domingo, 12 de julho de 2015

PEDOFILIA: O MOSTRO NO FINAL DO ARCOIRIS







   Faz poucos dias EUA aprovou o casal entre pessoas do mesmo sexo. Isto desatou uma onda de choques "" entre os "a favor" e os "contra", mas agora que elogio ânimos já têm começado a se acalmar um pouco, quero que dirijam sua mirada ao que ESTAVA ESCONDIDO por trás deste "movimento gay".

DÊMOS As BOAS-VINDAS À PEDOFILIA.




   O primeiro passo tinha que ser dado E SE DEU, com todo sucesso: a homosexualidad foi ERRADICADA de sua definição de conduta aberrante e hoje GOZA NÃO SÓ DE BOA SAÚDE SENÃO DE TOTAL ACEITAÇÃO... ¡Que digo aceitação! NÃO CONTENTES COM ACEITAR As ANORMALIDADES COMO "NORMAIS", AGORA RESULTA QUE TODO MUNDO TEM QUE SER UM ANORMAL... Ou VAI PRESO. 

Então arrancamos com a segunda fase (que já vinha em desenvolvimento a cada vez mais avançado, e agora nos vai a TRANSBORDAR), a fase de FOMENTAR (chegando a explicar tim tim por tim tim COMO SE REALIZAM Os ATOS)...







... e até a meter você preso se seus filhos negam-se a assistir às salas de ideologia "de gênero" (o qual quer dizer ADOCTRINAMIENTO LISO E PLANO). PROÍBE-SE A BIBLIA DENTRO DAS ESCOLAS, MAS NOSSOS FILHOS PODEM VER PENES E VAGINAS EM AÇÃO ATÉ 2 VEZES POR SEMANA (¿terão salas-reforço?).



   O problema nunca foi a "homosexualidad". O problema era o MEGA-MONSTRO QUE SE ESCONDIA POR TRÁS DOS POBRES DESVIADITOS (e digo "pobres" ENQUANTO FORAM VÍTIMAS, porque quando de vítima passa a victimario, são TÃO ABUSADORES como os que os violaram Ou PIORES AINDA, porque deveriam saber o que se sente ser abusado, mas não lhes importa).



   O problema é o que segue:







   Quando se cede ante a ideologia, não cabe surpresas: o seguinte passo é que outros tratem de normalizar a pederastia indicando que também lhes move a "verdade" e a "dignidade". 


Usando as mesmas táctica empregadas pelos ativistas de direitos “gay”, os pedófilos têm começado a procurar um status similar argumentando que seu desejo de meninos é uma orientação sexual, que não é diferente à heterosexual ou homossexual.


   Os críticos do estilo de vida homossexual desde faz tempo têm assegurado que uma vez que se volte aceitável identificar a homosexualidad como simplesmente um “estilo de vida alternativo” ou orientação sexual, logicamente não teria nada fora dos limites. Os defensores “gay” molestaram-se por tal postura insistindo que isto nunca ocorreria. No entanto, os psiquiatras agora estão começando a propor uma redefinição da pedofilia da mesma maneira que a homosexualidad se redefiniu faz vários anos.




  Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatría (APA, por suas siglas em inglês, NÃO CONFUNDIR COM A ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE PSICOLOGIA) desclasificó a homosexualidad de sua lista de transtornos mentais. Um grupo de psiquiatras de B4Ou-Act recentemente realizou um simposio que propõe uma nova definição da pedofilia no Manual sobre diagnóstico e estatísticas de transtornos de saúde mental da APA. B4Ou-Act denomina aos pedófilos “pessoas que sentem atração por menores”(e não se preocupem em lhes gritar que outra coisa pensariam se esses buitres carroñeros se acercassem a SEUS FILHOS, porque... eles FAZEM ESTAS COISAS COM SEUS PRÓPRIOS FILHOS TAMBÉM). O lugar site afirma que seu propósito é “ajudar aos profissionais de saúde mental a aprender mais sobre a atração para menores e considerar os efeitos do estereotipo, estigma e temor”.


Em 1998 a APA emitiu um relatório que assegurava “que o ‘potencial negativo’ do sexo de adultos com meninos estava ‘exagerado’ e que ‘a vasta maioria de homens e mulheres informava nenhum efeito sexual negativo das experiências de abuso sexual na infância”.







