Veio a mim a palavra de Yahweh, dizendo: Filho do homem, volve o rosto contra Gogue, da terra de Magogue, príncipe soberano de Meseque e Tubal; profetiza contra ele e dize: Assim diz Elohim Yahweh: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe soberano de Meseque e Tubal. Far-te-ei que te volvas, porei anzóis no teu queixo e te levarei a ti e todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos de armamento completo, grande multidão, com pavês e escudo, empunhando todos a espada; persas e etíopes e Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do lado do Norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo. Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e toda a multidão do teu povo que se reuniu a ti, e serve-lhe de guarda. Depois de muitos dias, serás visitado; no fim dos anos, virás à terra que se recuperou da espada, ao povo que se congregou dentre muitos povos sobre os montes de Israel, que sempre estavam desolados; este povo foi tirado de entre os povos, e todos eles habitarão seguramente.
(Ezequiel 38:1-8)
Quanto mais nos aproximamos do cumprimento final das profecías, mais se multiplicam os "perfis de Anticristos", NAO PORQUE A GENTE ESTEJA ENDOIDANDO e imagine que qualquer um é o anticristo, senão porque a cada vez surgem mais "anticristos', como disse João, referindo-se àqueles que tinham o espírito do Anticristo. O que quero dicer é que a cada dia que se passa aparecem mais figuras públicas que nos fazem pensar "Será que é esse?', porque muitas das suas características encaixam dentro das possibilidades.
Eu não sei quem será o Anticristo, porém devemos lembrar-nos que EXISTEM MUITAS OUTRAS FIGURAS IMPORTANTES NO APOCALIPSE, embora talvez não tão importantes quanto as bestas, mas sim como personagenes que terão a sua parte neste show. Na profecía de Ezequiel 38 se mencionam muitas figuras:
- MAGOGUE: Síria, Turquia até o Mar Cáspio, inclui parte da Grécia, Ucrânia e Kazakistão (Gên 10.2).
- MESEQUE E TUBAL: Síria e a Turquia, Iraque, Arábia Saudita.
- GOGUE: Para muitos Gogue é a Russia, embora para muitos estudiosos judeus seja o "Espírito anti-judeu" (Amaleque), que será um príncipe que se levantará contra os judeus e que poderia ser o Iraque, o Irã, o Afeganistão, Turquia ou Arábia Saudita. Todavia, sendo que Gogue voltará aparecer no final do Milênio junto com Satanás para levantar as nações, FICA EVIDENTE QUE NÃO SE TRATA DE UM SER HUMANO. Ezequiel 38.2 o chama de "Gogue, PRÍNCIPE soberano de Meseque e Tubal". No capítulo 10 de Daniel as potestades demoníacas são chamadas de PRÍNCIPES. Mesmo assim sendo, este príncipe RESPALDA ALGUM GOVERNANTE FÍSICO, no mesmo estilo em que o rey de Tiro estava por trás do príncipe de Tiro (Ezequiel 28).
- PÉRSIA: Irã.
- CUXE: Entre o Sudão e a Etiopia.
- FUTE: Líbia.
- GÔMER: (filho de Jafé, Génesis 10.2) Armênia (Kosovo).
- TOGARMA: Turquia.
Todas estas serán las naciones que se levantarán contra Israel para la batalla profetizada en el libro de Ezequiel.
Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o SENHOR Deus: Dize às aves de toda espécie e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde, ajuntai-vos de toda parte para o meu sacrifício, que eu oferecerei por vós, sacrifício grande nos montes de Israel; e comereis carne e bebereis sangue. Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra, dos carneiros, dos cordeiros, dos bodes e dos novilhos, todos engordados em Basã. Do meu sacrifício, que oferecerei por vós, comereis a gordura até vos fartardes e bebereis o sangue até vos embriagardes. À minha mesa, vós vos fartareis de cavalos e de cavaleiros, de valentes e de todos os homens de guerra, diz o SENHOR Deus. Manifestarei a minha glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. Desse dia em diante, os da casa de Israel saberão que eu sou o SENHOR, seu Deus. Saberão as nações que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados para o exílio, porque agiram perfidamente contra mim, e eu escondi deles o rosto, e os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos eles caíram à espada.
