quarta-feira, 3 de junho de 2015

O CICLO DO SHEMITÁ E O CAVALO NEGRO


A NOVA ERA DO TOTALITARISMO ECONÔMICO E A REUNIÃO DE LONDRES PARA PÔR FIM À MOEDA









Sei que este pós poderá lhes parecer longo e provavelmente até aburrido, já que à maioria das pessoas, quando escutam a palavra "economia" começam a bostezar... eu sou uma dessas. MAS ASSEGURO-LHES NÃO SÓ QUE VALE A PENA ABURRIRSE UM POUCO, SENÃO QUE É INDISPENSÁVEL PARA ESTAR PREPARADOS PARA O QUE SE VEM EM SÓ UNS 4 MESES.




Martin Armstrong: O Economista Que Pronostica Tudo




   Martin Armstrong é o homem que desenvolveu o Modelo de Confiança Econômica, uma teoria do ciclo econômico baseado em pi, bem como os ciclos econômicos. De acordo com este modelo, a cada 8,6 anos, as ondas econômicas produzem-se, que resultam em uma crise. Baseado no modelo, Armstrong predisse com exatidão a crise de 1987, así como la caída del Nikkei en 1989, y la crisis de Rusia 1998.





   Ex presidente de Princeton International Economics Ltd., Martin Armstrong é claramente já seja um homem muito inteligente ou um profeta real. Além dos acidentes dantes mencionados, seu Modelo de Confiança Econômica também pronosticó o colapso tecnologia,a borbulha imobiliária, e inclusive tem predito a queda atual do euro, bem como os problemas econômicos de Japão. Foi faz 16 anos quando seu modelo se pronostica estes eventos. Com desconcertante exatidão.



   Não só isto, mas em 2013, Armstrong também predisse -com confiança sem precedentes- que Ucrânia seria invadida por Rússia dantes de março de 2014. E FOI-O. Ah, e também acrescentou - como a ideia de último momento mais casual jamais - que o mercado de ações de Estados Unidos se levantaria. E FAZER. Tomando o dólar com ele. Podia, literalmente, estar dizendo estas coisas a você durante o jantar, enquanto você se senta ali com a boca aberta. E todo o que ia dizer é: "O mercado de ações de Estados Unidos subirá. Seja amável e passe o sal, ¿verdade? "
   Detenhamos-nos e pensemos em isto por um segundo: previsão Armstrong que o valor do euro se deslize e que seus dias restantes podia ser contado, apesar da própria UE (bem como os EE.UU.) a pensar o contrário. Pensou fora quase todo mundo.




   De modo que, ¿que significa isto hoje? Após tudo, estes são todos os eventos passados. Claro, Armstrong soa como ele tem o poder de predizer o fim do mundo, mas ¿como faz este efeito nós? Bom, a última data de seu Modelo de Confiança Econômica que elaborou ​​faz 16 anos alude ao 30 de setembro de 2015. Neste ano.

Agora bem, interessante o que a WIKIPEDIA, famosa por sua desinformación, nos conta a respeito deste indivíduo: tendo sido presidente de Princeton International Economics Ltd. a Wikipedia chama-o de AUTODIDATA. Surpreende que a Princeton International Economics NÃO TENHA SABIDO A QUEM CONTRATAVA... NEM TENHA COMPROVADO SUAS CREDENCIAIS jejeje. Mas ademais a Wikipedia se esfuerza por informar-nos que este homem. "enfrentou perseguição pela Comissão de Carteira e Valores e a Comissão de Negociação de Futuros de Matérias Prima por fraude. Durante o julgamento, Armstrong foi encarcerado durante mais de sete anos no caso civil de desacato ao tribunal, um dos casos a mais longa duração de desacato civil na história legal estadounidense. Em agosto de 2006, Armstrong declarou-se culpado de um cargo de conspiração para cometer fraude, e começou uma condenação de cinco anos".


 ¿ESTAMOS ADIANTE DE UM FRITZ SPRINGMEIER DAS FINANÇAS?



   Vejamos um pouco o que o próprio Armstrong nos diz a respeito de sua análise econômica-financeiro... e talvez descubramos O MOTIVO PELO qual ESTE HOMEM FOI PERSEGUIDO, ACUSADO E ENCARCERADO.