  Não sei de onde a APA sacou essas absurdas afirmações. O abuso sexual na infância tem arruinado a inumeráveis milhões de pessoas. É uma mentira nascida do mais profundo do inferno dizer que destroçar a frágil inocência de um menino de uma maneira tão abominable, na “vasta maioria” dos casos, não tem nenhum “efeito sexual” negativo. O abuso sexual infantil tem uma forte e evidente correlação com numerosos problemas, sexuais e de outra índole, que as vítimas experimentam na adultez. Alguns dos problemas que cita a Associação Americana de Consejería (ACA, por suas siglas em inglês) incluem o seguinte: "...altos níveis de depressão, culpa, vergonha, culpar-se a si mesmo, transtornos na alimentação, preocupações somáticas, ansiedade, padrões disociativos, depressão, negación, problemas sexuais e problemas nas relações".


   Mas não importa se estamos ou não de acordo... porque em 2013 a APA ACEITOU A PEDOFILIA COMO UMA ORIENTAÇÃO SEXUAL (link)



Para a APA, a “orientação sexual” pedofílica consiste naqueles que “nunca têm atuado em base a seus impulsos”. 

Segundo informou o lugar informativo Neon Tommy, auspiciado pela Escola de Comunicações de Annenberg, da University of Southern Califórnia, a decisão da Associação Americana de Psiquiatría de Estados Unidos tem dado lugar a que numerosos grupos de defesa da pedofilia ampliem “o alcance de suas organizações”. 

Tal é o caso, indicaram, de B4Ou-ACT, uma organização criada em 2003 “principalmente como uma forma para que ‘pessoas atraídas por menores’ sejam abertas sobre suas preferências sexuais em uma atmosfera de apoio”. (¿Não é lindo que as pessoas "se amem"?)

“De acordo ao porta-voz e agressor sexual com antecedentes Paul Christiano, o grupo de defesa da pedofilia está “’trabalhando para desestigmatizar a comunidade de saúde mental’. Christiano explicou que as atitudes negativas da sociedade (NÃO A DESTAS ABERRACIONES COM PATAS, NÃOOO... As DOS DEMAIS, OUÇAM BEM, Os CULPADOS SOMOS Os "NORMAIS", VIVAM Os FRIKIS!!!!! \o/) para as pessoas atraídas por menores ‘atingem à elaboração de políticas e a comunidade de saúde mental’”, indicou o noticiário.

Caitlin Myers, estudante de doctorado em Sociologia da University of Southern Califórnia explicou a Neon Tommy que não pode ser assegurado que a conduta dos pedófilos fique somente na mente, pois “é cientificamente impossível resolver a pergunta de se as pessoas atraídas por um menor atuarão ou não em base a seus impulsos”.



Suponho que como de costume, esperaremos a que suceda dantes de fazer qualquer coisa... PORQUE PODEMOS VACUNARNOS PARA "PREVENIR" DOENÇAS, MAS NÃO PODEMOS FAZER NADA PARA PREVENIR QUE ESTES MONSTROS DOENTES MENTAIS ANDEM SOLTOS E TENHAM ACESSO A REDES SOCIAIS E OUTRAS FORMAS DE APROXIMAÇÃO COM MENORES.





   Ao "limpar" a expressão DEPREDADORES SEXUAIS DE MENINOS, chamando-os “pessoas que sentem atração por menores”, a liga de B4Ou-ACT está tratando de minimizar a repulsión natural que a sociedade tem pelos pedófilos, e fala de dignidade "" e para valer "" para analiznar a definição da pedofilia tratando de localizar aos pervertidos sexuais infantis em diversas categorias inócuas para sugerir que alguns destes pervertidos nunca atuariam de acordo com seus “afectos” para os meninos.

De sua página “Princípios e perspectivas da prática”:

  • Vemos às pessoas que sentem atração por menores como seres humanos sãos, não como criminosos perigosos ou “pervertidos”.


  • Reconhecemos o severo estigma dirigido contra as pessoas que sentem atração por menores por parte dos meios de comunicação, políticos, membros das forças de segurança e alguns profissionais de saúde mental. Opomos-nos à perpetuación de estereotipos falsos e o uso de linguagem que infunda medo na sociedade, não promova o entendimento, e ignore a humanidade das pessoas que sentem atração por menores. ¿E DOS MENORES QUANDO VAMOS FALAR????????


  • Os profissionais têm a obrigação de oferecer e participar em educação contínua e atividades de crescimento profissional regularmente com o fim de promover e desenvolver um entendimento mais preciso das pessoas que sentem atração sexual por menores e melhorar os serviços para eles. Agora as aberraciones são VIP!!! Essas atividades deveriam questionar os estereotipos populares em lugar de reforçá-los, e mostrar toda a humanidade das pessoas que sentem atração por menores.