(Ezequiel 39:17-23)
Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. Os seus olhos são chama de fogo; na sua cabeça, há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome se chama o Verbo de Deus; e seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro. Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso. Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Então, vi um anjo posto em pé no sol, e clamou com grande voz, falando a todas as aves que voam pelo meio do céu: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus, para que comais carnes de reis, carnes de comandantes, carnes de poderosos, carnes de cavalos e seus cavaleiros, carnes de todos, quer livres, quer escravos, tanto pequenos como grandes. E vi a besta e os reis da terra, com os seus exércitos, congregados para pelejarem contra aquele que estava montado no cavalo e contra o seu exército. Mas a besta foi aprisionada, e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre. Os restantes foram mortos com a espada que saía da boca daquele que estava montado no cavalo. E todas as aves se fartaram das suas carnes.
(Apocalipsis 19:11-21)
Em fim, que seja como for é importante que fiquemos atentos a TODAS as figuras que apareçam na cena, porque ainda que não se trate do mesmo anticristo, BEM PODEM FAZER PARTE DA EQUIPE QUE VAI TRAZÊ-LO. Por isso quero me referir a uma personagen que embora faz tempo que está no cenário político mundial, vem crescendo em quanto a um certo comportamento alarmante, que deveria nos preocupar e fazernos estar alerta.
Estou referindo-me a Recep Tayyip Erdoğan (Istambul, 26 de fevereiro de 1954), político turco, quem é o atual presidente da Turquia, cargo que ocupa desde o 28 de agosto de 2014. Exerceu como primeiro ministro da Turquia desde março de 2003 até agosto de 2014.
O tema é que este senhor, a semana passada (estamos em abril de 2015), ficou bastante bravo com o Papa Francisco, perla menção que esse fez durante a missa comemorativa do centésimo aniversário pelas atrocidades cometidas contra o povo armênio a começos do século XX, antes membros dessa nação presentes na cerimônia no Vaticano. O Papa qualificou de genocídio os fatos acontecidos entre 1915 e 1923 pelos turcos contra mais de um millão e meio de civis armênios, asírios, cristãos, caldeus e sírios que foram victimados apos sofrirem persecução, cárcere e torturas. Famílias inteiras foram assassinadas ou expulsadas ao deserto, e abandonadas para morrer de fome e insolação. Turquia ainda era o califato otomano que o reformador Mustafá Kemal Atatürk suprimiu em 1924 para criar a atual república turca laica.
Desde então, a massiva execução dos armênios tem merecido uma unánime e constante condenação mundial. Turquia sempre negou a sua responsabilidade. Mas desta vez, com marcada fúria, o presidente Erdogan reclamou ao Papa, alegando que falou "idiotices", e lhe lançou uma ""advertência".
"Condeno ao papa e quero advertí-lo. Espero que não cometa outro erro desse tipo", disse Erdogan em um discurso ante representantes da Associação de Exportadores da Turquia, transmitido em direto pela NTV.
"Quando os políticos e os religiosos asumem o papel de historiadores, não falam verdades mas idiotices", agregou o presidente turco.
O governo turco retirou o embaixador no Vaticano em rejeição a esta qualificação de Francisco. Bergoglio, rodeado de autoridades eclesiásticas e autoridades da Armênia, chamou aos líderes do mundo a "não esconderem" o extermínio, que em breve cumprirá um século. Turquia não aceita a sua responsabilidade no fato.
O tema não passaria de mais uma das tantas "fricções" da política, se não fosse por uma série de fatos que vêm acontecendo em volta deste indivíduo, que ESTÁ SENDO PROCLAMADO COMO "DEUS".
Um dos fatos acontecidos foi que no distrito de Gölbaşı, da povíncia de Adıyaman, apareceu uma placa convidando as pessoas a assistirem ao "aniversário santo" para celebrar o aniversário de Erdogan. A reação negativa que esta placa recebeu nos médios sociais derivou do fato de que este "evento" se realiza geralmente para celebrar o nascimento do Profeta Maomé. A placa era um convite a um "programa de unidade e fraternidade organizada com motivo do aniversário de nosso presidente". O evento foi organizado pela Prefeitura de Gölbaşı, informou o Today's Zaman, um jornal turno secular. Nenhum funcionário ou partidário do governo se opus à placa ou a estas declarações.