O MODELO DE CONFIANÇA ECONÔMICA



   Tenho estado advertindo que os governos de Occidente estão em problemas graves. Enfrentamos-nos à pior crise econômica, talvez na história moderna, com o clara risco de passar a um estado de totalitarismo econômico. Os governos são conscientes da Modelo de Confiança Econômica (ECM). Muitas pessoas perguntaram-se, "¿Por que não matem você?" Já que parece que a maioria das outras centrais para eventos cobertos no filme " O Pronosticador " estão morridos. Acho que a resposta é bastante simples, já que inclusive quando me libertaram e apareci no Capitolio, me apresentaram como o garoto com o modelo que estão tratando de suprimir.

   O governo não é uma sozinha entidade. As forças que se levantou contra estavam restritos à corrupção na cidade de Nova York. A revista The New Yorker foi capaz de entrar a fazer-me uma entrevista, somente por ir a Washington. Quando estava atirado no buraco, que era uma carta do Congresso pedindo que ordenou que o tratamento que se traduziu em minha libertação instantânea. E quanto a minha libertação de desacato, que só teve lugar quando a Corte Suprema  ordenou ao governo a responder a minha petição, porque então o Procurador Geral é o único que pode alegar ante o Tribunal Supremo, não os promotores corruptos da cidade de Nova York. Portanto, não é só uma sozinha entidade que chamamos governo. Sempre há forças internas que se brigam pelas migalhas de poder como as pombas no solo embaixo das mesas no terraço de um café.

  Tenho aconselhado a muitos governos em minha vida, de modo que não são os da parte econômica do poder que são muito conscientes do que represento, não só os promotores que salivar sobre a oportunidade de acabar com alguém famoso para promover suas carreiras pessoais. Eu era quiçá o primeiro e único analista ou pronosticador convidado pelo Banco de Chinesa para viajar a Beijing durante a crise asiática de divisas em 1997. Inclusive pode ser o único analista que tenha tido uma experiência assim em uma escala verdadeiramente global. Tenho estado em quase todas partes, e por momentos parecia que se não tivesse crises, de alguma maneira me arrastaram a ela por algum governo em alguma parte. Mal há uma grande nação que não é consciente da ECM.


Ao que parece, Margaret Thatcher (e toda sua equipe) TAMBÉM NÃO PERCEBERAM QUE ESTAVAM TRATANDO COM UM AUTODIDATA.

   Em consequência, ainda que Margaret Thatcher falou na conferência, declarou publicamente que o governo tem pensado em termos de tendências, mas talvez deveria começar a ver as coisas em termos de ciclos; não há dúvida de que muitos na parte superior são muito conscientes da ECM. A pergunta que realmente tem saltado a tantos que têm escrito, "¿Vão atuar só por uma vez?"




   Em Grã-Bretanha, David Cameron declarou publicamente depois da conclusão da reunião do G-20 de 2014 em Brisbane, Austrália o 17 de novembro de 2014, que uma segunda crise financeira era iminente. Afirmou que as "luzes de advertência vermelhas piscam no painel de controle da economia global" , na mesma forma que quando a crise financeira levou ao mundo à beira do desastre 2007-2009. Cameron era bastante franco, e advertiu que agora há "um telón de fundo perigosa de instabilidade e incerteza." Comentou ademais que a economia da eurozona se desacelera, e isto afetaria o comércio e o emprego, las exportaciones y la fabricación se redujo. Eso llevó a muchos correos electrónicos, ya que de repente refleja nuestra previsión.

   De fato, as taxas de interesse do governo transladaram-se às taxas de interesse negativas em ao redor de 30% da dívida total da zona euro. Isto se converteu em um imposto em vigor o dinheiro em si mesmo, con respecto a lo que le queda en su cuenta después de pagar los impuestos. Dirigimos-nos para o Armagedón econômico e a hora da verdade acerca-se rapidamente. Muitos têm notado que seus comentários se produziram ao final da reunião do G-20 e outros têm afirmado que os governos de fato se preparavam para outra crise no outono, que estranhamente alinhado com o ECM.

