosfera fundamentalmente desde aviões comerciais adaptados, estão provocando a alteração do equilíbrio físico-químico atmosférico cuja primeira consequência está sendo que o ar atmosférico tenha deixado de ser “neutro”, como é preciso para poder sustentar a vida em nosso Planeta.  Hoje em dia, o ar que está acima de nós, está “carregado” eletricamente. Veremos mais adiante os envolvimentos disto.









   As nanopartículas de alumínio não só são infinitamente mais inflamatorias, também penetram facilmente no cérebro por uma série de vias, incluindo o sangue e os nervos olfativos (os nervos do cheiro no nariz). Os estudos têm demonstrado que estas partículas passam ao longo dos tractos neuronales olfativos, que ligam diretamente à zona do cérebro que não só é o mais afetado pela doença do Alzheimer, senão também os primeiros afetados no curso da doença. Também têm o nível mais alto de alumínio no cérebro nos casos de Alzheimer.

   A via intranasal de exposição faz que a pulverización de quantidades em massa de nanoaluminio nos céus seja especialmente perigoso, já que é inhalado por pessoas de todas as idades, incluindo bebês e meninos pequenos durante muitas horas. Sabemos que as pessoas maiores têm maior reação a esta suspensão de alumínio no ar. Devido às nanodimensiones das partículas de alumínio que se utilizam, os sistemas de filtrado de casa não retiram o alumínio, prolongando assim a exposição, inclusive em interiores.



   Além da inalação de nanoaluminio, tais pulverizaciones saturarán o solo, o água, e a vegetação com altos níveis de alumínio. Normalmente, o alumínio é pobremente absorvido no tracto gastrointestinal; mas o nanoaluminio é absorvido em quantidades muito maiores. Este alumínio absorvido demonstrou-se que é distribuído a um número de órgãos e tecidos, incluindo o cérebro e a medula espinal. A inalação deste nanoaluminio suspendido no meio ambiente também produzirá uma tremenda reação inflamatoria nos pulmões, o que suporá um perigo considerável para os meninos e adultos com asma e doenças pulmonares.






Os “chemtrails” parecem ter tido seus inícios em E.E.Ou.Ou. em meados dos noventa, provavelmente 1995 seja sua data seminal em Norteamérica, precisamente coincidente com o início de operações do trasmisior H.F. de alta potência HAARP em Gakona, Alaska; por iniciativa, este, do governo norte-americano (U.S. Naval Reseacrh Laboratory Center).



Não é casualidade que o início das estelas químicas (chemtrails) e deste transmissor de potência (HAARP) coincidam no tempo. Hoje compreendemos já que a modificação do clima requer, ao menos, destes dois elementos: suporte químico (resonante, nanopartículas incluídas) e campos electromagnéticos de alta frequência/potência (fenômeno de ondulação sónica”, radiotrónica, “campos escalar”).









 RECORDEM ISTO.
PORQUE NÓS TAMBÉM SOMOS "CAMPOS QUÍMICOS"
  


   Logicamente esta tecnologia e sua aplicação a escala planetaria, está fora do circuito civil, comercial ou de domínio público, já que são as agências públicas dos principais atores da cena geopolítica e os lobbies industrial, militar, químico, financeiro, etc.; quem planificam, pesquisam, desenvolvem, implementam e supervisionam estas atividades (da estratégia à parte operativa).






   Sabemos que todos os países pertencentes à OTAN participam neste programa de controle da radiação solar (Rússia, Chinesa, Índia, Austrália, Brasil, etc.; somam-se também ao trem climático-tecnológico). Em Europa os “chemtrails” parecem iniciar sua presença no ano 2.000, sendo este fenômeno, hoje, um colega diário da vida de milhões de cidadãos europeus desconhecedores deste programa de intervenção climática.


   Enquanto o programa desenvolve-se em sua totalidade, com uma mobilização de recursos materiais, tecnológicos e financeiros desconhecida na história recente (e antiga) do planeta “global”, o “think-tank” americano (sua comunidade científica, em particular o ramo da GeoIngeniería) promove debates, foros de discussão, encontros, seminários, etc.; para aprofundar na ética, viabilidade, sentido, etc., das práticas de intervenção climática (“Climate Engineering”). Fato curioso, já que as atividades são uma realidade ordinária desde faz uns 10/15 anos no “bloco ocidental”. Discute-se da ética destas atuações quando nem o grande público tem sido sequer "oficialmente" informado. Difíceis tempos correm hoje para a “aldeia global”.



   Tememos que se antepuseram determinados objetivos (de outra índole) à inexcusable investigação científica prévia sobre o impacto da Engenharia Climática no patrinomio ecológico natural e a saúde pública. Quiçá tenha-se confundido nosso planeta com um "laboratório global” de prova, onde alguns parecem ter esquecido (de forma inconsciente ou voluntária) que a repercussões das provas sobre tamanho laboratório podem ter consequências impredecibles, inmanejables e irreversíveis. 




