PROFECIA PARA JERUSALÉM
Porque assim diz Yahweh aos homens de Yahudah e Yerushalem: “Lavrai para vós outros campo novo e não semeeis entre espinhos. Circuncidai-vos para Yahweh, circuncidai o vosso coração, ó homens de Yahudah e moradores de Yerushalem, para que o meu furor não saia como fogo e arda, e não haja quem o apague, por causa da malícia das vossas obras. Anunciai em Yahudah, fazei ouvir em Yerushalem e dizei: ‘Tocai a trombeta na terra!’ Gritai em alta voz, dizendo: ‘Ajuntai-vos, e entremos nas cidades fortificadas!’ Arvorai a bandeira rumo a Tsiyón, fugi e não vos detenhais; porque eu faço vir do Norte um mal, uma grande destruição. Já um leão subiu da sua ramada, um destruidor das nações; ele já partiu, já deixou o seu lugar para fazer da tua terra uma desolação, a fim de que as tuas cidades sejam destruídas, e ninguém as habite.”
Jeremías 4:3-7
Nos últimos tempos temos sido testemunhas de "briga-a" Obama-Netanyahu. EUA SEMPRE FOI O GRANDE APOIO DO ESTADO EDOMITA DE ISRAEL, quase desde seu nascimento. E de repente EUA começou a "coquetear" com Irão (Asiria), cujo ódio por Israel é proverbial, o qual pôs os cabelos de ponta dos líderes israelitas, que começaram a tremer porque seu grande aliado parecia estar "lhes pondo os cornos". E está-o fazendo... ainda que são cornos SATÁNICOS.
...suas recentes palavras (de Obama) sobre a petição anunciada por Benjamin Netanyahu, dizendo que é necessário exigir à «República» islâmica que reconheça a Israel. Obama tem descartado esta petição com um revés de mão.
O que significa não só que o presidente americano confirma o não reconhecimento da existência de Israel por parte do regime iraniano, senão também que ao o fazer, confirma todo o discurso do regime iraniano relativo à Israel.
De fato, eu creio firmemente que todo foi muito bem escenificado e que o "convite" republicano fato pelo republicano John Boehner, presidente da Câmera de Representantes, para que Netanyahu falasse ante o pleno do Congresso de EUA, SEM TER EM CONTA À CASA BRANCA, foi uma hábil manobra na qual Netanyahu caiu como um chorlito. Cegado por suas necessidades eleitorais (era época de eleições em Israel) Netanyahu correu a repetir seu discurso contra Irão... E OBAMA APROVEITOU PARA ARREFECER As RELAÇÕES, que nunca tinham sido boas com este premiê.
Não creio nem por um momento que se trate de um assunto "pessoal". Trata-se mais bem de uma situação QUE A PALAVRA JÁ AVISOU FAZ MUITO: O espírito do Anticristo odiaria todo o que tem que ver com YHWH (se Obama é ou não o Anticristo em sua manifestação final completa, não sabemos ainda com certeza, MAS SEGURO É PARTE DESSE ESPÍRITO DO ANTICRISTO) e acabaria com eles: "Confias no Egito, esse bordão de cana esmagada, o qual, se alguém nele apoiar-se, lhe entrará pela mão e a traspassará; assim é Faraó, rei do Egito, para com todos os que nele confiam." (Isaías 36:6).
E é um fato que Obama não tem dito nada quando o comandante dos Basij, a Guarda pretoriana ao serviço direto de Ali Khamenei, tem dito que «a destruição de Israel é não-negocial»; declaração que não pode ter sido pronunciada mais que com o aval de Khamenei. Obama não tem expressado a mínima reserva também não quando Ali Khamenei gritou, em frente a uma massa de gente fanatizada, «morte a Israel». Seu porta-voz não tem expressado a mais mínima objeción nem crítica. O pensionista da Casa Branca não tem reagido também não ante os gritos de «morte a América» ato seguido aos de «morte a Israel». Pode ser deduzido que Obama detesta tanto a América como a Israel, mas isto não muda em nada sua atitude para Israel.
A mim me veio a palavra do Yahweh, dizendo:
“Vai e clama aos ouvidos de Yerushalem: Assim diz Yahweh: Lembro-me de ti, da tua afeição quando eras jovem, e do teu amor quando noiva, e de como me seguias no deserto, numa terra em que se não semeia.
