sábado, 25 de abril de 2015

LINHAGENS DOS ILLUMINATI - UMA INTRODUÇÃO GERAL






   Antes de entrar diretamente no livro de Fritz Springmeier (que iremos subindo por capítulos, e que ampliaremos com dados extra, atualizados), veremos aqui uma breve reseña a respeito da cada uma das dinastías Illuminati.



  1. DINASTIA ASTOR
  2. DINASTIA BUNDY
  3. DINASTIA COLLINS
  4. DINASTIA DUPONT - PARTE 1
  5. DINASTIA DUPONT - PARTE 2
  6. DINASTIA FREEMAN
  7. DINASTIA KENNEDY
  8. DINASTIA LI (PARTE 1)
  9. DINASTIA LI (PARTE 2: AS TRÍADES)
  10. DINASTIA ONASSIS
  11. DINASTIA REYNOLDS
  12. DINASTIA ROCKEFELLER 1: A FAMÍLIA
  13. DINASTIA ROCKEFELLER 2: CRONOLOGÍA DO IMPÉRIO
  14. DINASTIA ROCKEFELLER 3: A COR DO DINHEIRO
  15. DINASTIA ROCKEFELLER 4: O SEXO DA MORTE
  16. DINASTIA ROCKEFELLER 5: O CONTROLE DA RELIGIÃO
  17. DINASTIA ROTHSCHILD
  18. DINASTIA RUSSELL
  19. DINASTIA VÃO DUYN
  20. Famílias da Realeza Européia: Os Merovingios
  21. Algumas Famílias Interconectadas




___________________________________________________________________

DINASTIA ASTOR

Heidi Klum, apresentadora alemã, o novo rosto da linha de cosméticos Astor. Ela não pertence à família, é só uma escrava mais.


   Os Astor são (ao igual que a maioria de famílias Illuminati) de ascendência judia. Suas raízes remontam-se possivelmente à família real Astorg do século XVII. O nome Astor prove da  palavra Astarté ou Ashtaroth, uma antiga deusa dos fenicios e casal de Baal (a quem a Biblia relaciona com o demônio), também é curioso que de também é curioso que dentro da demonología Ashtaroth é um comandante maligno do inferno; tal etimología do apellido dá-nos uma pista sobre o âmbito esotérico e ocultista que rodeia sempre às dinastías dos iluminados.


   Em 1890 os inspetores de inmuebles calcularam que a cada vigésima propriedade de New York pertencia aos Astor e atualmente sua fortuna se estima em quarenta bilhões de dólares. Toda esta exuberante fortuna se conseguiu através do tráfico de droga, especialmente o opio, que é uma das principais fontes de rendimentos dos Illuminati.

   Os membros da família Astor têm uma longa linha de pertencer a sociedades secretas e subórdenes ocultistas entre as que se encontram Ordo Saturnus e o Clube Hell Fire (Clube Fogo Infernal), uma cofradía satánica que tinha vínculos com a francmasonería.

   Um das personagens mais sobresalientes dentro da linhagem foi o Sr. Vicente Astor quem dirigiu grandes negócios como American Express, Chase Manhattan, corporações de cinema, frutas e golosinas Atlánticas, a ferrovia do Norte, açúcar cubano e dominicano, o banco Rockefeller, a Ferrovia Illinois e Central, o Telégrafo da Western Union, o fundo New York Country e o  Central Bank de New York; ademais foi membro do Museu de História Nacional e do Instituto Nacional de Ciências Sociais.

      Durante os anos 30 a família fundou um grupo de planejamento político e econômica (PEP) para regular assuntos internos na hierarquia Illuminati; o líder deste grupo foi o Segundo Vizconde Waldorf Astor, aristócrata e masón, quem introduziu o programa secreto de seu grupo mediante o Instituto Real dos Assuntos Exteriores (otra organización Illuminati de la cual los Astor fueron pioneros) al gobierno británico.

  Os Astor também participaram junto com Cecil Rodhes (outro membro da hermandad) na exploração das riquezas no sul de África, da qual ganharam milhões com a extração ilícita de diamantes.

___________________________________________________________________

DINASTIA BUNDY


Theodore "Ted" Robert Cowell Bundy (Burlington, Vermont, 24 de novembro de 1946 - Bradford, Flórida, 24 de janeiro de 1989) foi um assassino em série. Diz-se que seria um escravo MK Ultra, mas é mais provável que só tenha recebido o treinamento MK Ultra que reforça a auto-capacidade de disociación, tão necessário nos membros generacionales que realizam "sacrifícios".