"Alguém" está jogando connosco...




PROJETO S.A.G., STRATOSPHERIC AEROSOL GEOENGINEERING




   Dantes de entrar em detalhe no Projeto S.A.G. (Stratospheric Aerosol Geoengineering) quisesse apresentar a definição de Geo-Engenharia que tradicionalmente tem proposto a comunidade científico -acadêmica: "A manipulação a grande escala do meio natural terrestre em benefício das necessidades da Humanidade, melhorando a habitabilidad do Planeta e oferecida como solução em frente ao Aquecimento Global e Mudança Climática induzidos pelo Homem".



   Tenho sublinhado tanto na versão em inglês como na versão em espanhol o que considero o paradigma finque baixo o qual se estão promovendo -a nível público (ainda que com cautela por parte da comunidade científica, para não acordar excessivas inquietudes e que só uma minoria entenda os autênticos propósitos desta disciplina)- as técnicas de "modificação do clima”.

   Esta argumentación sabemos que é uma TREMENDA MENTIRA. Este Projeto presume que o “Aquecimento Global” é devido à ação do homem e que a Ciência Atmosférica pode “resgatar-nos” da Mudança Climática. Em esencia, translada-se ao público que a posta em prática destas técnicas (Projeto S.A.G. e outros) está motivada pela busca do bem comum da Humanidade. Não entraremos no tema aqui, mas lhes deixo uma rotunda afirmação (baseada em autênticos fatos científicos e não na pseudociencia da o Gore e Cía): a "mão do Homem" não é a causante da tal Mudança Climático. Este entra dentro da faixa de variabilidad dos padrões climáticos, observado a partir dos registros históricos em disposição da ciência moderna (Paleoclimatología).

   Mas segundo estas "desculpas iniciais", o projeto S.A.G. (Stratospheric Aerosol Geoengineering) tem por objetivo o vertido (“dumping”) de sais e sulfatos na atmosfera para criar uma barreira que diminua o calor do Sol, atenuando assim o impacto negativo do “Efeito Invernadero”.

 



   Em esencia, o que S.A.G. diz perseguir é a criação de uma coberta ou invólucro de elementos químicos -estranhos à Atmosfera- que diminua drasticamente a irradiación solar (por reflexão), atenuando então o incremento de temperatura média (“efeito invernadero”).

Bom, em esencia o Projeto S.A.G. tem trazido como primeiras consequências, depois de vários anos de implementação do mesmo, três peculiaridades visíveis no céu bem claras para aqueles que amamos levantar a cabeça e contemplar o céu diurno (além do estrellado noturno):

  • Nuvens estranhas (padrões pouco reconocibles, profundas irregularidades, grandes assimetrias nas formações nebulares; em definitiva, um reflexo do rompimento do equilíbrio da dinâmica atmosférica natural).
  • Calima persistente (a calima é um fenômeno meteorológico consistente na presença na atmosfera de partículas muito pequenas em suspensão).
  • Diminuição da visibilidade.


Estas ações de intervenção climática estão afetando aos três elementos finque do Biotopo: Atmosfera, Solo e Água... e ao organismo vivos, entre os quais estamos NÓS.




Nos seguintes dois videos, Josefina Fraile, ativista ambiental, dedica-se a denunciar, desenmascarar e para o quanto antes, as fumigaciones aéreas clandestinas que se estão levando a cabo em todo o planeta sem o consentimento dos cidadãos, consequência dos programas de geoingeniería ou manipulação climática. Não por increible que pareça, é menos verdadeiro. É um assunto extremamente grave que afetará de forma radical -já está afetando- a sobrevivência do planeta.luchar contra as armas climáticas é algo pouco comum, é a mãe de todas as batalhas. Só temos um planeta terra, e é nosso hogar.si permitimos que quatro psicópatas manipulem os sistemas climáticos naturais, o resultado será a destruição de toda a corrente de vida. Tenemos que saber la verdad para poder enfrentarnos a ella, plantarle cara y evitar que estos aberrantes experimentos sigan adelante.





PARTE I: História de geoingeniería, envolvimentos e objetivos







PARTE II: A manipulação climática na zona experimental da Guareña, Espanha






¿Qual é a VERDADEIRA finalidade dos chemtrails?


   O erro maior que um pode fazer é assumir que há uma sozinha razão por trás das estelas químicas. Há ao redor de cinco ou seis razões, e possivelmente mais. A seguir listamos as seis principais, junto com um breve resumem.