Então, Yisrael era consagrado a Yahweh e era as primícias da sua colheita; todos os que o devoraram se faziam culpados; o mal vinha sobre eles, diz Yahweh”.
Ouvi a palavra do Yahweh, ó casa de Yaaqov e todas as famílias da casa de Ysirael.
Assim diz Yahweh: “Que injustiça acharam vossos pais em mim, para de mim se afastarem, indo após a nulidade dos ídolos e se tornando nulos eles mesmos,
e sem perguntarem: ‘Onde está Yahweh, que nos fez subir da terra do Egito? Que nos guiou através do deserto, por uma terra de ermos e de covas, por uma terra de sequidão e sombra de morte, por uma terra em que ninguém transitava e na qual não morava homem algum?’
Eu vos introduzi numa terra fértil, para que comêsseis o seu fruto e o seu bem; mas, depois de terdes entrado nela, vós a contaminastes e da minha herança fizestes abominação.
Os sacerdotes não disseram: Onde está Yahweh? E os que tratavam da lei não me conheceram, os pastores prevaricaram contra mim, os profetas profetizaram por Baal e andaram atrás de coisas de nenhum proveito.
Portanto, ainda pleitearei convosco”, diz Yahweh, “e até com os filhos de vossos filhos pleitearei.
Passai às terras do mar de Chipre e vede; mandai mensageiros a Quedar, e atentai bem, e vede se jamais sucedeu coisa semelhante.
Houve alguma nação que trocasse os seus elohim, posto que não eram elohim? Todavia, o meu povo trocou a sua Glória por aquilo que é de nenhum proveito.
Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! Ficai estupefatos”, diz Yahweh
“Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas
“Acaso, é Yisrael escravo ou servo nascido em casa? Por que, pois, veio a ser presa?”Jeremías 2:1-14
Entendamos: esta profecia é para Jerusalém, PORQUE É ALI ONDE SE CUMPRIRÁ GEOGRAFICAMENTE. E implica à Casa de Israel (As Dez Tribos) e a Casa de Judá (Judá, Benjamín e Leví), que atualmente estão separadas e dispersa. O verdadeiro é que Yahweh plantou a um Israel, que se converteu em duas nações, devido às divisões e, posteriormente ambas nações ficaram desertas.
A árvore da oliveira de Israel, a respeito do qual falou Pablo, fazendo referência a Zacarías 11/Jeremías 11, é TODA ISRAEL, as duas Casas diseminadas e dispersa. (Santiago 1:1, Juan 10:16, e 11:49-52), confirmam esta definição de Israel. Esta oliveira NÃO é uma oliveira judia. O ensinar que a oliveira de Israel é uma oliveira judia, e que os ramos injertadas são gentiles, seria fazer caso omiso à revelação das Escrituras tal e como o ensinam Jeremías e Zacarías. Judá (de quem deriva o nome de Judea e de onde surge o nome de judeus) É UMA DAS TRIBOS DE ISRAEL, por isso não pode ser chamado "judeu" (o nome de uma das partes) Ao TUDO.
O ensino errôneo bastante difundida tanto entre o cristianismo como no judaísmo mesiánico de que esta oliveira é judia, tem impedido compreender de maneira clara e definitiva o mistério das duas oliveiras, e tem dado pé para que a Igreja se cria o "Novo Israel' que tem vindo a substituir ao "Antigo Israel" (isto é aos judeus).
Não existe nada semelhante a um Novo Israel e também não existe nada que lhe pareça ao antigo Israel.
NÃO HÁ MAS QUE UM SOZINHO ISRAEL, nem mais nem menos. Este povo tem estado composto por duas Casas diferentes, com dois propósitos diferentes na terra.
Tudo isto se refere, obviamente, Ao VERDADEIRO POVO DE YHWH, e não aos falsos judeus edomitas que têm vindo enganando a tantos. Muitos crentes verdadeiros em todo mundo, tanto nazratim, mesiánicos ou cristãos, consideram um dever "orar por Israel". E ISSO É PERFEITAMENTE BÍBLICO, É ORDEM DE YHWH QUE OREMOS POR ISRAEL. No entanto, YHWH deseja que oremos por SEU POVO ISRAEL, e não pelo falso estado edomita de Israel. Esta situação tem trazido grande confusão e separação entre os crentes... justo como o criador destas mentiras pretendia.