   Suas raízes são muito enigmáticas ao igual que ocorre com as outras 12 famílias da hermandad, mas sua fama começa (segundo Fritz Springmeier) com o assassino em série Ted Bundy, quem se achava que estava controlado mentalmente pela ordem Illuminati.

   Os Bundy estiveram envolvidos em eventos de soma importância para a hermandad escura como o atentado contra o presidente John F. Kennedy e a Segunda Guerra Mundial. Entre seus membros mais sobresalientes encontra-se   Harvey Bundy, diretor das ferrovias de Panamá e de múltiplos negócios de propriedades em Boston, quem ajudou a supervisionar o famoso "projeto Manhattan", onde o cientista judeu Openheimer (membro da irmandade) construiu a primeira bomba atômica.

   Harvey Bundy foi também presidente da Fundação Andrew Carnegie Para a Paz em 1951 com a qual ganhou 41 milhões de dólares durante 1972, dita fundação  que supostamente abogaba pela paz internacional possuía documentos secretos para fazer que os EUA entrassem na Primeira Guerra Mundial, na qual os Bundy estiveram seriamente envolvidos (ganhando milhões).

___________________________________________________________________

DINASTIA COLLINS

Joan Collins, um dos membros mais conhecidos visualmente da família, mas não um dos mais importantes "satánicamente" falando.


   Ao igual que todas as famílias do conselho druida, os Collins estão vinculados às organizações secretas que influem sobre os estados de uma nação. Seus membros têm ostentado grandes cargos dentro da política estadounidense, como James Foster Collins, quem trabalhava para as agências de inteligência, os departamentos de estado e tesouro e a ONU.

   Os Collins desempenham importantes papéis em agências internacionais como a OTAN e outra tantas ONG’s, ali trabalham encobertos para executar a agenda dos Illuminati.

   O mais sobresaliente dentro desta dinastía é o astronauta Michael Collins, quem foi nomeado Secretário de Estado de Assuntos Públicos de EE.UU. em 1969, e esteve presente ao alunizaje do Apolo 11 junto a Niel  Armstrong e Edwin E. Aldrin. Ele ajudou a encobrir informação com respeito aos estranhos eventos que ocorreram com respeito ao alunizaje em 1969.

___________________________________________________________________

DINASTIA DUPONT

As Indústrias DuPont abarcam âmbitos tão dispare e amplos como: Agricultura, Construção, Automotriz, Substâncias Químicas, Eletrônicos, Energia, Alimentos e Bebida, Governo e Setor Público, Setor Saúde e Médico, Mineração, Embalajes e Impressão, Plásticos e Segurança e Proteção.
Como podem ver, ESTÃO EM TODAS PARTES.


  Esta familia Illuminati ha tenido una fuerte influencia sobre los medios de comunicación (manipulando las noticias a favor de la hermandad) así como poderosos vínculos con sociedades secretas y grupos ocultistas que siguen la doctrina de Lucifer.

  Os Dupont têm uma incalculable fortuna que cresceu com os ganhos da primeira guerra mundial, são donos de fábricas em Coreia, México, USA, Japão e vários países europeus; sua principal corporação é a E.L. DuPont de Nemours and Co., que em 1994 tinha rendimentos de 38.7 milhões de dólares.

  Manejam extensas quantidades de dinheiro graças às indústrias de armamento (Remington Arms Co.) e fármacos (Dow Chemical Company), as quais controlam.

   A história dos DuPont está envolvida com o tráfico de drogas e a fabricação de tecnologia bélica para fazer da guerra o negócio mais fructífero dos Illuminati.

   Personagens como Robert L. DuPont e Levis DuPont Smith desempenharam prestigiosos cargos políticos nos que (secretamente, junto com outras famílias da linhagem nefilim) comerciaban com droga apoiados por grupos narcotraficantes aos que supostamente perseguiam no palco público.

  Esta dinastía, por regra, está relacionada com o satanismo e logias masónicas ocultistas, ao igual que as outras dinastías nefilim mantém seu sangue puro casando a seus membros com as linhagens reais da irmandade.

___________________________________________________________________

DINASTIA FREEMAN



   Los Freeman fueron unos de los fundadores de la sociedad secreta O.T.O. (Orden Templaria de Oriente) una cofradía con vínculos francmasones que desenvuelve en sus círculos las tradiciones del satanismo.