O deputado Hüseyin Şahin, do Partido AK Bursa, disse que "tocar Erdogan é uma forma de oração", e o deputado Fevai Arslan del Partido AK Düzce disse que "Erdogan tem todos os atributos de Deus". O Chefe provincial do Partido AK Aydın İsmail Hakkı Eser, disse uma vez: "Estamos apaixonados pelo nosso primeiro ministro. Ele é como um segundo profeta para nós". Os muçulmanes acreditam que o profeta Maomé seja o último profeta, uma crença que constitui um dos princípios básicos do Islã. Chamar a outro de profeta é considerado um grave pecado no Islã.
Durante a sua campanha eleitoral, uma mulher desmaiou, pelo que Erdogan fez um gesto à multidão para que aproximassem a mulher até a plataforma, onde ele a tocou e a sacudiu com o seu "feitiço", gritando "¡Alá Akbar!", algo que apareceu depois sob o título de "Primeiro Ministro 'cura' mulher doente em plena campanha eleitoral" (Ver vídeo da "curação" AQUI).
Um artigo do 30 de março de Al-Monitor, escrito pelo colunista Mustafá Akyol, indica que a devoção a Erdogan ou "Erdoganismo" se está "transformando em uma ideologia nele mesmo, desiludindo aos veteranos do movimento islámico da Turquia". Akyol, cujos artigos também aparecem no International Herald Tribune, o Wall Street Journal e o turco Hurriyet Daily News, escreveu:
"A propaganda pro-Erdogan, à qual quase metade dos médios de comunicação da Turquia está atualmente dedicada por completo, tem assumido a forma de um culto à personalidade, algo que não é um fenômeno islámico comum. Um livro recente, "Recep Tayyip Erdogan: O Sol da nossa Era" se refere a ele com orgulho como "um ídolo para nossa juventude", algo que sonaria bastante estranho, por não chamá-lo de heresia, para a media islámica. Em 2011, um deputado do AKP declarou "Mesmo tocar o Erdogan é uma forma de adoração", e em 2014 outro deputado do AKP proclamou que Erdogan "tem todos os atributos de Deus em si mesmo'. Todos estes puntos de vista, heréticos desde uma perspectiva islámica tradicional, foram criticados e ridicularizados pelos opositores de Erdogan, mas chamativamente ele não disse nada".
Por volta de uns quatro anos atrás, enquanto era entrevistado para o documentário de Glenn Beck, "Rumores de Guerra Parte 2", Joel Richardson (autor de "O Anticristo islámico"), afirmou que "em Erdogan temos a versão moderna do Adolf Hitler do Oriente Médio surgindo antes os nossos olhos".
Isto pareceu uma afirmação extremista naquele momento, porém à luz dos recentes acontecimentos, a avaliação de Richardson de Erdogan parece agora menos polêmica.
"Ele é um ditador megalómano da pior classe, num país onde o nacionalismo é una religião, e que mantém uma liderança exageradamente auto-exaltada, como os seus Sultanes do passado", disse Richardson a WND.
"É quase imposível para a maioria dos estadounidenses captar o grau de nacionalismo que existe na Turquia", agregou.
Um suposto simpatizante do Partido Justiça e Desenvolvimento (AKP) recebeu ao presidente Recep Tayyip erdogan com a frase "Bem-vindo, ó Mensageiro de Deus", uma frase que se usa para referir-se ao Profeta Maomé.
Quem é o responsável de converter a Erdogan num tirano fanático?
Quando o Partido Justiça e Desenvolvimento (AKP) arrivou ao poder em 2002, seu fundador, Recep Tayyip Erdogan, se apresentou como um devoto muçulmano que procurava eliminar a corrupção e melhorar o nível de vida dos cidadãos turcos. Durante os últimos treze anos, Erdogan se tornou aos poucos num corrompido déspota, como se fosse a versão moderna de um sultão otomano. Quando começou, era um lobo disfarçado com pele de cordeiro ou foi contaminado pela comunidade internacional que le otorgou apoio cego, e o colmou de elogios?
Oportunamente, o presidente Obama tinha qualificado a Erdogan como um dos cinco líderes mundiais com os que tinha mais estreita relação. Agora, tanto Obama como outros importantes chefes de estado perceberan que o mostruo que criaram saiu da lâmpada e está fora de controle. (Será? Ou nos achamos diante de um novo "Bin Laden", INVENTADO PELO PRÓPRIO OCCIDENTE PARA MANIPULAR OS FIOS INTERNOS DO ORIENTE MÉDIO? Veremos). A principal víctima traída pela confiança de Erdogan foi não outro senão o presidente da Síria, Bashar al Assad.
