quinta-feira, 25 de junho de 2015

VACINAS: ¿QUE NOS COLOCAM DENTRO?


...E POR QUÉ?



Recomendo-lhes que se ainda não o fizeram, vão e leiam os dois posts anteriores:



    Precisarão ter todos estes dados na cabeça para a conclusão final que escreverei em breve, porque não se trata de temas SEPARADOS: vacinas, chemtrails, alimentação, etc., todas são peças do mesmo rompecabezas... e as cabeças rompidas são (como de costume) as nossas.




Declaração de Dra. Suzanne Humphries



   A Dra. Humphries é médica, especialista em medicina interna e nefrología. Ela escreveu um relatório exastuivo sobre a vacunación e os perigos da mesma.  Entre outras coisas declarou “A viruela não foi erradicada pelas vacinas como muitos médicos dizem em seguida. Eles dizem isso a partir do condicionamento em vez do fazer por entendimento da história ou a ciência”.


Sou médico com acreditações em medicina interna e nefrología (riñones). Recebi meu grau em Física Teórica em 1987 na universidade Rutgers. Menciono o grau em caso que algum leitor questione minhas proezas mentais, mas seja como resolver coisas difíceis. Seja como olhar algo a certa profundidade por várias horas ou dias até que compreendo o funcionamento interno delas. Isso é o que aprendi na universidade. De fato, o extenuante exercício de flexibilizar a mente que era parte do currículo de Física fez que a escola de medicina me resultasse fácil. Encontrei que o estudo do corpo humano, química e biologia, eram uma comparação bastante superficial, simples e fácil de compreender. 

Também passei 2 anos trabalhando em um laboratório de bioquímica como chefe técnica. Aí aprendi muitas coisas que pára então não cri me poderiam servir para minha vida e minha experiência em laboratório certamente me serviu. Encontro que o conhecimento dos aspectos técnicos de estudos animais e em cultivos de células são muito boas coisas que compreender, nestes dias de debates de vacinas,  onde é necessária a prova científica e a evidência de dano. 



Passei 4 anos ensinando medicina interna e nefrología a estudantes médicos, residentes e colegas avançados em treinamento no Hospital da Universidade como assistente de Professor. Durante esse tempo, ler e criticar dúzias de artigos de revistas era parte de minha vida diária. Basta dizer que minhas experiências passadas me capacitaram para revisar o problema das vacinas e para fazer certas determinações. Como a maioria dos médicos, levei a custa uma crença cega por muitos anos com respeito a que as vacinas eram necessárias, seguras e efetivas. Como a maioria dos médicos nunca levantei uma página para procurar alguma outra verdade por mim mesma. Mas a diferença da maioria dos médicos, não tinha interesse em manter falsos paradigmas e já não estou mais em dívida com o governos por centos de milhares de dólares. A diferença da maioria dos médicos, tenho os meios para sobreviver com ou sem minha licença médica porque tenho outra carreira que me sustente em caso de um mau palco. Não tenho medo de falar a verdade completa enquanto se senta enfrente a mim. Milhares de páginas de centos de horas levaram-me a ver a horrorosa verdade do que está sendo feito a pessoas e animais em todo mundo baixo a falsa simulação de saúde”.


A Crua verdade

Tenho uma mente sã, sem drogas farmacêuticas, não levo diagnósticos médicos e estou inusualmente em forma para minhas 47 anos. Sou felíz e não tenho rancor contra ninguém em particular.Até faz 2 anos atrás estava contente ao trabalhar como doutora cuidando à gente doente com falhas aos riñones. Com vários casos innegables de danos a riñones associados a vacinas em gente sã, comecei a procurar mais profundamente na informação que tinha mantido anteriormente como fatos e não merecedora de debate.comencé a estudar as vacinas, seus componentes e a ciência por trás das afirmações de segurança e efetividade. A partir daí, uma avalanche para valer me colapsó e já não voltarei a ser a mesma. Nada voltará a ser o mesmo. Doenças crônicas degenerativas, falhas de riñones, doenças autoinmunes e autoridades com poder nunca se verão igual para mim de novo. 