Muitos desses crentes mudaram-se a Israel achando que essa nação é vontade de YHWH. Eles são verdadeiro Israel, e é por eles que devemos orar. Em verdade, quando queiram oram por Israel, NÃO OREM PELO ESTADO. Simplesmente peçam-lhe ao Altísimo que ABENÇOE A SEU POVO ISRAEL. Ele saberá como direcionar sua bênção a quem realmente corresponde.
Israel tem chegado a ser presa porque vendeu-se a Satanás. Assim de simples. Porque não só não aceitaram ao Filho do Altísimo e o mataram, senão que ainda hoje o negam e blasfemam horrivelmente dele. Oremos pára que os filhos verdadeiros de YHWH que estão no meio dos falsos ACORDEM, se voltem a YHWH e se cumpra a profecia:
“Vai, pois, e apregoa estas palavras para o lado do Norte e dize: Volta, ó pérfida Yisrael”, diz Yahweh, “e não farei cair a minha ira sobre ti, porque eu sou compassivo”, diz Yahweh, “e não manterei para sempre a minha ira. Tão-somente reconhece a tua iniqüidade, reconhece que transgrediste contra Yahweh, teu Elohim, e te prostituíste com os estranhos debaixo de toda árvore frondosa e não deste ouvidos à minha voz”, diz Yahweh. “Convertei-vos, ó filhos rebeldes”, diz Yahweh; “porque eu sou o vosso esposo e vos tomarei, um de cada cidade e dois de cada família, e vos levarei a Tsiyón. Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.”Jeremías 3:12-15
Hoje Israel está tremendo em frente ao que possa suceder com a resolução da reunião do G5 1 e Irão, porque isto. mas Irão não é o único problema de Israel... QUE CONFIOU NA CANA QUE SE AVARIA E PERFURA A MÃO.
Após ter tentado instalar aos Irmãos Muçulmanos no poder em Egito, após ter transformado Líbia em campo de treinamento para grupos yihadistas, após ter deixado que se instalasse em Síria uma guerra civil que tem produzido milhares de mortos, depois de ter abandonado Iraque a graça de Irão, o Líbano a Hezbollah, o regime de Assad a Khamenei, após ter deixado que Erdogan dirija Turquia para o islã radical, após ter começado a devolver Afeganistão aos talibanes, de deixar que o Iêmen o repartam entre Ao Qaeda e os Huthíes, e de fomentar que o Estado Islâmico cresça como um enorme tumor canceroso que disemina seus metástasis em três continentes... Obama espera terminar seu trabalho com uma grande apoteosis.
“Os leões novos rugiram contra ele, levantaram a voz; da terra dele fizeram uma desolação; as suas cidades estão queimadas, e não há quem nelas habite.
Até os filhos de Mênfis e de Tafnes te pastaram o alto da cabeça. Acaso, tudo isto não te sucedeu por haveres deixado Yahweh, teu Elohim, quando te guiava pelo caminho? Agora, pois, que lucro terás indo ao Egito para beberes as águas do Nilo; ou indo à Assíria para beberes as águas do Eufrates?”Jeremías 2:15-18
“Em primeiro lugar, fiquem-se sentados tranquilamente enquanto chegamos a um acordo com Teerã pelo que este paralisa, mas não desmantela, sua carreira nuclear. Em segundo lugar, detenham as ilegítimas construções de moradias na Margem Ocidental ou a Autoridade Palestina iniciará, com a aquiescencia de Norteamérica, uma terceira intifada”.
As respostas de Israel a ambas exigências têm sido mais claras e contundentes que nunca. O premiê, Benjamín Netanyahu, atacou energicamente o possível acordo com Irão qualificando-o de “erro monumental” e, depois de reunir com o secretário de Estado, John Kerry, advertiu:
"Recordei-lhe que disse que não ter nenhum acordo é melhor que um mau acordo. E que o acordo que se está debatendo agora mesmo em Genebra é um mau acordo; um muito mau acordo. A Irão não lhe exige que desmantele nem uma sozinha centrifugadora. Mas a comunidade internacional está levantando as sanções contra Irão pela primeira vez em muitos anos. Neste ponto, Irão consegua todo o que queira e não paga nada; e isso quando está submetido a uma intensa pressão. Insto ao secretário Kerry a não se precipitar a assinar, a que espere, a que reflexione, para chegar a um bom acordo. Este é mau; muito, muito mau. É o trato do século para Irão; é um trato muito mau e perigoso para a paz e para a comunidade internacional".
