quarta-feira, 8 de julho de 2015

TECNO IGREJAS: O GRANDE IRMÃO DETRÁS DO PÚLPITO

IMPLEMENTANDO O NOM NAS IGREJAS 






   Algumas igrejas estão recorrendo a um 'software' de reconhecimento facial para vigiar secretamente a seus feligreses. Em quatro meses umas 30 igrejas de todo mundo, desde Indonésia e a Índia a Portugal e EE.UU., têm começado a utilizar o programa, chamado 'Churchix'.
"Ao princípio surpreendeu-me. Nunca tínhamos pensado nas igrejas como nossos clientes potenciais, mas agora entendemos sua necessidade. A maioria das igrejas já estão rastreando a seus membros", disse ao portal 'International Business Times UK' Moshe Greenshpan, diretor executivo da companhia Face-Six, com sede em EE.UU. e Israel, que vende a tecnologia.




   A companhia israelense de segurança Face-Six tem começado a instalar software de reconhecimento facial em igrejas de Estados Unidos e de outras partes do mundo para identificar a quem são mais religiosos.

Mas contame uma de vaqueiros, quer...



A empresa Face-Six colabora com a polícia israelense para vigiar os movimentos da população palestina. Agora o fará também com os movimentos dos cristãos nas igrejas.







   Moshe Greenshpan, diretor geral de uma empresa de software com sede em Israel e As Vegas telefonema Face-Six, em uma entrevista televisiva declarou que tem criado um software de reconhecimento chamado Churchix que já tem sido instalado em 30 igrejas cristãs de todo mundo.

   O serviço lançou-se faz quatro meses e algumas igrejas já o utilizam para escanear os rostos dos congregantes para realizar um rastreamento da assistência a eventos com o fim de saber quem estava ou não estava ali, ou para detectar quem assiste com maior frequência para lhes pedir doações.


    ¿E como o vendem?
COM Os FAMOSOS DE SEMPRE!!!!! (e o velho verso da "segurança" e bla, bla, bla)






   Greenshpan, de 43 anos, residente em Tel Aviv, afirma que “as igrejas só têm que subir uma foto de alta qualidade de um feligrés para iniciar a exploração dos vídeos ou fotos de reuniões para detectar se o feligrés estava ali”. Durante uma entrevista, Greenshpan tem afirmado que “não sabe se as igrejas que usam Churchix o têm comunicado a suas feligreses”, mas acha que “deveriam fazê-lo”.

   “Entendo o sentimento que pode ter alguma gente de que alguém os está espiando e invadindo sua privacidade”, ("MAS GOSTO", esqueceu agregar) declarou Moshe Greenshpan.








   Ele lançou o serviço faz mal quatro meses (fevereiro 2015), e diz que as igrejas já estão utilizando para escanear os rostos dos congregantes 'para realizar um rastreamento da assistência a eventos com o fim de saber que não estava ali para que possam comprovar neles, ou que assiste com maior frequência para que possam pedir a essas pessoas para as doações. Negou-se a nomear a nenhuma das igrejas que utilizam a tecnologia citando a controvérsia ao redor de reconhecimento facial. Perguntei-lhe se alguma das igrejas baseiam-se em Texas ou Illinois, os dois únicos estados que têm leis nos livros a respeito de como obter a permissão para recolher faceprints. "Eu prefiro não o dizer", disse Greenshpan.



O SOFTWARE DE RECONHECIMENTO FACIAL CHAMADO CHURCHIX JÁ TEM SIDO INSTALADO EM 30 IGREJAS CRISTÃS.




   O objetivo é que as câmeras sejam capazes de escanear uma multidão de pessoas e instantaneamente identificar a todos os indivíduos presentes. Isto é um claro indício que se tenta controlar absolutamente todo pára que ninguém escape à Nova Ordem Mundial. É um uso absolutamente excessivo da tecnologia aplicada para o Mau. Provavelmente, o seguinte passo será implantar-lhe um chip à cada um dos fiéis.






  Se isso não é doente, eu não seja que possa o ser. Sabemos que as igrejas precisam dinheiro como qualquer outra organização... PORQUE SÃO INSTITUIÇÕES DESTE MUNDO E OBEDECEM Ao PRÍNCIPE DESTE MUNDO (e em vez de pregar a seus fiéis que SAIAM DE BABILONIA, os induzem a esclavizarse mais e mais para se enriquecer a costa dos crédulos), mas estas são as mega-igrejas.



   "Talvez estou fora de lugar aqui, ¿mas é que realmente precisam mais dinheiro? Algumas delas rastrillan milhões a cada ano. Soam mais como empresas que como instituições sem fins de lucro", diz Joshua Krause, autor de um artigo sobre o tema para The Daily Sheeple.

   "Mas o que é mais espeluznante de utilizar isto para aumentar as doações, é o fato de que estão o usando para vigiar às pessoas que não aparecem, pelo que pode "comprovar contra eles". Soa como que estão utilizando este a tecnologia para fomentar um ambiente de culto.








   Estamos entrando em uma era onde a vigilância secreta e intrusiva já não se limitará aos governos. As empresas que já estão neste jogo, e agora as "sem fins de lucro" (KKKKKKKK) estão começando a usar isto para chegar a sua conclusão. O regime de vigilância global que nos tem advertido durante anos, já não está no horizonte. Parece que por fim tem chegado em sua totalidade.





    AGORA ENTENDEM O POR QUE DE "PROGRAMAR" ATENTADOS COMO O DE CHARLESTON????




FONTES:




...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.