Em um discurso pronunciado em 21 de Janeiro na União Parlamentar dos Países Islâmicos em Istambul, Erdogan soou como um líder do ISIS em vez de presidente de um Estado membro da NATO, no sentido de instar os países muçulmanos para "unir-se e derrubarem os sucessores do Lawrence da Arábia que procuram perturbar o Oriente Médio". Ele passou a acusar o Ocidente de conspirar contra o mundo islâmico e provocar os muçulmanos a matar uns aos outros.
Durante a sua recente visita a Djibuti, Erdogan se vangloriou: "A Turquia é um país poderoso. Se a UE ainda nos vê como um país que mendiga na porta da UE, está enganada, a Turquia não é um país que peça esmola". Em resposta à contínua crítica européia da repressão contra os meios de comunicação na Turquia, o presidente Erdogan disse aos líderes da União Europeia que "podem guardar-se as suas opiniões", e acrescentou: "Se dêem ao trabalho de vir para a Turquia para ensinar-lhes uma lição de democracia".
Durante a sua recente visita a Djibuti, Erdogan se vangloriou: "A Turquia é um país poderoso. Se a UE ainda nos vê como um país que mendiga na porta da UE, está enganada, a Turquia não é um país que peça esmola". Em resposta à contínua crítica européia da repressão contra os meios de comunicação na Turquia, o presidente Erdogan disse aos líderes da União Europeia que "podem guardar-se as suas opiniões", e acrescentou: "Se dêem ao trabalho de vir para a Turquia para ensinar-lhes uma lição de democracia".
Todavia, a realidade é que o governo da Turquia está tendo uma "línea dura" com os insultos.
- Entre agosto de 2014 e março de 2015, 236 pessoas foram investigadas por 'insultar o chefe do Estado"; 105 acusados, oito presos formalmente.
- Entre julho e dezembro de 2014 (durante a presidência de Recep Tayyip Erdogan), Turquia apresentou 477 solicitudes aoTwitter para a remoção de conteúdo, 5 vezes mais do que qualquer outro país, com um aumento de 156% no primeiro semestre do ano.
- Repórteres Sem Fronteiras colocou a Turquia na posição 149 entre 180 países em liberdade de imprensa.
- Durante o tempo que Erdogan esteve no cargo (como primeiro-ministro 2003-14, como presidente a partir de 2014), 63 jornalistas foram condenados a um total de 32 anos de prisão, com multas coletivas de 128 mil dólares. O artigo 299 do Código Penal turco afirma que quem insulta o Presidente da República pode enfrentar uma pena de prisão de até quatro anos. Esta frase pode ser aumentada em um sexto se cometida publicamente; e um terço se cometido através da imprensa ou a mídia.
- Muitos casos têm ocorrido via Twitter, que o presidente chamou de "uma ameaça". Na semana passada, o site foi temporariamente bloqueado pelo governo turco para excluir fotos de um fiscal —o segundo bloqueio deste tipo em um ano. As vítimas incluem uma ex-jornalista de televisão, Sedef Kabas. Em um de seus tweets, ela fez referência a uma investigação de corrupção massiva contra a classe política, na qual que foi incluído Erdogan, que foi afastado por um juiz nomeado pelo governo. "Nunca se esqueça o nome do juiz que abandonou a investigação", twittou. No dia seguinte, a polícia chegou à sua casa, confiscaram seu laptop e telefone, e ela foi acusada. Ela poderia enfrentar uma pena de até cinco anos pelo tweet e mais quatro anos por ter feito esperar a polícia na porta de sua casa.
Para não ser menos que Erdogan e Kurtulmus na arrogãncia ou o fanatismo religioso, o primero ministro Davotoglu disse numa reunião na que participou a Turquia em Zurique, no mês passado:
"O Islã é uma religião própria da Europa e vai continuar assim. Apesar dos obstáculos, preconceitos e muitas provocações, Turquia continuará movendo-se através do caminho da adesão à União Europeia...
Nós não somos um fardo para a Europa. A Turquia é a cura para a Europa! A Turquia é a cura para o racismo. Nós somos a cura para a desaceleração da economia europeia. Nós somos o remédio para a sua perda de poder... Da Andaluzia, Espanha, para os otomanos e mais de meio século atrás com a Santa marcha de nosso povo que veio de todos os cantos do Anatolia, o som do Azan (chamado muçulmano à oração) trouxe esses heróis para a Europa.