    Os governos podem ser de fato agora com o ECM para medir o tempo, já que sem dúvida parece que agora são conscientes dos ciclos. Não obstante, estão-se retirando do mundo em qualquer posição democrática porque eles se estão preparando pára o que parece ser uma mudança para o totalitarismo econômico em lugar da reforma. Os governos mudaram no G20 a favor da aplicação dos impostos mais draconiana.todavía não têm mudado sua forma de pensar, e não pode ser resolvido uma crise, seguindo o mesmo caminho de pensamento que tem criado o pesadelo. Os governos em seu conjunto estão impondo impostos adicionais, ao menos através da aplicação que está destruindo a economia mundial a pedaços.




   Endividamento Governo tem seguido e isto pode parecer ser uma solução fácil, junto com os impostos, mas estes passos provará só para ser uma repetição dos mesmos erros do passado e se acelerará o declive econômico no horizonte. Alguns pensam que a crise da dívida está melhorando já que a dívida como percentagem do PIB tem diminuído, no entanto, este é um indicador de falsa desde essa tendência se tem desenvolvendo graças à tendência para taxas de interesse negativas. O consumo do governo como percentagem real da economia total real segue crescendo. Não têm nenhuma solução para os jovens desempregados, já que mantêm aumentar os impostos, e agora as taxas de interesse negativas estão acabando com os rendimentos das pessoas maiores.

   O G-20 tem dado passos decisivos para drásticas contra a evasão fiscal individual, focalização 92 autoridades fiscais que estavam cooperando mediante o intercâmbio de informação, permitindo de modo que os países do G-20 para elevar um extra de $ 32bn dos rendimentos fiscais através da aplicação da direita da porta. Os políticos afirmam que este é apontar às empresas, mas as empresas são os doadores políticos grandes.O verdadeiro objetivo é sempre o da pequena empresa e os indivíduos, já que representam mais de 70% da criação de emprego e riqueza -não as grandes corporações públicas. Esta é a principal causa do aumento do desemprego juvenil -a geração perdida.

   Inclusive David Cameron, disse em sua conferência de imprensa de clausura: "O mais podemos assegurar que as grandes empresas paguem seus impostos corretamente, menos temos que gravar gente trabalhadora que quero para se assegurar de que pode manter mais de seu próprio dinheiro para que pode gastar o que queiram." CONMOVEDOR, DAVID. Isso, por desgraça, é sempre a volta. A verdade - isto nunca é o resultado. Em mudança, é a propaganda de qualquer aumento dos impostos ou a execução, que sempre está dirigida contra o indivíduo que visitas governamentais e ataques como alguma fonte inesgotável de rendimentos.

   É o crescente ônus dos impostos e os benefícios que as forças políticas também estão impondo à pequena empresa. Trata-se sempre de governo, não realmente pela gente. Temos demasiados advogados que executam os governos e ninguém com experiência prática em moeda estrangeira, os fluxos de capital, ou simplesmente executando uma operação de negócios. Como advogados, se vêem nos números e só estão preocupados pelo aumento do desemprego, que emerge desde uma perspectiva dos distúrbios civis. Os que estão no poder não se importam, não menos entender, o mercado de trabalho cambiante porque eles só vêem seus próprios bolsillos, não os da gente.

   Em Alemanha, o governo não só tem imposto um salário mínimo de 8,5 € uma hora, senão que também têm criado um pesadelo europeu da soberania. 




   Nas celebrações tradicionais 1 de maio Dia Comunista que têm lugar na parte antiga de Berlim Oriental e em todo o país, estamos começando a ver a luta de classes crises reemergentes clássico.  Violência voado direito estourou nas celebrações do Dia de Maio de Weimar como sindicatos buscam proteger salário mínimo. Os protestos anti-capitalismo alemão em Hamburgo se virou para a violência e vandalismo. 01 de maio é conhecido na Alemanha e em outros lugares como o não-oficial Dia Internacional dos Trabalhadores, e é marcado com manifestações e comícios que, em alguns casos, se tornaram violentos. A violência irrompeu este ano também na Turquia.

   O governo alemão criou auditores financeiros de polícia que vão às pequenas empresas em procura de violações. Se encontra-o, pode ser imposto uma multa de até 50.000 €. As pequenas empresas têm deixado de contratar pasantes inclusive a tempo parcial. Ninguém pode inclusive oferecer a trabalhar grátis só para obter seu pé na porta.




