¿Está você tomando uma múltipla-vitamina que lhe está matando pouco a pouco?
¿Cria você que estava fazendo o correto tomando essa pequena pastilla de sua embalagem e lavando em sua garganta todos os dias em nome da saúde e o bem-estar?
¿Cria você que estava fazendo o correto tomando essa pequena pastilla de sua embalagem e lavando em sua garganta todos os dias em nome da saúde e o bem-estar?
¿Qual se está tomando, uma ao dia: Centrum, Equate, ou talvez só recolheu algumas da marca do clube de Sam “Membros Mark Complete”?
¡Soa como um verdadeiro ganhador!
¡Soa como um verdadeiro ganhador!
Espere um segundo, poderia ser ainda pior. É possível que tenha ido e fato o impensable, e que lhes tenha comprado a seus filhos vitaminas Flintstones. Diga-me que não é verdadeiro...
Os perigosos aditivos alucinantes que são listados como “outros ingredientes” em seus vitaminas-lixo, incluem: talco, colorantes, benzoato sódico, metil-celulosa, cera de carnauba, dióxido de silício e/ou dióxido de titanio.
Em meados da década de 1930, as multi-vitaminas estavam disponíveis nas lojas de comestibles e farmácias. Estes suplementos fizeram-se a partir vegetais naturais secos e comprimidos e de concentrados de frutas, mas depois, a princípios de 1940, certas marcas de fábrica começaram a produzir tabletas sintéticas, e é então quando o caos começou. (Tinham que aparecer "eles", verdade?)
Agora, milhões de estadounidenses e pessoas de todo mundo querem comer bem e tomar as vitaminas adequadas para os ajudar a viver uma vida longa, saudável e ter energia o tempo todo, mas a maioria destes seres inocentes, ingênuos e sem educação nutricional não têm nem ideia de que as vitaminas das grandes “grandes marcas” nos estantes a maioria dos supermercados e farmácias são toxinas sintéticas, que não só não fomentam a boa saúde, senão são mutagénicos e carcinogénicos.
Isto significa que são basicamente veneno para o corpo, alimentando as doenças e transtornos, incluindo artritis, osteoporosis, fragilidade óssea, câncer, e sim, a doença de Alzheimer.
¿Sabia você que Pfizer possui “Centrum?” ¿Sabia você que Bayer possui “Uma-a o-Dia?”
Caminhar a um pesadelo nutricional é fácil se você não sabe o “baixo” nos suplementos. Os suplementos perigosos podem reverter o que você está tratando de conseguir.
Ademais, muitas multivitaminas (especialmente as masticables) contêm Aspartame, uma das principais causas da fibromialgia e o SII (síndrome do intestino irritable). Já falamos destes produtos em NEUROTOXINAS: ...ENVENENADOS POR DENTRO (Parte 2).
“Outros ingredientes” geralmente significa partes de animais... e edulcolorantes artificiais causantes de câncer.
Se seus vitaminas vêm em forma de cápsulas de gelatina, é mais que provável que você esteja consumindo a pele, cartílagos, tecido conectivo e os ossos de animais doentes.
Além disso, se as vitaminas contêm o edulcorante artificial aspartame, acesulfame de potasio, sucralosa ou sorbitol, você poderia estar desenvolvendo a doença do edulcorante artificial (câncer).
Não se senta como um tonto se não sabia que o B-12 sintético vem de lodos ativados de depuração, simplesmente não seja um reincidente! Seus vitaminas feitas por “corporações” são fabricadas pelas empresas farmacêuticas e químicas, que também inventaram a quimioterapia. É só outro ângulo para manejar a ameaça da gente se voltando sã a partir de informação nutricional, e por isso você tem sido enganado.
- VITAMINA B12 SINTÉTICO
A vitamina sintético B-12, cianocobalamina, faz-se desde os hígados tóxicos de vaca e lodos residuais ativados. Estes hígados de vaca estão sobrecargados com esteroides e antibióticos, e os pesticidas da vaca assimila por comer alimentos transgênicos, e estas vacas estão vivendo em operações confinadas de alimentação de animais, onde com frequência caem e morrem lentamente, enquanto estão deitados em seu próprio “lodo” ou matéria fecal.
A vitamina B sintético também vem de alquitrán de petróleo e produtos petroquímicos, que se sabe que deprimen o sistema nervoso central e causam doenças respiratórias.
Estas vitaminas sintéticas baratas que você está tomando com a esperança de manter a saúde adequada lhe estão deteriorando sua saúde tão rápido como as hamburguesas de comida rápida e os papas fritadas.
- VITAMINA A SINTÉTICA
A vitamina A sintética prove de sucos de hígado de pescado carregados de tóxicos PCB e mercurio.