As cúpulas de mesquitas que pontilham o continente estará protegido, vamos continuar a lutar contra as mãos que nos magoam. Beijo a testa dos meus irmãos que carregavam a Tekbir (chamada oração 'Allah Akbar' para Zurique... Esse povo santo que veio e semeou as sementes com a ajuda de Deus, vai continuar a crescer a árvore da justiça na Europa Central. Ninguém será capaz de parar isso".
Davutoglu persistiu com as suas declarações absurdas e arrogantes na semana passada, desta vez em Ancara, onde disse aos representantes das minorias: "Nós vamos ensinar uma lição para os racistas na Europa".
E lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta...
Erdogan ficou famoso em todo o mundo no ano passado (2014), ao tornar-se o PRIMEIRO POLÍTICO EM EMITIR DISCURSO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA DE HOLOGRAMA.
Em uma cena futurista, Erdogan falou com o público sobre a importância de se manter-se forte parar as eleições de 30 de Março desse mesmo ano. O holograma do Erdogan (que pode ver-se no minuto 0:45) disse: "nos dirigimos para as eleições à sombra de ataques por uma rede de traição". Aparentemente, o "efeito de holograma" (algo como uma dimensão de estrela do rock de espaço) rendeu dividendos, como o primeiro-ministro foi recebido com grande aplauso e admiração por parte do público.
Através de artifícios tecnológicos, Erdogan pretende ser um tipo de líder onipresente. e está atraindo o mundo muçulmano.
A Irmandade Muçulmana afirma que "a Turquia é a capital do califado islâmico" (a profecia está se cumprindo)
O líder espiritual mais proeminente da Irmandade Muçulmana não é outro senão o Sheikh Yusuf al-Qaradawi, e em agosto 2014 declarou que a Turquia é o lugar onde o Califado será estabelecido. Em entrevista à TV Turkia Qaradawi afirmou que:
"Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembléia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do califado islâmico!"
"A Turquia é o califado, e Istambul é a sua capital... Turquia une a religião e o mundo, árabe (Wahhabi Sunni) e persa (Shia), Ásia e África, e (o Califado) deve basear-se nesta nação (Turquia)".
Dirigindo-se ao povo turco em relação com a eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, Qaradawi disse:
"Erdogan é um estadista, um líder que conhece o seu Senhor".
E então ele adicionou um comentário muito crucial:
"Erdogan terá sucesso porque Allah, Gabriel, Salih Al-muminin (o Justo dos Fiéis) estão com ele e depois disso aparecerá a Hoste Angélica".
Em primeiro lugar, vamos resolver quem é este "Gabriel", de quem Qaradawi está falando (aclarações do autor da nota, Walid Shoebat, um ex-muçulmano que se converteu ao cristianismo). Não é o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e foi quem visitou a Maomé em Ghar Hira, no amaldiçoado deserto da Arábia.
Ele é o Lúcifer.
Qaradawi também chama-lo "Salih Al-Mumin" (o Justo dos Fiéis), que é o Vigário de Maomé que iria representá-lo na terra, e depois virão (proclama ele) as hostes angelicais. No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical desce à terra. No entanto, desde uma perspectiva cristã se trata da equipe dos anjos caídos mencionado por Daniel, o profeta.
"As hostes angelicais descem [à terra] com o espírito pelo comando de seu Senhor. A paz acabará até o nascimento do Amanhecer (Estrela da Manhã)". (Q 97)
Quem é esse "espírito" e como é Deus, o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos esse "espírito" ou "espírito santo" é um arcanjo. Nos últimos dias, os anjos descerão também na terra. Para nós, cristãos, isso é algo muito diferente:
Qaradawi também chama-lo "Salih Al-Mumin" (o Justo dos Fiéis), que é o Vigário de Maomé que iria representá-lo na terra, e depois virão (proclama ele) as hostes angelicais. No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical desce à terra. No entanto, desde uma perspectiva cristã se trata da equipe dos anjos caídos mencionado por Daniel, o profeta.