   Este movimento alemão de estabelecer um salário mínimo para obter o apoio socialista em Alemanha contrasta com Stephen Poloz, o governador do Banco de Canadá, quem recomendou publicamente que os graduados universitários desempregados constroem suas folhas de vida, trabalhando de forma gratuita. Com o enfoque de Alemanha, que não podem trabalhar de forma gratuita. Demasiados líderes mundiais não têm nem ideia a respeito da causa do desemprego juvenil em massa, ou o 65% dos graduados ensillados com empréstimos estudiantiles onerosos, incapaz de encontrar um trabalho em seu campo de estudo. Inclusive o escritório de correios de Estados Unidos só é a contratação de trabalhadores a tempo parcial para evitar que proporcionam benefícios que não podem pagar. Esta nova tendência para a precarización do emprego deve-se às leis que tratam de forçar aos benefícios sobre os trabalhos que não podem suportar esses custos. Esta precarización do trabalho a tempo parcial está dando lugar a um aumento do desemprego e uma maior insegurança no mercado de trabalho, que se está estendendo em todo o mundo Isto impulsiona ainda mais a tendência para a substituição de postos de trabalho mínimas com a automação para poupar no ônus impostos aos negócios pelo governo. Isto exacerba toda a tendência para habilidades tecnológicas que é similar à mudança na agricultura durante a década de 1920 introduzido com o motor de combustão.

   Estas tendências estão-se debilitando os alicerces da economia global, mudando sua estrutura mesma. Os governos estão lutando a tendência, no entanto, parecem conscientes de que a economia vai recusar. O ECM está advertindo que nos enfrentaremos a um descenso muito pior de 2007-2009, e os governos estão cavando em seus talones em lugar de tratar de resolver os problemas que tenham conhecimento de que se avecina no horizonte. Os bancos centrais estão efetivamente ocupando estes signos crescentes e estão planejando restrições drásticas em numerário em si. Eles vêem em movimento com o dinheiro eletrônico será primeiro eliminar a economia submergida, mas em segundo lugar, acham que será inclusive evitar uma crise bancária.



   Esta ideia da eliminação de caixa flutuou pela primeira vez como o balão de ensaio normal ver como a gente o tomariam. Kenneth Rogoff, da Universidade de Harvard, e Willem Buiter, economista chefe de Citigroup, lançou pela primeira vez o conceito. Suas demandas têm sido amplamente aclamado e seus documentos são agora as bases da nova era do totalitarismo econômico que nos enfrenta. Rogoff e Buiter têm sentado as bases para o final da maior parte de nossa liberdade, e um dia considera-se o novo Marx em retrospectiva. Sentam-se em seus escritórios elevados, mas não têm a experiência prática do mundo real para além da teoria. Considerações de seus argumentos têm demonstrado como os governos podem aproveitar todo o poder econômico e destruir dinheiro em numerário no processo de eliminação de todos os direitos. Papel moeda física proporciona o controle contra as taxas de interesse negativas, por se chegam a ser demasiado grande, a gente simplesmente retirar seus fundos e acumular dinheiro em numerário. Por outra parte, o papel moeda permite corridas bancárias. Elimine o papel moeda e o que você termina com é a eliminação da possibilidade de exigir a retirar fundos de um banco. 




   Willem Buiter tem discutido inclusive a criação de dispositivos de loucura para o pagamento das taxas de interesse negativas em divisas, como o imposto de selos, como o uso britânico de usar. Impostos de selos afirmaram que a moeda poderia permanecer válida unicamente se se estampó regularmente para refletir o pagamento de impostos. Isto seria um pesadelo completamente impráctico administrar, e demonstra sua falta de experiência prática e a profundidade histórica da questão. Estas pessoas carecem de sentido comum para a história e não podem ver para além de seu nariz que classe de mundo que estão propondo. Este é de fato o marxismo nos esteroides no que mantenham a propriedade só em sua imaginación.