A vitamina A orgânica tem propriedades antioxidantes, mas a vitamina A sintética consegue todo o contrário. Em um estudo, os sujeitos que receberam vitamina-A sintética, beta-caroteno, tiveram uma incidência do oito por cento maior de sofrer ataques cardíacos fatais, acidentes cerebrovasculares e câncer de pulmão que os que receberam o placebo (píldora de açúcar).
- VITAMINA C SINTÉTICO
A vitamina C sintético vem a partir de misturas de ácidos que irritam o revestimento do tracto digestivo. É só uma cópia do ácido ascórbico natural. Este tipo de ácido fraccionado, químico nunca cresceu no solo ou recebeu a luz do sol, senão que é um subproduto do ácido sulfúrico. Uma vez que se engole a pastilla, é só outra droga cancerígena em seu corpo, como o glutamato monosódico (MSG) ou o Aspartame.
Mais do 90 por cento da falsa “vitamina C” neste país é fabricada em New Camisola por Hoffman-A Roche, um dos fabricantes de fármacos maiores do mundo (Visite The Doctor Within)
- VITAMINA D SINTÉTICA
A Vitamina D sintética é um derivado do azeite irradiado. A vitamina D sintético é tóxica e pode resultar em um permanente depósito de minerales no coração, os pulmões e os riñones.
¿Como poderia isto ser verdadeiro? Como está feito a partir de extratos derivados do petróleo, derivados do alquitrán de petróleo e cérebros irradiados de ganhado. Pode inclusive conter formaldehído e amoníaco!
Geralmente contida em quase todas as vitaminas não-orgânicas são os ingredientes geneticamente modificados, fungicidas e resíduos de medicamentos veterinários, agentes patogênicos, fezes, químicos que alteram os hormônios, lodos tóxicos e resíduos dos mataderos, aditivos químicos, conservantes, produtos e subprodutos químicos.
- CALCIO SINTÉTICO
O tipo equivocado de calcio mata lentamente. O mito de calcio deve ser dissipado agora. Se come e bebe produtos lácteos, como leite, yogur e queijo, estará carregando seu corpo com calcio, de fato, o mais provável é que tenha sobrecarga de calcio em seu corpo. As verdadeiras vitaminas de alimentos integrais não sangran ao corpo de sua falta de co-fatores e não causam um desequilíbrio de vitaminas.
¿Como faz o Lobby Farmacéutico Industrial uma fortuna com sua doença? ¡Com suplementos de calcio! Se você pensa que as espantosas cifras de pessoas sofrendo de artritis e osteoporosis em Estados Unidos de alguma maneira estão o sofrendo só por acaso, você está TOTALMENTE EQUIVOCADO.
¿Quer uma boa classe de calcio? Pesquise plantas com base de calcio como verduras de folhas verdes, col encaracolada e espinacas.
Não importa o que a FDA diga ou quer que você cria, as vitaminas orgânicas, minerales, antioxidantes, probióticos, e enzimas são “MEDICINA”, e as vitaminas sintéticas são simplesmente ANTI-MEDICINA – criminosos da saúde que crían doenças e transtornos.
Informe-se melhor e seja mais inteligente.
Informe-se melhor e seja mais inteligente.
Se as vitaminas não são orgânicas, então provavelmente estão fazendo que você se enferme. E ESSA É A VERDADEIRA INTENÇÃO DELES. DEBILITAR SEU SISTEMA QUÍMICO INTERNO, ALTERANDO-O DE FORMA A FAZÊ-LO RECEPTIVO.
Então... ¿as vitaminas são MÁS?
POR SUPOSTO QUE NÃO!!!!!
POR SUPOSTO QUE NÃO!!!!!
Mas as "boas" são as NATURAIS...
O QUE As VERDADEIRAS VITAMINAS SÃO
Apesar de que os profissionais da saúde natural estão de acordo em que os seres humanos não devem tratar de consumir os derivados do petróleo ou açúcares hidrogenadas, a maioria parece passar por alto este fato quando a suplementación de vitamina está implicada.
Durante décadas, a indústria "natural" da saúde tem estado vendendo milhares de suplementos vitamínicos.
A verdade é que a maioria das vitaminas nos complementos estão feitas ou processadas com derivados do petróleo ou açúcares hidrogenadas. Apesar de que com frequência se chamam naturais, a maioria das vitaminas não-alimentares são substâncias isoladas que são cristalinas na estrutura.
As vitaminas naturais nos alimentos não são cristalinas e nunca são isoladas. As vitaminas encontradas em qualquer comida para valer são química e estruturalmente diferentes das que se encontram comumente nas fórmulas de vitaminas "naturais”. Como são diferentes, os naturópatas devem considerar às vitaminas não alimentares como vitaminas análogas da vitamina (imitações), e não vitaminas em realidade.