O ministro israelense de Economia e Finanças, Naftalí Bennett, foi ainda mais direto, inclusive propôs a hipótese de uma bomba atômica que destruísse Nova York:
Nestes críticos dias serão recordados em anos venideros. O mundo livre acha-se ante uma bifurcación no caminho, e tem uma clara opção: ou mantém-se firme e faz questão de que Irão desmantele seu programa de armamento nuclear ou se rende, cede e permite que Irão conserve seus 18.500 centrifugadoras. Dentro de uns anos, quando um terrorista islâmico faça estoirar uma mala em Nova York, ou quando Irão lance um míssil nuclear contra Roma ou Tel Aviv, isso terá sucedido só porque, nestes decisivos momentos, se fez um mau trato.
“Ainda que há muito quebrava eu o teu jugo e rompia as tuas ataduras, dizias tu: ‘Não quero servir-te’. Pois, em todo outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa, te deitavas e te prostituías. Eu mesmo te plantei como vide excelente, da semente mais pura; como, pois, te tornaste para mim uma planta degenerada, como de vide brava? Pelo que ainda que te laves com salitre e amontoes potassa, continua a mácula da tua iniqüidade perante mim”, diz Adonay Yahweh. “Como podes dizer: ‘Não estou maculada, não andei após os baalins?’ Vê o teu rasto no vale, reconhece o que fizeste, dromedária nova de ligeiros pés, que andas ziguezagueando pelo caminho; jumenta selvagem, acostumada ao deserto e que, no ardor do cio, sorve o vento. Quem a impediria de satisfazer ao seu desejo? Os que a procuram não têm de fatigar-se; no mês dela a acharão. Guarda-te de que os teus pés andem desnudos e a tua garganta tenha sede. Mas tu dizes: ‘Não, é inútil; porque amo os estranhos e após eles irei.’”Jeremías 2:20-25
“Como se envergonha o ladrão quando o apanham, assim se envergonham os da casa de Yisrael; eles, os seus reis, os seus príncipes, os seus sacerdotes e os seus profetas, que dizem a um pedaço de madeira: Tu és meu pai; e à pedra: Tu me geraste. Pois me viraram as costas e não o rosto; mas, em vindo a angústia, dizem: Levanta-te e livra-nos. Onde, pois, estão os teus deuses, que para ti mesmo fizeste? Eles que se levantem se te podem livrar no tempo da tua angústia; porque os teus deuses, ó Yahudah , são tantos como as tuas cidades. Por que contendeis comigo? Todos vós transgredistes contra mim”, diz Yahweh. “Em vão castiguei os vossos filhos; eles não aceitaram a minha disciplina; a vossa espada devorou os vossos profetas como leão destruidor... ainda dizes: ‘Estou inocente; certamente, a sua ira se desviou de mim’. Eis que entrarei em juízo contigo, porquanto dizes: ‘Não pequei’. Que mudar leviano é esse dos teus caminhos? Também do Egito serás envergonhada, como foste envergonhada da Assíria. Também daquele sairás de mãos na cabeça; porque Yahweh rejeitou aqueles em quem confiaste, e não terás sorte por meio deles.”Jeremías 2:26-30,35-37
Continua preparando-se o terreno para o Armagedón. Sorte que nós não o veremos... ¿Você sim? ¿Não seria melhor que lhe entregasse sua vida a Yahshua, que já está regressando por sua noiva?
A profecia de Jeremías não termina aqui, há muito, bem mais..
- Nueva Tribuna
- Infobae
- Mundo Cristiano
- Tiempos Proféticos
- HispanTV
- Enlace Judio
- RTVE
- El Med.io
- El Verdadero Israel de Yahweh
- LA BIBLIA
...........................................................................................................Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMESJUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMESPARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOSPARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOSVISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN..........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.