    Tem tido provas de funcionamento deste Rogoff-Buiter Totalitarismo Econômica para ver se a ideia funciona. Informei em 21 de junho 2014 que Grã-Bretanha estava fazendo uma prova. Uma rua comercial em Manchester proibiu efetivo como parte de um experimento para ver se os britânicos aceitariam uma sociedade sem dinheiro em numerário. Os ônibus de Londres deixaram de aceitar pagamentos em numerário a partir de julho de 2014. Enquanto, os comerciantes Mudo de divisas começaram a oferecer cartões da dívida em lugar de dinheiro em numerário que se comercializam como alternativa segura para viajar. O experimento Charlton, South Manchester provado clientes e negocio reação à ideia de moeda física desaparecer dentro de 20 anos.



   França aprovou outra nova lei draconiana; desde o verão de 2015, será agora impor requisitos de efetivo tratando drasticamente efetivo para eliminar pela força. Os cidadãos franceses e os turistas só poderão uma quantidade limitada de dinheiro físico. Têm a polícia financeira procura a gente nos trens só passam por França para ver se estão transportando dinheiro em numerário, que agora se apoderarão. Enquanto, a nova elite franceses estão movendo nesta mesma direção. Piketty só quer tomar o dinheiro de qualquer pessoa que tenha mais do que faz. Ninguém se encontra no lado da liberdade ou de restringir a corrupção dentro do governo.  O problema sempre se volta contra o povo, porque nós somos a causa do mau gerenciamento fiscal do governo que nunca se tem suficiente por si mesmos.

   Em Grécia, uma drástica redução em numerário também está sendo discutido à luz da crise econômica. Agora, qualquer projeto de lei sobre € 70 deve ser pagadero unicamente por cheque ou cartão de crédito; será ilegal que pagar em numerário. O alemão Baader Banco fundada em Munich espera abolir formalmente efetivo e aplicar as taxas de juro negativas nas contas, que é realmente a fiscalidad sobretudo o dinheiro que ainda lhe fica após impostos. 

   O fim está perto e cruamente no enfoque. É tão impactante que temos que esfregar os olhos para se assegurar de que estamos ainda acordado. No final de maio, o tema da eliminação de dinheiro sobre a mesa formal, será objeto de debate, entre os principais países em uma importante conferência em Londres (INFORMAMOS DISTO ONTEM). Os defensores para pôr fim a nossa liberdade econômica para avançar para uma nova ordem econômica mundial de um totalitario Econômico estado no que já não vamos poder comprar ou vender qualquer coisa de forma anônima com o papel moeda terá algo que dizer em Londres - isto é, Rogoff e Buiter. Nesta reunião, terá participação dos bancos centrais de Suíça, Dinamarca, a zona euro e Estados Unidos. Não, não estou convidado, porque eu não estou de acordo com a visão totalitaria Econômica de Rogoff-Buiter. O objetivo deste encontro é criar uma solução para a situação de emergência econômica em espera de que a ECM é a previsão. 

   É evidente que por trás da cortina não parece ter preparação real para uma desaceleración econômica em curso pela primeira vez. No entanto, a possibilidade de uma crise financeira agudizado dramaticamente se avecina no outono parece estar em consideração, e agora amplamente aceitada como inevitável. É evidente que há uma séria ameaça de uma possível corrida bancária mundial graças à estrutura defeituosa da Euro e sua falta de uma dívida consolidada desde o princípio. As reservas dos bancos europeus carecem de um sozinho estado, e à medida que os estados membros metem-se em problemas, também o fará o sistema bancário. Isto poderia ser estendido a uma crise global como a gente vê os bancos fracassam em Europa e a gente prudente começar a retirar dinheiro em América do Norte como medida de precaução pôr em marcha um contágio.

    Os problemas no sistema bancário europeu, obviamente, podem desencadear uma maior perda de confiança nas instituições financeiras globais em todo mundo. A abolição de dinheiro em numerário neste contexto é visto como uma ferramenta séria para defender o sistema. No entanto, a abolição completa de dinheiro ameaça nossa liberdade e os direitos dos cidadãos em muitas áreas. Os que estão nas economias emergentes, inclusive em Europa do Leste em lugares como Ucrânia, onde as pessoas não confiam nos bancos e a conduta empresarial em numerário, a economia mundial poderia ser dividido completamente em duas entre as nações desenvolvidas e subdesarrolladas. ¿Como pode existir o comércio quando as pessoas carecem da confiança básica no governo, bem como os bancos?