Lamentavelmente, o representante de vendas, já seja intencionalmente ou não, lhe deu informação falsa ou lhe entregou informação enganosa, mau-guiando, já que por sua definição "científica", o termo "orgânico" pode significar que é uma substância que contém carbono, portanto, segundo esta definição, TODOS Os DERIVADOS DO PETRÓLEO (energia hidroelétrica -carburos) SERIAM ORGÂNICOS. Isto, por suposto, é falso e enganoso, porque esse tipo de vitaminas não são orgânicas desde o ponto da naturopatía verdadeira, nem sequer é a perspectiva do governo dos Estados Unidos.
A cada vitamina tem uma função específica, pelo que uma não pode substituir a outra. As vitaminas originam-se principalmente nos tecidos das plantas".
As ‘vitaminas’ isoladas não-alimentares (com frequência telefonemas "naturais" ou de grau farmacêutico) que não são, naturalmente, "incluídas na dieta", não necessariamente "se originam principalmente nos tecidos das plantas", e não podem substituir totalmente todas as atividades naturais da vitamina. Como profissional da saúde natural, você deveria ser capaz de ler e interpretar as etiquetas, inclusive as enganosas, dos suplementos.
Para aqueles que não estão seguros, espero que este artigo lhes proporcione informação suficiente para determinar se os comprimidos de vitamina são alimentos ou imitações.
¿Que é Realmente seu Vitamina?
A maioria das vitaminas nos suplementos vitamínicos a base de alimentos encontram-se em alimentos como as cereza, acerola, brócoli, repollo, cenouras, limões, limas, fermento nutricional, laranjas, e salvado de arroz (algumas empresas também utilizam produtos de origem animal).
Tabela 1
Composição das vitaminas de alimentos e de não-alimentos
Composição das vitaminas de alimentos e de não-alimentos
|
* Nota: Ainda que algumas empresas utilizam extratos de hígado como fonte de vitaminas A e / ou D, e ao menos uma empresa tem um produto de azeite de arenque para o fornecimento de alguma vitamina E, nenhuma companhia da que este pesquisador seja consciente cujos produtos estejam feitos de 100% de alimentos, usam produtos de origem animal em nenhuma de seus múltiplos vitaminas.algunas companhias também utilizam o fermento de cerveja que é inferior ao fermento nutricional de muitas maneiras (incluindo o fato de que não tem a parede celular enzimática processada para reduzir as possíveis sensibilidades).
¡Leia A Etiqueta Para Ver as Diferenças Químicas!
Ainda que a muitos médicos tem-lhes ensinado que as vitaminas de alimentos e não alimentos têm a mesma composição química, isto é simplesmente falso para a maioria das vitaminas.
Como se mostra na tabela 2, as formas químicas e nutrientes sintéticos dos alimentos costumam ser diferentes. Os profissionais de saúde precisam entender que já não há uma definição obrigatória da palavra "natural", só ver este termo em uma etiqueta não significa que o suplemento contém só substâncias naturais de alimentos.
Uma das melhores maneiras de dizer se um suplemento de vitaminas contém vitaminas naturais que se encontram nos alimentos ou não, é conhecer as diferenças químicas entre as vitaminas de alimentos e de não-alimentos (às vezes chamado vitaminas USP).
Como não estão normalmente na mesma forma química que as vitaminas encontradas nos alimentos, as vitaminas de não-alimentos devem ser consideradas pelos profissionais da saúde natural, como análogos da vitamina (imitações artificiais), e em realidade não como vitaminas verdadeiras para os seres humanos.
Tabela 2
Forma química das vitaminas de alimentos e de não alimentos
Forma química das vitaminas de alimentos e de não alimentos
|
* Nota: Esta lista não é completa e novos análogos se estão desenvolvendo o tempo todo. Assim mesmo, o termo "isolado" significa que se a palavra "alimento" não está cerca do nome da substância, é provável que seja um isolado (normalmente de estrutura cristalina) e não é a mesma que a verdadeira vitamina encontrada nos alimentos.
Veja as Fotos Eletrônicas para Ver as Diferenças Estruturais
As fotos eletrônicas mostram que as vitaminas isoladas USP têm um aspecto cristalino em comparação com as vitaminas nos alimentos que têm um aspecto mais arrendondado (ver tabela 3).
Tabela 3 Diferenças físicas e estruturais
Vitamina C de alimentos | Ácido Ascórbico |
Vitamina B1 a partir de alimentos | Thiamine Hydrochloride |
FONTES:
- La Hora de Despertar
- Doctor Research
- Biblioteca Pléyades
- Journal of Agricultural and Food Chemistry
- America's Hidden Drug Problem
- Organics Consumers Association
- Healthy Vitamins RX
- Foodkills
...........................................................................................................Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMESJUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMESPARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOSPARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOSVISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN..........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.