   Estas pessoas defendem aos pedófilos. Apesar de que há afirmações no lugar site que indicam que não querem que os adultos infrinjam a lei, não levantam condenação pelo contato sexual de adultos com meninos, que é sempre detestable. Em mudança, este grupo procura combater “os falsos estereotipos” dos depredadores sexuais de meninos. ¡Que hipocrisia! Apesar de suas afirmações em contrário, SIM, as pessoas que desejam meninos ATUARÃO de acordo com esses “sentimentos” que provem do inferno.





   A sociedade não precisa ser “instruída” para desenvolver uma “entendimento” dos pedófilos. Nossa sociedade caminha na escuridão, e minuto a minuto escurece mais. O movimento homossexual militante está empurrando sobre nosso rosto uma perversa degeneração sexual, pervertendo a mente e o espírito de nossos meninos que vão à escola, destruindo o significado do casal, destroçando a coesão de nossos militares e desprezando os direitos dos demais.


   Não criámos nem por um minuto que outros pervertidos sexuais não seguirão o mesmo plano de batalha ao igual que a brigada homossexual em sua busca para obrigar à sociedade a aceitar a abominación sexual. O primeiro passo é criar compaixão e “entendimento” pelo depredador sexual infantil, e o lugar site de B4Ou-ACT faz o impossível para conseguir isso.




  E AGORA MESMO, DANTES DE SEGUIR, SE SENTEM E ASSISTAM ATÉ O FINAL ESTA EXCELENTE RECOPILACIÓN TEMÁTICA. É INDISPENSÁVEL PARA ENTENDER A MENTALIDADE SATÁNICA POR TRÁS DESTAS PRÁTICAS 


   O satanismo existe faz muito tempo, mas é o grande tabu, a grande ocultação das elites e sua exclusiva mordomia, do que não querem ser privados. As elites acham que o satanismo é SEU direito, por linhagem, por berço, porque por algo são o poder: eles o podem permitir, os demais são seus brinquedos. Seu diversión favorita depende de que se mantenha oculto. Logo todo o que vinga a pôr em risco seu vício secreto, será castigado.








   No Reino Unido, a jornalista Jill Dando foi assassinada em 2001 por querer sacar à luz a rede pedófila britânica. Seu assassino foi libertado em 2008 sem justificativa.




  Após pesquisar um tempo sobre estas redes que se estendem por todos os continentes, começo a atar cabos, e concluo que não é que algumas elites pratiquem esse ritual, senão que quase me atrevo a dizer que é o que as caracteriza, como tentou contar Kubrick em Eyes wide shut.


  Para estas pessoas, o sexo "normal" é para a plebe, e lhes aburre soberanamente. Porque nós fazemos o amor, eles são incapazes disso. São insensibles, não têm sentimentos e carecem de alma. Eles f***n, j***n, orinan e defecan em cima de suas vítimas, atam, fustigam, queimam com cigarros, penetram por todos os orifícios mas sobretudo sodomizan, submetem, procurando sempre ultrapassar o limite do proibido, da dor, do terror, do horror. Isso é o que lhes dá prazer.


O satanismo é a melhor definição do MAU.

E o que se atreva a destaparlo correrá o risco de desaparecer.


    Os satanistas contam com a mesma poderosa rede de cumplicidade em todas partes: polícias que ameaçam aos denunciantes, promotores que encobrem aos verdugos, juízes que archivan os casos uma e outra vez, meios de comunicação que apoiam com todo sua poder e políticos que perseguem a qualquer pessoa que se atreva a denunciar os crimes e seus autores. Paradoxalmente, quando querem ser tirado do médio a alguém que lhes pode atirar o chiringuito, habilidosos hackers dos serviços de inteligência inserem documentação de pedofilia no computador para levar ao molesto delator ao cárcere onde, com sorte, talvez não é assassinado ou infectado com um câncer fulminante, como ocorreu com Marcel Vervloessem ou com Aimée Ingeveld, a valente cidadã belga que mandou a todos os parlamentares belgas a lista de 500 nomes da rede de pedofilia na que aparecia até o irmão do Rei de Bélgica.





   Isto é que quando é um joão ninguém, o pedófilo em poucos meses está no cárcere com uma longa condenação, em mudança quando as investigações assinalam a magistrados, políticos, empresários, polícias e inclusive sacerdotes, então todo acaba em água de borrajas, os juízes se inhiben, as provas desaparecem e os depoimentos são insuficientes… Desde Washington a Bruxelas passando por Benicarló ou Toulouse aparece que os satanistas são os que mais poder têm em nossa sociedade, é mais, SÃO O PODER.