   O papel moeda é de fato o controle contra as taxas de interesse negativas. Só temos que olhar a Suíça para demonstrar que a teoria. Qualquer tentativa de impor, por exemplo uma taxa de juro negativa de 5% (imposto), daria lugar a um vôo inimaginavelmente enorme em dinheiro em numerário. Isto ficou demonstrado recentemente pelo exemplo dos fundos de pensões suíços, que retiraram seu dinheiro do banco em grande estilo e agora se armazenam em abóbadas em numerário com o fim de escapar da repressão financeira. A gente vai atuar em seu próprio interesse e taxas de interesse negativas podem reduzir as vendas de bonos do governo e desatou uma corrida bancária, enquanto exista o papel moeda.

   Obviamente, o governo e os banqueiros não são estúpidos. A única maneira de prevenir uma corrida bancária mundial seria a proibição total de papel moeda. Isto é pouco provável, tanto em Suíça como nos Estados Unidos, como suas economias estão dominadas por um verdadeira "liberalismo" em certa medida, mas também porque também circulam suas moedas fora de suas economias nacionais. O debate sobre a proibição de efetivo no marco de uma conferência mundial com a participação dos principais bancos centrais dos EE.UU. e o BCE, demonstra por si mesmo que o problema não é um problema regional.


Florencia



   Ironicamente, quando o dinheiro era moeda, dinheiro em depósito bancário chegou a prima sobre as moedas, simplesmente porque as moedas poderiam ser recortados, barbeado, ou falsificados. Depois estavam com frequência os sistemas monetários de dois níveis onde o ouro serve só para o comércio internacional e a prata era a moeda dos salários  e os preços a nível local. As divergências entre os dois costumavam oscilar e criar uma crise financeira que seriam, às vezes inclusive dar lugar a pendurar os banqueiros.

   O dinheiro de Banco desenvolveu-se por necessidade. As transações em numerário requerem autenticação a cada vez que as moedas mudaram de mãos. Portanto, o dinheiro do banco chegou a ser mais valioso que o dinheiro em numerário Este tipo de retrocesso à 14 ª século hoje é certamente possível. Pudemos ver o estabelecimento de um tipo de mudança entre o livro e o dinheiro em numerário, já que tinha existido previamente nos albores da banca que sai da Idade Média.
   O movimento para o dinheiro eletrônico está-se movendo a uma velocidade alta, e isto diz muito sobre o estado do sistema financeiro. O historial das principais instituições financeiras é quase perfeito -que sempre se vêem atrapados no lado equivocado quando se rompe uma crise, o que requer seus resgates. O fato de que já temos visto a prova se executa com a teoria de balões voando, as principais instituições financeiras estão em condições de suportar outra queda econômica.

   Para os depositantes, isto significa que realmente precisam compreender o que está passando aqui, porque a não ser que estejam atentos, há um grave risco do perder tudo. Devemos entender que estas medidas se levarão a cabo durante a noite no meio de uma crise bancária após 2.015,75. Os balões têm decolado e as discussões estão em marcha. A tendência nos impostos e a redução de dinheiro em numerário parece ser imparable. O Governo não está preparado para a reforma, porque isso requereria uma nova forma de pensar e uma perda de poder. Isso não é uma consideração. Eles só vêem uma sozinha direção e que é para nos levar à nova terra prometida do totalitarismo econômico.  Agora os depositantes e investidores devem ser dado conta de que uma maior diversificação por si mesmos é obrigatória, que deve, sobretudo, se assegure de seguir investindo grandes suma em uma ou mais classes de qualquer ativo.
 