Existem certas coisas que agora posso dizer com total certeza: 


  • As vacinas não salvaram à humanidade e nunca o farão. 
  • Nunca tem sido provada a segurança das vacinas excepto quiçá por parâmetros de morte imediata ou alguns efeitos adversos específicos dentro de até 4 semanas. 
  • A viruela não foi erradicada pelas vacinas como muitos médicos dizem em seguida. Eles dizem isso a partir do condicionamento em vez do fazer por entendimento da história ou a ciencia.el vírus da polio não foi responsável pela parálisis na primeira parte do século 20. A investigação da vacina da polio, desenvolvimento, prova e distribuição tem cometido atrocidades sobre primates e sobre a humanidade. 
  • Bill Gates não é um humanitário.
  • As vacinas são perigosas e nunca deveriam ser injetadas em ninguém por nenhuma razão. Elas não são a resposta a doenças infecciosas. Existem muitas mais soluções sustentáveis e benévolas em vez das vacinas. 
  • As autoridades médicas não deveriam ter a última palavra sobre como os médicos tratem a pacientes individuais na privacidade de seus próprios escritórios e não deveriam estar habilitados para ordenar inyecciones dentro de nossos pacientes de hospitais privados. 


A lista segue, mas com esta introdução eu desafio aos praticantes de cuidados de saúde que procurem dentro do tópico das vacinas com uma mente aberta, por si mesmos. Eu lhes imploro que leiam livros e fontes alternativas de literatura. Peço-lhes que compreendam que o processo de revisão de pares tem censurado a dúvida inteligente sobre a segurança das vacinas e a levou à imprensa alternativa. Rogo que todos os praticantes de cuidados da saúde ponham suas egos a um lado e que se preparem pára o que ocorrerá quando a verdade seja visível. Vocês poderiam não desejar regressar ao trabalho. Poderiam não ser capazes de seguir recomendações que são entregues a vocês a cada vez com mão mais pesada. Peço-o pelo bem da humanidade. Com a cada momento que passa mais e mais dinheiro e poder é entregue aos que estão nos poderes, e o resultado final é um bombardeio de vacinas começando às primeiras horas da cada vida que nasce de maneira convencional. As inyecciones empilham-se e as novas doenças aparecem em curto tempo a partir de então e mais a cada dia. O grau de doença em tal avançada sociedade não deveria ser aceite como normal ou só como do meio ambiente. Faz favor, pais e praticantes da saúde, façam sua tarefa. As mentes e corpos das futuras gerações dependem disso.






ENTÃO... ¿POR QUE Os MÉDICOS NÃO PODEM ENCONTRAR A CAUSA DE MUITAS DOENÇAS?


   Porque estão condicionados a ignorar a relação entre a doença e as vacinas.

    ¿Vocês achavam que só o povo tem sido CONDICIONADO MENTAL E EDUCACIONALMENTE? 

¿Que os que têm "títulos universitários" são "MAIS INTELIGENTES" e portanto estão NECESSARIAMENTE melhor informados e mais para perto de a verdade?

Pois bem, ¡SURPRESA!

As pessoas com títulos acadêmicos estão tanto (ou mais) condicionadas que os "semi-analfabetos escolares"... PORQUE TODO O QUE TÊM APRENDIDO É O QUE O SISTEMA LHES QUIS ENSINAR.

Por esse motivo a cada dia vemos mais profissionais universitários de todas as áreas que "acordam" ao FATO INNEGABLE de que ALGO ESTÁ ERRADO... e o errado não somos nós. Os profissionais SIM SÃO PESSOAS MUITO INTELIGENTES.

Com isto não quero dizer que os "dormidos" sejam idiotas ou vendidos. Mas permanece o fato de que CONTINUAM DORMIDOS. Se vítimas ou victimarios, já responderão por isso, porque TODO SAIRÁ À LUZ.