  • Bloqueio do Sol: Esta é a razão regular que se dá aos governos. "Temos que deter em segredo o aquecimento global, de modo que devemos manter em segredo o fato de que estamos aspergindo". O aquecimento global é o "atrapa-tontos" para todos no governo. Se alguém tenta ser mais pronto que eles, o farão mudar de ideia... ou de planeta. Já o fizeram com uns quantos científicos.


  • Bloqueio do Sol (de novo): A redução da luz solar em todo o planeta é eficaz para diminuir ligeiramente o rendimento dos cultivos.  Este é um dos requisitos necessários para planejar uma crise alimentar e difundir a fome. Isto também está vinculado com o desaparecimento das abejas.




  • O aumento da conductividad da atmosfera: com o fim de criar terremotos e dirigir furacões, a atmosfera deve aumentar sua conductividad para que instalações como HAARP possam fazer o seu. De modo que as estelas químicas rocían bario e alumínio entre outras coisas, para criar uma atmosfera superior com conductividad elevada.


  • A erosão da saúde: como efeito "secundário", a saúde e o sistema inmunológico das pessoas se vêem postos em perigo. As pessoas maiores, em média, morrerão mais cedo, e qualquer complicação da saúde pode ter uma leve propensão a ser fatal. Este é tanto um efeito secundário da fumigación como um ato intencional.     Fazer todo o que aumente a taxa de morte sem soar muitos sinos de alarme.


  • Modificação do clima: para ajudar ou prejudicar aos cultivos, manter os céus desocupados para um evento importante (como os Jogos Olímpicos), provocar um tifón, etc.


  • Propagação de nano-fibras: para instalar globalmente um BioAPI em todas as pessoas, é necessário aspergir nano-fibras. Estas fibras não podem ser posto no fornecimento de alimentos ou ser introduzidas de alguma outra maneira, a absorção por toda a população tomaria demasiado tempo e não se propagariam de maneira muito eficiente. É bem mais fácil simplesmente fumigar à gente como insetos. 


   Vamos diretamente a analisar este último ponto.


   A seguinte imagem gerada por computador resume o que pode ocorrer dentro de nosso corpo. Trata-se do segredo mais comum no mundo inteiro, já que seria imposto pela força a todo mundo, a nossas costas.







   O que se vê aqui é um nano-robô que encapsula um neurônio ou sinapsis (por exemplo os neurônios de Purkinje) ou outra ponte ou terminação nervosa. Trata-se só de uma simulação, mas um real permitiria um controle completo do hóspede a distância, como se viu com frequência em filmes e gravações. Um conjunto mais sofisticado de nano-robôs permitiria que se instalasse posteriormente uma BioAPI completa (o sistema operacional biométrico) e plena sem que o hóspede nem sequer se inteire disso.





   A ideia básica consiste em uma série de nano-arames atados a um sistema eletrônico no catéter central, de tal maneira que se espalhariam seguindo a configuração de um “ramo” dentro de uma porção particular do sistema vascular do cérebro. Tal disposição poderia suportar um número muito elevado de sondas (ao redor de milhões). A cada n-arame seria utilizado para gravar, de maneira muito segura, a atividade elétrica de um neurônio ou de um pequeno grupo delas sem alterar o parénquima cerebral. Obviamente, dito sistema tem a vantagem de não interferir no intercâmbio de gases do fluxo sanguíneo nem ocasionar interrupção alguma da atividade cerebral, devido ao pequeno espaço que ocupa no leito vascular.



Princípios básicos das nano-fibras







   As nano-fibras, especificamente, são um mecanismo de transporte. Nada mais. Levam um ônus que devem entregar. Um ônus que de outro modo se veria comprometida pelo sol ou a atmosfera ou não chegaria a seu destino (o corpo humano). As fibras são (surpreendentemente) bastante inofensivas, já que todo mundo as tem. Exemplos destas fibras podem ser encontrado por todo Internet ou na seção de exemplos físicos. As fibras devem ser aspergidas de forma independente, se fossem acrescentadas ao combustível do avião, o calor extremo poderia destruir o ônus útil. De modo que o fundamental não é a fibra, senão o ônus útil.




Fases da "instalação" da BioAPI


   A instalação da BioAPI compõe-se essencialmente de duas fases. Podemos classificá-las em fase 1 e fase 2. Imaginem um novo computador portátil, que do único que dispõe é de um sistema operacional (como Windows): neste estado o computador resulta pouco útil. Esta seria a que corresponde à fase 1. Este computador pode ser controlado a distância por um operador técnico, mas isso é tudo. Nenhum programa tem sido instalado (fornecido na fase 2) que permita fazer algo mais com ele.


