terça-feira, 30 de junho de 2015

LOUVADAS SEJAM AS MENTIRAS... A ENCICLICA "VERDE" DO PAPA NEGRO


LAUDATO SE', a nova encíclica "ecológica" do Vaticano












   Acabou de ser publicada (ontem 18 de junho de 2015) a encíclica "ecológica" de Pancho... mas dantes de arrancar...no-los cabelos jeje, vamos FIXAR Os PONTOS QUE SE SUPÕE JÁ SABEMOS:


  • Pancho é jesuita...

  • O Vaticano não é uma instituição PRÓ-POVO (católicos abster-se, lamento se amam mais suas tradições que a YHWH)...

  • O aquecimento global é UM INVENTO (ecologistas abster-se, É UM FATO INDISCUTIBLE QUE TODA A COMUNIDADE CIENTÍFICA ESTÁ DIVIDIDA Ao RESPEITO... e basta ver quem são os cientistas da cada lado para descobrir DE QUE LADO ESTÃO)...

  • DEIXEM DE ESQUECER-SE DA PREMISA HEGELIANA "Tese vs Antítese = Síntese". DEIXEM DE OLHAR SÓ A APARÊNCIA DAS COISAS. As lutas internas entre as subfacciones illuminati FICAM ABSOLUTAMENTE SUBORDINADAS À PREMISA ÚNICA QUE Os UNE: seu objetivo final, estabelecer a Nova Ordem Mundial.  NÃO EXISTE "LADO BOM" E "LADO MAU" ENTRE ELES: TODOS SÃO MAUS PARA NÓS PORQUE PROCURAM NOS ELIMINAR. Fingem ser grupos "enfrentados" quando em verdade todos trabalham em conjunto PARA GERAR UM CAOS GLOBAL DE PROPORÇÕES TÃO IMENSAS QUE A GENTE DESESPERADA ACEITE SUA SOLUÇÃO FINAL.



Vejamos agora um pouco que nos diz Panchito em sua nova cartita ao povo...





Cinco pontos finque da "histórica" encíclica do papa Francisco sobre a mudança climática




   Em seu encíclica, o papa Francisco expôs seus argumentos teológicos, cientistas e morais para desenvolver estratégias contra a mudança climática que chamou de urgentes "e imperiosas". O Pontífice descreveu o contínuo dano à natureza como "um pequeno sinal da crise ética, cultural e espiritual da modernidad". Crise prefabricada, mas bom...

   A solução, disse, requererá de um alto grau de sacrifício (que seguro nos corresponde a nós, PORQUE Os DE ACIMA NUNCA SE SACRIFICAM EM NADA) e o que chamou uma "audaz revolução cultural" em todo mundo.

   A encíclica, titulada Laudato Se (Alabado Seja) e qualificada por alguns de "histórica", por ser a primeira vez que um Papa dedica um documento deste tipo à proteção meio ambiental, consta de 190 páginas, cobrindo amplos temas. BBC Mundo apresenta-lhes um resumem de alguns dos pontos mais destacados.



1. O aquecimento global é real


   Nesse sentido o papa escreve que "há um consenso científico sólido" que se trata de um fenômeno innegable. MENTIRA. O que existe é uma comunidade científica dividida entre os VENDIDOS e os verdadeiros cientistas, e é neste tema no que MELHOR SE VÊ ESTA PROBLEMÁTICA do "respaldo científico consensuado e prefabricado", algo que os mesmos cientistas (verdadeiros) DENUNCIAM.






Se não se tomam medidas para o frear se reduzirá a água potável, danificará a agricultura, conduzirá à extinção de algumas plantas e animais. TODOS JÁ SABEMOS COMO DESALINIZAR ÁGUA DE MAR PARA UTILIZÁ-LA... E ESTES COM TOOOOOOODA SUA TECNOLOGIA, AINDA NÃO SABEM COMO SOLUCIONAR O "PROBLEMA" DO ÁGUA? VAAAAAAAMOSSS... 

    Também advertiu sobre o perigo do aumento nos níveis dos mares que poderiam terminar inundando algumas das cidades mais populosas do mundo. Nada de HAARP, se fiquem tranquilos, é tudo natural...