ESTAS SÃO ALGUMAS DAS DOENÇAS CUJA ASSOCIAÇÃO COM As VACINAS ESTÁ DOCUMENTADA:

  • Alergias
  • Eccemas
  • Artritis
  • Asma
  • Autismo
  • O reflujo ácido nos bebês, que faz que tenham que tomar inhibidores da bomba de protones, apesar dos muitos efeitos secundários
  • Câncer
  • Diabetes (infantil e juvenil)
  • Doenças dos riñones
  • Abortos involuntarios
  • Uma longa lista de transtornos neurológicos e doenças autoinmunes
  • Síndrome de morte súbita do lactante (SMSL)
  • E muitos, muitos mais.



ESTES SÃO ALGUNS EFEITOS VACUNALES SECUNDÁRIOS CONHECIDOS, DOCUMENTADOS NA LITERATURA MÉDICA E/Ou NOS PROSPECTOS:

  • Artritis, transtornos de sangue, coágulos de sangue, ataques ao coração, sepsis
  • Infecções do ouvido
  • Desmayos (com informação de ossos rompidos)
  • Insuficiência renal que requer diálisis
  • Ataques de epilepsia
  • Reações alérgicas severas como urticaria e anafilaxia
  • Morte súbita
  • Muitos diagnósticos comuns em hospitalizações


O programa nacional de compensação (NVICP) tem outorgado mais de 1,2 milhões de dólares por danos por vacinas a meninos e a adultos.



O AUTISMO ESTÁ ASSOCIADO Às VACINAS


   O autismo foi raro até que se introduziram os programas de vacunación em massa. Acelerou-se em 1991, com a introdução da vacina contra a hepatitis B e a vacina HIB (meningitis). Dezenas de milhares de pais fazem constar que o autismo apareceu em seus filhos pouco depois da administração das vacinas.

   Estude a informação na página site http://www.fourteenstudies.org. Encontram-se estudos altamente cuestionables que negam a associação entre o autismo e as vacinas.






  As COMPANHIAS FARMACÊUTICAS, As COMPANHIAS DE SEGUROS E O SISTEMA MÉDICO ENRIQUECEM-SE QUANDO VOCÊ SE DOENTE

  • As vacinas não dão inmunidad de por vida, por isso há as vacinas de reforço que recomendam a seus filhos.
  • A cada dose de reforço aumenta o risco de efeitos secundários.
  • Os efeitos secundários das vacinas podem causar doenças pelo resto de sua vida. Em realidade, há muitos medicamentos para tratar os efeitos secundários causados pelas vacinas.


   Nos EE.UU., nem das companhias farmacêuticas nem dos médicos podem ser obtido os serviços demandados quando algo mau lhe passe a partir de uma vacina. Ambos estão protegidos pela Lei Nacional de 1986 de lesões vacunales infantis. Esta lei, assinada em vigor do então presidente Ronald Reagan, por decreto, diz: “Nenhum fabricante de sueros vacunales é responsável civil por uma ação de danos e prejuízos derivados de uma lesão associada a uma vacina, ou de morte". (Lei pública 99/660)





MUITOS MÉDICOS E PROFISSIONAIS SANITÁRIOS NÃO SE VACUNAN E NÃO VACUNAN A SEUS FILHOS. ¿POR QUE NÃO?

  • Eles sabem que não se demonstrou que a vacina para seu filho seja segura ou eficaz.
  • Sabem que as vacinas contêm substâncias perigosas.
  • Sabem que as vacinas causam sérios problemas de saúde.
  • Têm tratado pacientes com graves efeitos secundários causados pelas vacinas.


As únicas pessoas que se beneficiam da saúde de seus filhos (e importar) são você e seus allegados.

   As empresas fabricantes de drogas (medicamentos) se infiltraron e tomaram o controle do sistema da assistência sanitária completa, incluindo as escolas de medicina, revistas médicas, hospitais, clínicas e estabelecimentos de farmácia.

