MATT BELLAMY: "JÁ NÃO SOU MAIS UN TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO DO 9/11"
Muse é uma banda que é um tanto popular entre os "Adeptos da Verdade", devido as suas mensagens alusivas a conspirações e resistência aos poderes corruptos. O álbum de 2009, The Resistance, foi percebido por muitos como um verdadeiro manifesto anti-Illuminati, com hinos de rebeldia, como "Uprising". A letra dessa canção refere-se às massas emburrecidas sendo controladas por poderes superiores, um tema que é frequentemente discutido pelos "Adeptos da Verdade".
Desde o lançamento de The Resistance, Muse obteve sucesso na mídia, participando até mesmo do MTV Music Awards e do ritual Illuminati, que foi a Cerimônia Olímpica 2012. A aceitação da banda no mundo da música parece ter modificado a sua mensagem, transformando-a em algo que está mais em linha com o resto da mídia. Em uma recente entrevista com a Metro, o vocalista Matt Bellamy afirmou que ele não acredita mais que 11 /9 foi um trabalho interno - juntando-se à versão oficial da história. Será que a indústria da música já chegou até ele?
Matt Bellamy do Muse diz que não Acha Mais que 11/9 foi um "Trabalho Interno"
Matt Bellamy, da banda Muse, revelou que já não pensa mais que os ataques terroristas que foram realizados sobre o World Trade Center em 11 de setembro de 2001 foram um "trabalho interno". Anteriormente, o líder havia afirmado que havia "evidências maciças" para apoiar as teorias de que as autoridades norte-americanas ou permitiram que os ataques acontecessem ou os fizeram acontecer. Em uma entrevista de 2006 com CMU, ele declarou: "Havia um documento chamado 'Projeto para o Novo Século Americano'... que claramente diz: "Precisamos de um evento parecido com o de Pearl Harbour para que possamos ter uma desculpa para invadir o Oriente Médio".
Ao falar com a Metro, porém, Bellamy disse que suas opiniões políticas são "mais refinadas agora" e que ele não acredita mais em teorias da conspiração em torno da tragédia.
Ele disse: "Eu não acredito nisso mais, embora há muitas perguntas a serem respondidas."
Ele acrescentou: "Eu continuo lendo muito sobre a história política, a influência de corporações e os militares, mas eu me certifico de que estou lendo a partir de fontes credíveis. Acho que meus pontos de vista políticos são um pouco mais refinados agora". Discutindo os planos da banda e suas próximas datas de turnê, ele revelou: "Nós teremos uma pirâmide simbólica de cabeça para baixo suspensa sobre nós enquanto tocamos. Ela vai exibir vídeos e imagens que se relacionam com as músicas. Em algum momento, a pirâmide vai se transformar de dentro para fora e consumir o kit de bateria do Dom. Em seguida, Dom torna-se um ninja que começa a lutar com empresários corruptos... estou falando sério. Isso não é uma piada".
CERTAMENTE NÃO É UMA PIADA.
NÃO SE BRINCA COM O DIABO.
FUENTES:
...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sión
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
..........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.