   Los Freeman dirigen una organización conocida como ADL que se encarga de censurar y controlar la información que atenta contra los intereses de la hermandad. A través de un sistema llamado Hate Filter (filtro de odio) la ADL puede hacer un seguimiento de los datos que representan un peligro para la agenda Illuminati.

   Esta família também está envolvida com os mormones, uma seita religiosa que tem vínculos com a francmasonería e é financiada pelas famílias nefilim Rothschild e Rockefeller. Membros desta dinastía como Orville Freeman, governador do estado de Minnesota, pertencem a esta seita.

   Otros personajes emblemáticos de la familia como Robert Freeman (entre otros) ayudaron a manipular el mercado económico a favor de la Reserva Federal (cuyos dueños son los Illuminati) durante la década de los 90.

___________________________________________________________________

DINASTiA KENNEDY



   A história desta linhagem está relacionada com a programação mental, assassinatos, o comércio de drogas e os nexos que mantinham com a monarquia britânica, um importante centro para as atividades da irmandade escura.

  Estão relacionados com os Fitzpatricks, uma família irlandesa que possivelmente desce da linhagem real merovingio do França, o qual protegia a ordem secreta do priorato de Sión.

   Têm sua origem nos países de Escócia e Irlanda, onde seus antepassados se casavam com as famílias de sangue nefilim (como sempre ocorre) para preservar seu descendencia pura e manter o poder dentro da hermandad.

   Vários de seus membros, como o aristócrata Archibald Kennedy, pertenceram à grande logia escocesa, ocupando os graus mais altos da francmasonería.

   Um dos membros mais reconhecidos nesta linhagem foi o ex-presidente John Fitzgerald Kennedy, assassinado em 1963 por seus colegas da irmandade quando traiu a agenda Illuminati e quis  revelar ao público a terrível conspiração que tramaban. Vários parentes do ex-presidente que mostraram um desacato ao plano dos iluminados sofreram o mesmo fatídico destino.


___________________________________________________________________

DINASTIA LI



   Esta linhagem é o núcleo de poder Illuminati no médio oriente, sua história remonta-se a uns 2.000 anos a.C. onde encontramos ao primeiro Li: um imperador chamado Zhuanzu. Os Li estiveram envolvidos na  incursão  do papel moeda (bilhetes) a Chinesa durante a dinastía Tang (618-906 d.C.) (Quiçá como parte da agenda dos alumiados) fundada por Li Yung.

   Entre os membros desta linhagem, sobresalen três pessoas importantes:

  • O multimillonario e governante de Hong Kong Li Cá-shing, 
  • Li Peng, o governante da Chinesa Vermelha e
  • Lê Kuan Yew, o presidente (e ditador) de Singapura.

   A família Li tem uma forte conexão com as duas principais famílias dos Illuminati: os Rockefeller e os Rothschild, por isso a Chinesa comunista apoia fortemente a ideia da nova ordem mundial.

   Homens de dita dinastía como Li Peng (influente político comunista) estiveram envolvidos na devastadora massacre da praça Tiannanmen na cidade de Pequim (Chinesa) onde morreram entre 3.000 e 5.000 estudantes (mais outros 10.000 feridos)  que protestavam a favor da democracia no ano de 1989.

   Esta família também está vinculada com as sociedades secretas ocultistas, controlam as chamadas tríades, que são ordens mafiosas/masónicas que têm milhares de assassinos profissionais ao serviço dos Illuminati.


___________________________________________________________________

DINASTÍA ONASSIS



   Entre os séculos XVIII e XIX a ordem Illuminati começou acolheu  o contrabando de opio como uma importante fonte de rendimentos para as famílias nefilim utilizando a BR. Índia Company como sua aliada. A família Onassis foi uma das primeiras (junto com os Astor) em entrar a este negócio, que começou em Turquia.

   O senhor Aristóteles Onassis, um poderoso multimillonario dono de várias frotas de navios petroleiros, foi um dos pioneiros em exportar a droga de turca aos países de América do Sul, também esteve envolvido no negócio da pornografía, um dos principais impérios dos Illuminati.

   Os Onassis estiveram estreitamente vinculados com a família Kennedy, segundo o investigador F. Springmeier, as duas dinastías mantinham negócios de trafico de drogas e contrabando ilegal de álcool, finalmente cruzaram-se quando Aristóteles S. Onassis (conhecido como o príncipe dos "iluminados") tomou por casal à viúva do presidente John F. Kennedy.