2. É principalmente o resultado da atividade humana


Francisco reconheceu que a mudança climática se dá em parte de maneira natural mas que os estudos científicos indicam que sua "principal" causa somos os humanos. OK, OK... mas ¿QUE SERES HUMANOS? ¿Quem são os responsáveis por DESENVOLVER O MODELO SÓCIO-INDUSTRIAL ATUAL? ¿Serão os mesmos que O CRIARAM PÁRA QUE FALHE ESTRONDOSAMENTE, A fim de PODER ACUSAR TOOOOOODAS As COISAS (o velho truque de meter a todos os gatos em uma mesma carteira) DE INSERVIBLES E QUEIMAR A CASA INTEIRA?

    Sustentou que o "consumismo inmoral" tem levado à sociedade a um comportamento que permite a degradação contínua do meio ambiente. "Consumismo inmoral" promovido por eles mesmos, claro, mas não digam nada...

"A tecnologia baseada em combustíveis fósseis muito contaminantes -sobretudo o carvão, mas ainda o petróleo e, em menor medida, o gás- precisa ser substituída progressivamente e sem demora", advertiu. ¿DE QUE ME ESTÁ FALANDO, PANCHO? ¿Das energias que têm sido O SUSTENTE ECONÔMICO DA ELITE À qual PERTENECÉS? ¿Do petróleo que produz Tamoil, por exemplo, EMPRESA DA qual O VATICANO É ACIONISTA DESDE A DÉCADA DOS 80?
 BASTA DE HIPOCRISIAS!!!!!

3. Os países ricos têm uma "dívida ecológica" com os países pobres



    Ativistas em Filipinas, um país afetado por severos tifones, agradeceram a publicação do documento. ¿TIFONES PROVOCADOS POR QUEM?

Assegurou que os países em desenvolvimento estão à graça das nações industrializadas que explodem seus recursos para alimentar sua produção e consumo, uma relação que o Papa qualificou como "estruturalmente perversa". ¿PODEMOS FALAR DAS EMPRESAS DAS quais O VATICANO É ACIONISTA E QUE SÃO ESTRUTURALMENTE PERVERSAS? Só vão e googleen...

Recusou o argumento de que só através do crescimento econômico pode ser resolvido a fome, a pobreza e pode ser recuperado o meio ambiente. Chamou essa filosofia "um conceito mágico do mercado". CUIDADO. Se em um sistema cuja base é a economia pretendemos "a deixar de lado" para solucionar A PRODUÇÃO... algo nos vem. E a solução proposta será MAIS MÁGICA QUE O MERCADO ATUAL... SERÁ "MILAGROSA". Como que será "milagre" do Anticristo.




4. Criação de instituições internacionais fortes


Precisam-se regulações a nível governamental para frear o aquecimento global, mas é essencial instituições eficientes e organizadas com a potestade de sancionar a quem incumpram as normas. Tradução oficial de REGULAÇÕES "A NÍVEL GOVERNAMENTAL": entenda-se DITADURA GLOBAL... como as "instituições eficientes organizadas para sancionar" O EXPLICAM CLARAMENTE.

"É essencial conseguir um consenso global para enfrentar problemas mais profundos que não podem ser resolvidos pelas medidas unilaterais de países individuais", disse. Os países SEMPRE foram individuais... mas ¿quem são os que têm como uma de suas metas a ABOLIÇÃO DE TODOS Os CONCEITOS DE NACIONALIDADES EM PRÓ DE UM ÚNICO GOVERNO MUNDIAL?

Mas indicou que as regulações por si sozinhas não resolverão todo o problema. Pediu uma mudança de perspectiva ética global para cuidar da natureza e fazer que os povos sejam prioridade.

5. Pressão aos líderes políticos e sacrifício individual


O papa identificou que "muitos daqueles que têm mais recursos e poder econômico e político parecem se concentrar sobretudo em enmascarar os problemas ou em ocultar os sintomas, tratando só de reduzir alguns impactos negativos da mudança climática". Interessante. Interessante escutar a Pancho "desenmascarando" a Bill Gates, mas SEM TOCAR As AÇÕES DO VATICANO, CLARO.

Representantes de diferentes denominações cristãs estiveram presentes no lançamento da encíclica.
    Fez um chamado para que indivíduos formem redes sociais para pressionar aos líderes políticos e para ajudar aos que têm ficado desabrigados e desempregados devido à mudança climática. NOVA GERAÇÃO DE TROLLS À VISTA.