  • Fase 1: As nano-fibras se encontrariam, em certa medida, nas cavidades do corpo das pessoas, que portanto, estão conectadas. Nesta fase, o controlador obtém um controle remoto completo sobre a capacidade de fala do indivíduo, e padrões de pensamento através de sugestões (subconscientemente).
    • Entre os efeitos secundários, podem ser assinalado o som de clique "" (uma espécie de chirrido) desde o interior do cráneo, e complicações básicas e molestas do corpo como dores nas articulações. Isto provavelmente seja devido à ação de alumínio, como mencionamos acima.


  • Fase 2: Esta é uma fase extrema, que deve ser provocada. Comprometeria por completo a saúde da pessoa e o controlar poderia fazer de tudo. Isto implica a aplicação de múltiplas nano-sensores, desde oculares a cardíacos, e todo o que se encontra no médio. 
    • Entre os efeitos secundários, está a picazón contínua na pele: Com frequência, uma parte específica do corpo da pessoa sentirá permanentemente uma picazón constante, bem mais que o resto do corpo.



Com algo tão extremo como a nanotecnología instalada no corpo da gente, se poderia naturalmente assumir que teria consequências para a saúde e efeitos secundários. O enfoque utilizado para manejar estes efeitos secundários tem sido o conhecido como “integrar e estender”. Os meios de comunicação mostram como os efeitos secundários específicos listados têm sido são reconhecidos e sócios com algo ridículo ou estúpido que depois desvaloriza seu autenticidad na mente do espectador. Convencendo assim ao espectador de descartar um efeito secundário, o considerando demasiado louco para ser real.
Em um próximo pós falaremos desta "loucura": MORGELLONS




   Agora bem, e esta é uma APRECIAÇÃO PESSOAL MINHA, considero que ATÉ AGORA os fumigados e inoculaciones de todo tipo aos que a humanidade se viu submetida nas últimas décadas tem sido EXPERIMENTAL. Por exemplo, a síndrome de Morgellons tem sido visto em localidades determinadas, NÃO EM TODO MUNDO. O mesmo sucede com os chemtrails e outro tipo de contaminações. É como se estivessem experimentando com os seres humanos quanto às reações físicas a determinadas quantidades e condições de fornecimento destes elementos químicos, para ver quais são as coisas que têm que "melhorar". Por exemplo, (isto é uma teoria, olho), dá a impressão de que a síndrome de Morgellons tenha sido uma reação NEGATIVA do corpo humano à inoculación destas nanofibras, algo que de alguma forma deverão SOLUCIONAR dantes de aspergir a toda a humanidade de forma definitiva, a fim de que os corpos não recusem estas nanopartículas.

   Estas coisas que estão fazendo não são para eliminar à humanidade... ainda que NÃO se IMPORTEM NEM UM POUCO QUE POSSA SUCEDER COM A GENTE ENQUANTO ELES FAZEM SEUS EXPERIMENTOS.



A NENHUM CIENTISTA INTERESSA-LHE A "SAÚDE" DAS RATAS DE LABORATÓRIO COM As QUE EXPERIMENTA. 


   Todas estas coisas estão em fase de descoberta "e análise", umas mais avançadas que outras (na medida em que não eliminam a todos os cientistas que estão as pesquisando, Os VERDADEIROS HERÓIS DESTA LUTA CONTRA O NOM). Mas o tema de a BioAPI seria o OBJETIVO FINAL UNIFICADOR para o qual apontam todas estas "ações tóxico-químicas" com as que vimos sendo atacados desde todas partes, de forma que nossos corpos recebam estas nanopartículas que "preparam o terreno" (estabelecem o sistema operacional) sobre o qual atuará posteriormente o "programa operador"... ainda não sabemos a ciência verdadeira, MAS BEM PODERIA ser TRATADO DO FAMOSO MICROCHIP.




   Isto soará a loucura mas a mim, a esta altura do partido, já NADA me parece mais loucura, ao invés, me soa sumamente lógico. Porque como sistema de REDUÇÃO DE POPULAÇÃO, tanto os chemtrails como as vacinas, como os alimentos, transgênicos, etc., têm demonstrado ser DEMASIADO LENTOS (se atemos-nos àqueles famosos números das Pedras de Georgia). Neste sentido, uma epidemia ou uma guerra sempre têm sido as "soluções" mais "eficazes" para reduzir a população, porque elimina, quantidades maiores de indivíduos. Mas se tudo isto estivesse sendo realizado para PREPARAR NOSSOS CORPOS PARA A RECEPÇÃO FINAL DE UM DISPOSITIVO QUE NOS LIGUE TOTALMENTE À MATRIX, de forma tal que não só impeça "comprar ou vender", senão que até CONTROLE As EMOÇÕES, DESEJOS E NECESSIDADES FÍSICAS E MENTAIS DA cada SER HUMANO... Aí a coisa tem outra cor. Negro. Muito negro.






FONTES:





...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.