   Ser médico atualmente é um médio de subsistência e portanto depende da fé cega (SIM, SENHORES, O 90% DO QUE CRÊEM É "CIÊNCIA" É UMA QUESTÃO RE-LI-GIO-SA, uma fé) da cada um no sistema estabelecido e não questionar qualquer efeito secundário ou aspecto de qualquer vacunación. Inclusive quando a evidência óbvia de dano vacunal se produz ante os olhos do médico não lhe está permitido considerar a vacina como causa. Ao fazê-lo pode ser considerado o suicídio ou o fim da carreira profissional... E ELES PREFEREM QUE SEJA VOCÊ O QUE MORRA.

  • Os hospitais beneficiam-se economicamente de provas e hospitalizações.
  • As companhias farmacêuticas ganham milhares de milhões de dólares nas vacinas.
  • As companhias farmacêuticas ganham dezenas de milhares de milhões de dólares nos fármacos administrados para tratar os efeitos colaterales e as doenças causadas pelas vacinas.
  • As vacinas são a coluna vertebral do sistema médico. Sem vacinas, baixariam os custos sanitários porque teríamos à sociedade em general muito saudável.
  • Temos comprovado que a vacina da varicela está relacionada com o autismo, o asma, as infecções de ouvido, a diabetes. A lista é interminável, uma e outra vez vão aparecendo complicações. Com o afán de eliminar uma série de microbios relativamente benignos, têm aparecido doenças temporárias, doenças crônicas ao longo de toda a vida, transtornos, disfunciones e discapacidades.





¿QUANTAS VACINAS HÁ?

  • Se os meninos de EE.UU. recebessem todas as does recomendadas de todas as vacinas recibiríam até 35 vacinas que contem: 113 diferentes tipos de gérmenes em partículas, de 59 substâncias químicas diferentes, 4 tipos de células animais e albúmina humana procedente de tecidos de fetos humanos abortados.
  • Se você pensa que não tem que preocupar das vacinas como seus filhos já são maiores se equivoca. Há mais ou menos 20 vacinas atualmente em desenvolvimento para o lançamento nos próximos anos. Todas elas dirigidas a adolescentes e a adultos.




ALGUNS INGREDIENTES DAS VACINAS


¿Como é possível que as vacinas sejam perjudiciales para a saúde?


  • Vírus errantes ou bactérias procedentes dos cultivos de células animais com as que preparam as vacinas nos mesmos laboratórios. REDUÇÃO DIRETA DA POPULAÇÃO

  • O mercurio, uma neuro‐toxina da qual há boa documentação, se encontra ainda nas doses de vacinas múltiplas contra a gripe em todo mundo. Vestígios deste metal pesado aparecem também em outras vacinas. TRANSTORNOS NEUROLÓGICOS que diminuem o correto funcionamento das sinapsis neuronales, provocando apatía e diminuição do IQ


  • O alumínio, veneno que pode causar patologias da medula óssea, no osso e degeneração cerebral. TRANSTORNOS NEUROLÓGICOS que diminuem o correto funcionamento das sinapsis neuronales, provocando apatía e diminuição do IQ

  • Células animais de: macacos, riñones de cão, gallinas, vacas e seres humanos. ALTERAÇÃO DO DNA, alteração dos processos normais corporales

  • O formaldehido (líquido utilizado para embalsamar) é conhecido a nível mundial como carcinógeno. REDUÇÃO DIRETA DA POPULAÇÃO

  • O polisorbato 80, sabe-se que causa infertilidad em ratos fêmeas e atrofia testicular em ratos machos. CONTROLE DE NATALIDAD

  • Gelatina de porcos e vacas, sabe-se que causa reações anafilácticas, se encontra em grandes quantidades na vacina triplo vírica e nas vacinas contra a varicela e o herpes zóster. CHOQUE ANAFILÁTICO (TORTURA), produz o estado de RUPTURA nos tratamentos de controle mental

  • Glutamato monosódico (MSG) em vacinas inhaladas contra a gripe, sabe-se que causa transtornos metabólicos (diabetes, por exemplo), convulsões e transtornos neurológicos, entre otros. TRASTORNOS NEUROLÓGICOS - IMPOSTO PELA FORÇA