   Existem alguns problemas sobre o mover para uma sociedade sem dinheiro em numerário que devem ser observado. É verdadeiro que o rápido crescimento de substitutos de dinheiro em numerário, em particular os cartões de débito e crédito e Google Carteiras, tem levado aos economistas a predizer a chegada da "sociedade sem dinheiro em numerário". No entanto, as tenencias de efetivo nas economias mais desenvolvidas seguem crescendo e nos Estados Unidos, por habitante tenencias de moeda agora ascendem a $ 3.000 se assumimos uma circulação interna. A controvérsia de longa data sobre o paradeiro dos Estados Unidos de efetivo não deve ser ignorado ou tomado às presas. Em concreto, as sanções contra Rússia de Obama tem levado à redução dos dólares que circulam em Rússia, principalmente por razões políticas. Isto tem sido substituído pelo euro, inclusive em Ucrânia, mas a difícil situação do euro poderia reverter essa tendência em 2016. O emprego de uma fonte de dados confidenciais sobre os envios netos de moeda estadounidense revela o estrangeiro um investimento da tendência a partir da década de 1990 iniciou-se em 2012. A quantidade de moeda de Estados Unidos celebrada no estrangeiro, uma vez estimou-se em 65%, mas reduziu-se drasticamente a ao redor de 25%. Isto reduz as tenencias de efetivo nacionais por valor de aproximadamente $ 2,250 per capita. Isto adverte que o passo a uma sociedade sem dinheiro em numerário para as nações, como Estados Unidos e Suíça pode ser bem mais difícil que a perspectiva nacional miope.





  Os governos são conscientes da Modelo de Confiança Econômica (ECM). Certamente parece como se agora se estão centrando no ciclo em lugar de só a tendência. No entanto, não têm mudado seu processo de pensamento e nessa linha o futuro parece muito sombrio. Dirigimos-nos para o totalitarismo econômico, a não ser que as pessoas acordem-se.

  O CICLO DO SHEMITÁ


   MAS DE TUDO ISTO JÁ TEMOS VINDO ADVERTINDO FAZ BASTANTE... Em nossa pós FOME, TERREMOTOS, SINAIS NO CÉU... E O DESTRUIDOR mencionamos este fenômeno, ao que Armstrong tem dado o nome de Modelo de Confiança Econômica, E QUE NÃO É OUTRO QUE O CICLO DO SHEMITÁ HEBRAICO, TAMBÉM CONHECIDO COMO ANO SABÁTICO (um ciclo de 7 anos).

Por seu já que a forma em que estes banqueiros modernos sionistas aplicam esta regra NÃO É A FORMA BÍBLICA CORRETA. YHWH nunca ditou regras que redundaran no mau para a maioria e o bem para "uns poucos eleitos", por muito que estes EDOMITAS MENTIROSOS FAÇAM QUESTÃO DE AFIRMAR QUE SIM.


    Que a economia está à beira de um colapso não é novidade nem é necessário ser experiente para se dar conta. Mas se percorremos um pouco as páginas de predições "" econômicas e bursáteis mais confiáveis, notaremos que andam bastante caladas. Ninguém se arrisca a fazer nenhum tipo de especulação, e parecem todos estar esperando... algo. Nos últimos anos temos sido testemunhas do "congelamiento" de alguns dos grandes (Rothschild, Rockefeller e Soros entre os principais), que têm interrompido seus investimentos.






   Jonathan Cahn, autor do livro "O mistério da Shemitá", adverte: "Tudo está convergindo ao redor deste tempo (que se baseia em ciclos de 7 anos). Eu acho que temos que estar preparados. Acho que teremos um novo crash. Já seja dantes, durante ou após estes parâmetros, um grande tremor está chegando a América e temos que estar preparados". Cahn continua dizendo: "O que temos é um castelo de naipes. Já sucedeu em 2007 e 2008, e se perdeu tudo, e dissemos não continuaríamos fazendo as mesmas coisas, mas temos ido pior desde então. O que tenho notado é que há vezes em que este fenômeno é mais forte, e se nos fixamos na década de 1930, onde tem a Grande Depressão... a seguir, as de 1970 e em adiante. A chave, quando nos fixamos nesses dois períodos, é que o colapso chega em um momento em que a dívida de Estados Unidos estava em sua apogeo. Atualmente este nível de dívida, este castelo de naipes, É ASTRONÓMICO. O que me indica que o fenômeno da Shemitá é ainda mais poderoso. Eu acho que vamos ver um colapso deste castelo de naipes".