___________________________________________________________________

DINASTIA REYNOLDS



  Assim como todas as famílias da irmandade escura, os Reynolds estão profundamente relacionados com o ocultismo e as seitas satanistas criadas pelos Illuminati. Muitos dos membros desta linhagem são membros da igreja episcopal, que é em realidade um centro oculto para os francmasones.

   Os Reynolds participaram também no projeto monarca de controle mental, procurando uma maneira de programar o comportamento das pessoas, além de ser parte do negócio da droga, as instituições banqueras, a comercialização do fumo y el aluminio tienen un gran interés en el negocio funerario de la cremación como parte de sus conocimientos en las prácticas satanistas.


___________________________________________________________________

DINASTIA ROCKEFELLER



   Esta família é a segunda mais poderosa dentro do grande conselho dos treze, junto com os Rothschild formam o núcleo principal da irmandade escura promovendo a agenda sionista baseados na religião de Lucifer.

  O primeiro famoso Rockefeller foi William Avery Rockefeller (1810-1906): um praticante de magia e ocultismo, seu filho John Davidson R. converteu-se em todo um magnata e introduziu à família Rockefeller na irmandade dos iluminados.

   Os Rockefeller são uma das famílias mais ricas da terra, utilizam sua vasta fortuna para financiar diversas fundações religiosas (como o fundo Sealantic, a igreja católica, a igreja episcopal e a igreja unitária universalista), instituições educativas (como a NEA, National Education Association, e várias universidades) e os meios de comunicação (como a revista Time e o Daily News), desse modo têm a mais pessoas e  sociedades que apoiem sua nova ordem mundial.

   Esta família participou na criação do FBI, que é um dos centros de investigação mais importantes para as atividades dos Illuminati e ajudaram a impulsionar o famoso movimento da Nova Era (New Age), uma cultura filosófica espiritual que pretende impor no mundo uma religião universal (Nova Ordem Mundial)... a de Satanás. 

   Entre os Rockefeller mais destacados encontram-se: Winthrop Rockefeller (o pai biológico de Bill Clinton), um milionário homossexual que vivia em Arkansas e possuía a coleção de pornografía maior do mundo, William A. Rockefeller, um corrupto satanista que fujo de New York por ser acossado de violações sexuais, Winifried Rockefeller Emeny, quem mato a seus dois filhos e suicido-se (provavelmente em um ritual Illuminati), Nelson Aldrich Rockefeller, ex vice-presidente de EE.UU., David Rockefeller, um político de alto grau nas sociedades secretas que faz parte de organizações Illuminati como Bilderberg, o Comitê dos 300, a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores  e todos aqueles grupos que conspiran em segredo para impor a nova ordem mundial.

   A dinastía Rockefeller é dona de General Electric, Regular Oil Company, Texas Instrument e Eastman Kodak, além de possuir centos de propriedades ao redor de toda América (incluindo países de América do Sul como Venezuela, Equador e Brasil, onde fazem negócios com os narcotraficantes latinos), cujo valor ultrapassa os milhares de millones de dólares.

   Esta dinastía também tem jogado papéis importantes nos eventos mais negros da humanidade, como a criação do vírus AIDS, as primeiras guerras mundiais, o financiamento da ascensão de Hitler e o atentado às torres gêmeas ocorrido em setembro de 2001.


___________________________________________________________________

DINASTIA ROTHSCHILD



    Os Rothschild são mano-a direita de Lucifer.

  Estão a cabeça do grande conselho lhos treze e sua história está relacionada profundamente com as fraudes no sistema monetário e a manipulação enganosa do dinheiro por parte das instituições bancárias. 

   Suas origens remontam-se à época de Babilonia, onde (segundo seu livro genealógico) descem do rei nefilim Nimrod. Desde ali vim sua conexão com a magia negra e a adoración ao demônio que professam clandestinamente em seus ostentosas propriedades.

   A fortuna dos Rothschild é exageradamente alta. Em seu livro "Linhagens dos Illuminati", o investigador F. Springmeier indica que esta família possui O 50% DE TODAS AS RIQUEZAS DO MUNDO!

   Os Rothschild foram uns dos criadores da Reserva Federal, a qual controla praticamente o sistema monetário do mundo; através  desta instituição têm endeudado a todos os países  de tal forma que se criasse um círculo vicioso de escravatura  sem opção de escapar.