   Podemos seguir dizendo que o cinema é Illuminati, o futebol é um engano para borregos, que a educação é condicionamento e que Myley Cyrus uma zafada. Podemos seguir denunciando o mercurio das vacinas, o alumínio dos chemtrails, os transgênicos de Monsanto ou a farsa do aquecimento global. Mas a realidade POR TRÁS DE TODAS ESSAS FORMAS NAS QUE NOS IDIOTIZAN E EMBOTAN Os SENTIDOS E NOS TRANSFORMAM EM AMEBAS DESCEREBRADAS É QUE SE NOS TÊM COMPLETAMENTE ESTUPIDIZADOS NÃO VEREMOS O QUE ELES REALMENTE FAZEM. Esta é a mais crua verdade, e de tão crua, É INSUPORTÁVEL. Porque o satanismo das elites é possível graças à colaboração de centos, milhares de pessoas que por medo, por dinheiro ou por se assegurar um posto na estrutura, vão colaborar com este horror, DE PALAVRA, PENSAMENTO, OBRA Ou OMISIÓN.






   
   Um altísimo percentagem de meninos são violados em todo mundo por seus familiares ou pessoas próximas como educadores, vizinhos... PORQUE ELES, POR SUA VEZ, FORAM VIOLADOS QUANDO ERAM PEQUENOS POR ALGUÉM DE SUAS FAMÍLIAS, QUE A SUA VEZ FORAM VIOLADOS PELOS AVÔS, QUE A SUA VEZ... ESTAS SÃO CORRENTES QUE SE EXPANDEM, porque a cada abusador (pai ou mãe) dispõe de 2-3 filhos (média) para abusar e REPRODUZIR ESTE COMPORTAMENTO DOENTE. Estes meninos abusados de hoje se converterão, pela continuidade deste abuso, nos ADULTOS ABUSADORES DE MANHÃ, que por sua vez se reproduzirão e... O CRESCIMENTO É PROPORCIONALMENTE GEOMÉTRICO. Estes abusos destroem o equilíbrio emocional dos meninos. 






   Desde Washington a Houston (Caso Franklin) passando por Paris (Affaire Coral, Dossier Zandvoort..), Toulouse (Charles e Diana filhos do Magistrado Roche), Bruxelas (Caso Dutroux) ou Castellón, Benicarló (Bar Espanha), todas as testemunhas e depoimentos seguem o mesmo caminho: o que se atreve ao denunciar pode ser destituído, perseguido pela justiça, ameaçado, encarcerado, desaparecido ou diretamente assassinado. O médico belga Serge Tueche tem sido expulsado do Colégio de médicos por ter difundido uma lista de pedófilos da Universidade ULB.


Enquanto, as vítimas e seus familiares que se atrevem a falar são tratados de mentirosos, inclusive têm ido ao cárcere como ocorreu com a jovem Alisha Owen, do caso Franklin quem, por não retirar suas acusações de ter sido uma escrava sexual durante anos, passou 15 anos no cárcere e dois em isolamento total.






  O satanismo é um ritual sádico erótico, completamente desconhecido pela população que vive dormida no sonho do Corte Inglês, no entanto tem sido e segue sendo praticado pelas elites em sociedades secretas, quem realizam estes rituales com o propósito de atingir outros níveis de consciência através do sofrimento extremo.


   Submetem a suas vítimas à violação, a lenta tortura e a morte, que costumam filmar em snuff movies para sua posterior venda a preços inasequibles, reservados às mesmas elites. Jovens vítimas que têm sido testemunhas de ditas cerimônias têm descrito que os meninos sacrificados costumam ser meninos imigrantes ou sem família, pelo que os maiores provedores são os centros de menores, centros de deficientes psíquicos e orfanatos, isto é estabelecimentos estatais, e isto é possível graças à colaboração dos diretores e educadores dos centros, bem como dos médicos ou dos juízes de menores. Segundo estes depoimentos, os meninos são atados, queimados com cigarros, seus olhos podem ser reventados, a arma utilizada pode ser uma pistola mas também em ocasiões uma faca elétrica que permite ir recortando o corpo para prolongar o sofrimento. Rajar o peito com uma espada para poder sacar o coração também gosta por ter connotaciones artúricas... O desollamiento e o empalamiento também são praticados. É curioso como encontramos uma estranha similitud com os quadros dos santos mártires das igrejas católicas... Ou NÃO É CURIOSO? SERÁ QUE ESTAMOS FALANDO DOS MESMOS AUTORES? Bom, já falamos deste tema dantes:  MÉTODOS DE TORTURA: ¿POR QUE NADA NOVO BAIXO O SOL? 