"As hostes angelicais descem [à terra] com o espírito pelo comando de seu Senhor. A paz acabará até o nascimento do Amanhecer (Estrela da Manhã)". (Q 97)
Quem é esse "espírito" e como é Deus, o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos esse "espírito" ou "espírito santo" é um arcanjo. Nos últimos dias, os anjos descerão também na terra. Para nós, cristãos, isso é algo muito diferente:
Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos. Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Elohim e a autoridade do seu Mashíaj, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Elohim.Turquía utilizará a Irmandade Muçulmana egipcia, e no fim invidirá o Egito:
(Apocalipsis 12:7-10)
Estenderá a mão também contra as terras, e a terra do Egito não escapará. Apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; os líbios e os etíopes o seguirão.Ezequiel, no capítulo 30, também nos fala desse dia: "Porque está perto o dia, sim, está perto o Dia do SENHOR, dia nublado; será o tempo das nações" (Ezequiel 30.3) Quais nações serão tratadas naquele dia?
(Daniel 11:42-43)
A espada virá contra o Egito, e haverá grande dor na Etiópia, quando caírem os traspassados no Egito; o seu povo será levado para o cativeiro, e serão destruídos os seus fundamentos. A Etiópia, Pute e Lude e toda a Arábia, os de Cube e os outros aliados do Egito cairão juntamente com ele à espada.
(Ezequiel 30:4-5)
O Dia do Senhor, em que Cube e Pute, Lydia [Turquia] e toda Arábia, Líbia e o povo da terra da aliança cairão pela espada, juntamente com o Egito.
Outras profecias bíblicas mostram que estas nações são lançados no inferno com Lúcifer, o anjo caído, incluindo Asur-Iraque-Síria (Ezequiel 32: 22-23), Elam-Irã "(Ezequiel 32: 24-25), Meseque e Tubal, Ásia Menor-Turquia (Ezequiel 32:26) e Edom-Arabia (Ezequiel 32:29; veja também Ezequiel 25,12-14).
Ali, está a Assíria com todo o seu povo; em redor dela, todos os seus sepulcros; todos eles foram traspassados e caíram à espada. Os seus sepulcros foram postos nas extremidades da cova, e todo o seu povo se encontra ao redor do seu sepulcro; todos foram traspassados, e caíram à espada os que tinham causado espanto na terra dos viventes.
(Ezequiel 32:22-23)
Ali, está Elão com todo o seu povo, em redor do seu sepulcro; todos eles foram traspassados e caíram à espada; eles, os incircuncisos, desceram às profundezas da terra, causaram terror na terra dos viventes e levaram a sua vergonha com os que desceram à cova. No meio dos traspassados, lhe puseram um leito entre todo o seu povo; ao redor dele, estão os seus sepulcros; todos eles são incircuncisos, traspassados à espada, porque causaram terror na terra dos viventes e levaram a sua vergonha com os que desceram à cova; no meio dos traspassados, foram postos.
(Ezequiel 32:24-25)
Ali, estão Meseque e Tubal com todo o seu povo; ao redor deles, estão os seus sepulcros; todos eles são incircuncisos e traspassados à espada, porquanto causaram terror na terra dos viventes.
(Ezequiel 32:26)
Ali, está Edom, os seus reis e todos os seus príncipes, que, apesar do seu poder, foram postos com os que foram traspassados à espada; estes jazem com os incircuncisos e com os que desceram à cova.
(Ezequiel 32:29)
Assim diz Adonay Yahweh: Visto que Edom se houve vingativamente para com a casa de Judá e se fez culpadíssimo, quando se vingou dela, assim diz Adonay Yahweh: Também estenderei a mão contra Edom e eliminarei dele homens e animais; torná-lo-ei deserto, e desde Temã até Dedã cairão à espada. Exercerei a minha vingança contra Edom, por intermédio do meu povo de Israel; este fará em Edom segundo a minha ira e segundo o meu furor; e os edomitas conhecerão a minha vingança, diz Adonay Yahweh.
(Ezequiel 25:12-14)
Nossa redenção está cada dia mais próxima.
E você, JÁ ENTREGOU A SUA VIDA A YAHOSHUA HA'MASHÍAJ?
E você, JÁ ENTREGOU A SUA VIDA A YAHOSHUA HA'MASHÍAJ?
Está pronto espiritualmente?
FONTES:
• SEPRIN
• Shoebat
...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sión
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
FOLLOW US ON FACEBOOK: AWAKE THUS THAT SLEPPEST
JOIN US ON FACEBOOK GROUP: WITH THE TWO EYES WIDE OPEN
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISITA NUESTRA PÁGINA GOOGLE+: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
..........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.