   Manejam todo o ouro do Vaticano e outras poderosas organizações religiosas ao redor do mundo, apoiam grupos satanistas como o Lucis Trust e os movimentos da nova era quem promovem a nova ordem mundial se disfarçando de doces cordeiros.

   Entre os Rothschild mais prominentes encontram-se o poderoso banqueiro Mayer Amschel Bauer, quem mudou-se o apellido a Rothschild (ou escudo vermelho, roth-schield: este nome foi devido a um hexagrama satánico que o senhor Rothschild pendurava na porta de sua casa) no século XVII; sus hijos Nathan Meyer, James Meyer, Karl R., Amschel R. y Salomón R., todo ellos imponentes banqueros judíos pertenecientes a logias francmasónicas y otras organizaciones ocultas de los Illuminati.

   A dinastía dos Rothschild participou em vários fatos trascendentales para o plano dos Illuminati, como a Primeira e Segunda Guerra Mundial, a derrota de Napoleón, a revolução em Rússia e os conflitos internos dos países que se geravam das grandes guerras  nos países tercermundistas. Ademais praticamente criaram o estado de Israel como uma base central da irmandade escura para os sacrifícios a grande escala (por isso as guerras e massacres que ali ocorrem), e porque se considera terra sagrada de onde desce a linhagem nefilim.


___________________________________________________________________

DINASTIA RUSSELL



   O senhor Nodiach Russell foi o primeiro em dar-lhe fama e renome à dinastía, junto com James Pierpont fundaram a universidade de Yale (uma instituição importante para os ricos herdeiros da hermandad) onde mais tarde o francmaçom William Huntington Russell fundaria a sociedade secreta satánica Skull and Bones (caveira e ossos), a qual pertence a família Bush.

   Esta dinastía também foi responsável (através do masón Charles Taze Russell) na criação da Watchtower Society  da qual surgiram as testemunhas de Jehová. (Os Illuminati usam infiltrados satanistas dentro de dito grupo e assim  lavam o cérebro às inocentes pessoas que o vêem toda cor rosa). Entre outros importantes Russell destacam-se:

  • Bertrand Russell: filósofo, matemático, escritor e membro dos francmaçons.
  • J. Stuart Russell: maçom e vice-presidente da Reserva Federal.
  • Richard B. Russell: maçom, juiz e diretor de negócios.
  • Charles Taze Russell, e outros.

   Os Russell também participam ativamente no tráfico de opio utilizando estes ganhos para financiar a ordem Skull and Bones com seus horrendos rituales e sua promoção da nova ordem mundial.


___________________________________________________________________

DINASTIA VAN DUYN



   Sabe-se muito pouco a respeito desta família, acha-se que estão por trás da redução da população e a manipulação do sistema médico através da Planned Parenhood Federation of América, (fundada pelo coronel Edward S. Van Duyn) uma organização que promove o aborto, a esterilização, o controle da natalidad, etc., e que tem sido financiada por várias empresas Illuminati como a fundação Vicente Astor, a fundação Russell, a fundação J.Z.S. Reynolds, entre outras.

   Alguns membros importantes da dinastía têm sido:

  • Simon Van Duyn: inventor da metanfetamina.
  • Harrison Vão Duyn (1.845-1.914): membro da legislatura em New Jersey em 1979  e maçom de alto grau.
  • Mona Jane Van Duyn,  escritora.
  • Van Duyn, agente entre os serviços secretos MEU5, a CIA e o Mossad durante a década de 1960.



___________________________________________________________________




   Um elemento comum em todas as dinastías da irmandade escura é a conexão com o ocultismo, a magia negra e o satanismo, também o é o fato que todos seus membros se casam somente entre famílias da linhagem nefilim para conservar a descendencia pura e o poder nos cargos mais altos da elite. Outras famílias que fazem parte indiretamente (ou bem estão ligadas por laços de sangue e casal) das 13 linhagens Illuminati são:
  • OPENHEIMER
  • WARBURG
  • CARRINGTON
  • MURDOCH
  • WEELER
  • VANDERBILT
  • WINTHROP
  • McDONALD
  • MORGAN
  • HARRIMAN
  • DISNEY


...entre muitas outras.





...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sión


SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
FOLLOW US ON FACEBOOK: AWAKE THUS THAT SLEPPEST
JOIN US ON FACEBOOK GROUP: WITH THE TWO EYES WIDE OPEN
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISITA NUESTRA PÁGINA GOOGLE+: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
..........................................................................................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.