E a resposta é que ESTAMOS FALANDO DOS MESMOS MONSTROS. NESSA ÉPOCA (E NA ATUAL TAMBÉM, ESSE DISFARCE LHES DEU MUITO BONS DIVIDENDOS) DISFARÇADOS DE PAIS "DA IGREJA" (e olho que as denominações protestantes e evangélicas têm suas jóias também) Ou DE SERVIDORES "PÚBLICOS" (presidentes, reis, magistrados, "guardiães da lei", etc.), TÊM SIDO SEMPRE SATANISTAS, E NUNCA, JAMAIS DOS JAMASES, CRENTES Ou FILHOS DE YHWH





   Sua existência em todos os continentes é conhecida pelos serviços secretos e pesquisadores, mas negada à opinião pública, que prefere seguir crendo em Papai Noel e em que os que governam podem ser ladrões, mas jamais assassinos de meninos a fogo lento. Para a maioria da população, isso é coisa de selvagens e só ocorre em países primitivos ou em tempo dos Incas e os Mayas.


  • BÉLGICA

Recentemente o deputado belga Laurent Louis tem sacado à luz no parlamento estas práticas que salpican ao premiê Elio dei Rupo, ministros, altos magistrados e comandos policiais, médicos forenses e até o irmão do rei de Bélgica. Por estas declarações, iniciou-se um processo judicial e tem sido privado da inmunidad parlamentar. 

  • FRANÇA

O Dossier Zandvoort com 8600 fotografias de meninos abusados, alguns bebês de 2 anos, foi enviado pela polícia holandesa à justiça francesa e esta preferiu olhar para outro lado. Quando ao final as fotos foram publicadas, 81 meninos foram reconhecidos por seus familiares mas após minimizar, ridiculizar aos familiares e dizer-lhes que se tinham equivocado, o dossier foi arquivamento e não se pesquisou. O que apoiou a difusão do Dossier, Marcel Vervloessem, terminou (como não!) sendo acusado de pedófilo e acabou no cárcere, na que passou vários anos após sobreviver a vários câncers.
Mas no França, ultimamente são Charles Louis Roche e sua irmã Diane, os filhos de um magistrado, quem têm realizado um espetáculo titulado Fils deJuge (filhos de juiz) no Teatro da Main d’Or do cômico Dieudonné.. O pai confessou a seus filhos que era membro destas seitas e em três reuniões lhes contou como se organizavam estes rituales, onde e quem participava. Ao pouco tempo, morreu. Agora seus filhos estão dando a conhecer estas práticas que permitem compreender a inexplicable desaparecimento, a cada ano, de milhares de meninos e adolescentes em todo mundo.
    A censura do espetáculo Lhe Mur do cômico francês Dieudonné teria o fim de castigar-lhe por permitir celebre-se este espetáculo em seu teatro.





  • AUSTRÁLIA

O continente austral é historicamente uma grande plataforma de pedofilia e satanismo. Recentemente, criou-se uma Comissão oficial para pesquisar o abuso e tráfico infantil na que os denunciantes gozam de apoio econômico, judicial e psicológico. Tem-me uma pouco mosca que se anuncie como "Royal Commission" .... veremos que fazem.


  • EUA

Em EUA, o rabino Nuchen Rosenberg recebeu no cara ácido clorhídrico por ter denunciado como, em um hammam de Brooklyn, adiante dele, um velho rabino estava sodomizando a um menino de 6 anos sem o menor escrúpulo, como se fosse algo completamente habitual. 
O já citado Caso Franklin dos anos 80 permitiu reforçar a proteção às redes pedosatanistas. Estas práticas têm sido descritas com todo detalhe por escravas sexuais MK Ultra, como Cathy Ou’Brian, entre outras, assinalando a Hillary Clinton como uma mulher que estava muito excitada ao ver seu sexo mutilado.en sua conferência descreve os rituales de sexo e tortura em termos muito semelhantes às meninas francesas deste outro depoimento anteriormente citado
Nesta entrevista, Jenny Hill narra sua vida como vítima do programa MK Ultra da CIA. Este programa de manipulação mental desenvolveu-se a partir da chegada dos psiquiatras nazistas nos EEUU em 1945 com o Projeto Paperclip. Os experientes nazistas em manipulação mental tinham descoberto com seus experimentos que submetendo à vítima a uma medo e dor atroz, sua personalidade se desdoblaba em múltiplas personalidades que permitiam manipular a essas pessoas com grande facilidade para as converter em hábeis e discretos assassinos dos serviços secretos.







FOGE DE KANSAS, DOROTHY









FONTES:




...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.