Contarás sete semanas de anos, sete vezes sete anos, de maneira que os dias das sete semanas de anos te serão quarenta e nove anos. Então, no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta vibrante; -o el Yom Kipur (Dia da Expiação), fareis passar a trombeta por toda a vossa terra.  Santificareis o ano qüinquagésimo e proclamareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família. O ano qüinquagésimo vos será jubileu; não semeareis, nem segareis o que nele nascer de si mesmo, nem nele colhereis as uvas das vinhas não podadas.  Porque é jubileu, santo será para vós outros; o produto do campo comereis. Neste Ano do Jubileu, tornareis cada um à sua possessão. (Levítico 25:8-13)


   Neste ano de 2015 Yom Kipur será 22-23 de setembro.




   Vamos fazer uma breve pausa para explicar um poquito o conceito de "Shemitá".


A Shemitá não é outra coisa que no conhecido ANO SABÁTICO. Tão cedo como os judeus se instalaram na terra santa, começaram a contar e a observar ciclos de sete anos. A cada ciclo culminava em um ano de Sabático, conhecido como "Shemitá" (literalmente: Frear, parar).
    A observância de Shemitah tem vários detalhes. 
  • Dê a seu amigo um respiro

Ao fim de cada sete anos, farás remissão. Este, pois, é o modo da remissão: todo credor que emprestou ao seu próximo alguma coisa remitirá o que havia emprestado; não o exigirá do seu próximo ou do seu irmão, pois a remissão do SENHOR é proclamada.
(Deuteronomio 15:1-2)

No ano de Shemitá apaga todas as dívidas pendentes entre os deudores e credores judeus.


  • Tome um descanso de cultivar

(Levítico 25:3-6) Durante o ano da Shemitá, os residentes da terra de Israel devem renunciar totalmente de cultivar seus campos. Também abandonam a propriedade pessoal de seus campos; qualquer produto que cresce só se considera de propriedade comunal, livre para que qualquer o tome.

O interessante é que a 7ª Shemitá é o Yobel ou Jubileo. Da palavra "yobel" deriva nossa palavra "aposentação, aposentar".




   Voltando ao mercado bursátil, Cahn continua explicando: "Eu quero que a gente seja consciente e estejam advertidos.en os últimos 40 anos, você tem estes colapsos nos mercados, que se derrubam em longo prazo. As datas são 1973, 1980, 1987, 2000 e 2007. A cada uma delas está dentro do ciclo de sete anos. E não só isso, a cada uma delas ocorre no momento da Shemitá. Não é só um ciclo de 7 anos, mas no momento exato designado. Isto tem sucedido a cada vez, e as duas últimas têm sido tão exata... o que provocou a maior queda da carteira, após o 9/11". Nesta data, a carteira caiu mais de 7%, ou para perto de 700 pontos. No dia em que colapsó foi o "29 de Elul", no dia em que é nomeado na Biblia como uma data exata na que têm que se fechar todas as contas financeiras e se converte no sinal de advertência de uma nação baixo julgamento. Essa data não sucede uma vez ao ano; o 29 de Elul dá-se só a cada 7 anos. Então, este registro mantém-se durante os seguinte 7 anos, até chegar à nova grande crise da grande recessão. 







   O 29 de Elul seguinte correspondeu ao 29 de setembro de 2008, segunda-feira no calendário gregoriano (queda do mercado de valores), que deu a queda de 777,7 pontos, ou um 7%, como reação ante a ação do Congresso de EE.UU. de não aprovar a primeira votação de um plano de resgate de Wall Street durante a crise financeira desse ano.




No domingo 13 de setembro de 2015 é o 29 de Elul de 5775 no calendário hebreu e é a seguinte Shemitá no Ciclo septenal sabático.

   Se eu tivesse algo, o sacava do banco... mas também não ficaria com o dinheiro. O dinheiro NÃO EXISTE, são só papelitos de cores. Provavelmente esta seja a tão ansiada crise econômica que fará colapsar finalmente ao monstro de gelatina recheado de ar que é o sistema financeiro atual.  Por algo os países têm vindo retirando o ouro os que puderam, porque o ouro NÃO ESTÁ, e é por isso que esta é uma grande borbulha de ar), e realizando uniões, alianças e pactos para conseguir diferentes "moedas" alternativas (como os brics ou o amero), tratando de se prevenir para no momento da Grande Nova Depressão poder continuar negociando de alguma forma.





FONTES:

                                                           




...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.