    Também instou a todos a fazer pequenas mudanças em seus hábitos diários, incluindo o "uso de transporte público, compartilhar viagens em auto, plantar árvores e apagar luzes desnecessárias". Todas coisas que o Vaticano aplicará primeiro, para dar o exemplo.



   Agora bem... Se o Vaticano (Panchín à cabeça) estivesse REALMENTE interessado pelo BEM-ESTAR DAS MULTIDÕES, ¿por que NOMEOU COMO MODERADOR DA APRESENTAÇÃO DESTA ENCÍCLICA (QUE MAIS QUE VERDE JÁ É AMARILLISTA) Ao PROFESSOR  JOHN SCHELLNHUBER (assessor de Angela Merkel), SUPER RECONTRA CONHECIDO POR SEU AMOR PELA REDUÇÃO POPULACIONAL?


Mirale a cara de Como "amo eu ao mundo"


   Em um artigo de 2009 publicado no New York Times, Schnellnhuber, assessor de Angela Merkel, e professor em Oxford, disse sobre o aquecimento global que: “De forma cínica, é um triunfo para a ciência porque ao fim permitiu-nos concluir as estimativas da capacidade de ônus do planeta, que devem estar por embaixo dos 1.000 milhões de pessoas”.


   Agora, o Vaticano lhe está dando uma plataforma para que expresse seus pontos de vista, complementares com a encíclica papal.



   Cabe destacar que Schellnhuber leva tempo fantaseando com a criação de uma “Corte Planetaria” guiada por uma nova “Constituição da Terra”, que exerça um poder sobre todas as nações e governos do planeta.

   Schellnhuber defende a criação de um governo mundial com grandes poderes, centrado na luta contra a mudança climatico, que governaria o planeta, estabelecendo praticamente uma “ditadura científica” de facto.

   Tal e como Schellnhuber afirma: 

“Permitam-me concluir esta breve contribuição com um sonho a respeito dessas instituições finque que poderiam conseguir uma sofisticada (e portanto mais apropriada) versão da noção convencional de governo mundial”.

A democracia global poderia ser organizado em torno de três atividades principais:
  1. uma Constituição da Terra
  2. um Conselho Mundial
  3. um Tribunal Planetario.

Não posso falar destas instituições em detalhe aqui, mas gostaria de indicar, ao menos, o seguinte:

  • A Constituição da Terra trascendería a Carta da ONU e identificaria aqueles primeiros princípios reitores da humanidade em sua busca da liberdade, a dignidade, a segurança e a sustentabilidade.

  • O Conselho Mundial seria uma assembléia de indivíduos eleitos diretamente por todos os habitantes da Terra, onde a elegibilidad não deveria ser limitada por quotas geográficas, religiosas ou culturais. (¿Eleitos COMO? ¿Segundo as "democráticas" leis atuais ou segundo QUE PROCEDIMENTO?).

  • O Tribunal Planetario seria um corpo legal multinacional aberta a apelações de todo mundo, especialmente com respeito a violações da Constituição da Terra. ¡PERIGO! ¡PERIGO! ¡WARNING! ¡WARNING! Estão dizendo que QUALQUER QUE NÃO ESTEJA DE ACORDO COM "A CONSTITUIÇÃO DA TERRA" SERÁ CONSIDERADO UM VIOLADOR DA LEI... LEI MARCIAL, ISSO É O QUE SERÁ. 

Mirale a cara de novo, por se não se notou seu perfil nazista.



   Schellnhuber, em outras palavras, acha que a criação de um governo mundial pode gerar “liberdade” para a humanidade ditando-lhe o que deve fazer através de uma Corte Planetaria guiada por uma Constituição da Terra.

   Obviamente, Schellnhuber esquece mencionar que faria falta um “exército da terra” e uma “polícia da terra” que obrigasse a todo o planeta a cumprir estes ditados.

 Não esqueçamos que Schellnhuber é alguém que crê firmemente que sobram 6.000 milhões de pessoas neste planeta, pelo que os ditados desta corte planetaria que tanto defende, poderiam determinar que “sobra gente e que algo deveria ser feito para reduzir a população e salvar ao planeta da destruição”.


E pelo visto, o Papa parece disposto a apoiar tais iniciativas.





FONTES:




...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.