CONFLITOS DE INTERESSE


  • As mesmas pessoas que elaboram as regras e recomendações sobre vacunación têm ganhos na venda das vacinas. Por exemplo, a doutora Julie Gerbending, esteve a cargo dos CDC durante oito anos, agora é a presidente de Merck Vacinas. O doutor Paul Offit, membro do comitê assessor sobre práticas de inmunización (ACIP), tem patenteado e desenvolvido uma vacina própria.
  • Segundo os CDC, há 10 grupos de médicos pediatras que têm inventariados mais de 100.000 dólares anuais relacionados com a venda de vacinas desde sua consultorio. Estes médicos ganham dinheiro com as visitas ao consultorio para a administração de vacinas infantis e também com as visitas de rastreamento no consultorio para a avaliação das reações.
  •     Pediatras de EE.UU. informaram que os médicos que recebem os bonos trimestrais da HMO e que trabalham para a manutenção de altos índices de vacunación teriam sido amonestados pelas companhias de seguros ao refletir uma queda nas cifras de vacunación.




¿HÁ ALGUM ESTUDO Ou INVESTIGAÇÃO QUE DEMONSTRE A DIFERENÇA ENTRE MENINOS VACUNADOS E NÃO VACUNADOS?


    O projeto Cal‐Oregon, que foi financiado por Generation Rescue e controlado por pais de meninos vacunados e não vacunados. Dos 17.674 meninos incluídos no questionário demonstraram-se os seguintes resultados: Os meninos vacunados tinham:

  • O mais 120% de asma
  • O mais 317% de TDAH
  • O mais 185% de transtornos neurológicos
  • O mais 146% de autismo

As meninas representam o 20% do número total de meninos no questionário.


Para ler o estudo completo vão a Genercion Rescue
Para ler um relatório sobre a baixa incidência do autismo em meninos não vacunados vão a Vaccination Council 
Se precisam mais estudos sobre o autismo vão a: Child Health Safety e Child Health Safety






ISENÇÕES VACUNALES NOS EE.UU.

  • Você tem o direito de recusar as vacinas. Use-o.
  • Seu filho não tem por que estar vacunado para assistir à escola pública.
  • A cada estado tem isenções que lhe dão o direito de recusar as vacinas não desejadas. Informação: http://exemptmychild.com/10752/
  • Encontre um provedor de atenção médica que esteja de acordo com sua eleição de não vacunar e que respeite sua decisão em www.vaccinationcouncil.org/providers.pdf

Isenções médicas
Os 50 estados permitem exentar aos meninos dos requisitos de vacunación por razões médicas. Pelo geral, estas razões incluem as seguintes situações:

  • Se o estado inmunológico do menino está prejudicado por um problema médico temporal ou permanente; por exemplo, o menino poderia ter um problema congênito que danifica seu sistema inmunológico. Ou bem, o menino poderia receber medicamentos, como quimioterapia ou esteroides, que danificam o sistema inmunológico. Em qualquer dos casos, a vacunación poderia ser perjudicial para a saúde do menino.

  • O menino tem uma reação alérgica grave a um componente da vacina.
  • O menino tem tido uma reação grave que se relaciona com a vacunación. 


Isenções religiosas
Quarenta e oito estados permitem isenções por razões religiosas. Alguns estados requerem que uma família pertença a um grupo religioso em particular que desaliente ou normalmente decline a vacunación, como os Cientistas Cristãos ou as testemunhas de Jehová. Outros estados requerem que um pai de família firme uma declaração jurada na que se expõem as objeciones religiosas contra a vacunación.
Tentou-se propor vários casos legais onde se arguye a constitucionalidad das isenções religiosas à vacunación. Em general, as falhas têm respeitado o direito dos estados a obrigar a vacunación, apesar das crenças religiosas dos pais. Ao mesmo tempo, com frequência os tribunais têm descoberto que pedir aos pais a que pertençam a certos grupos religiosos para validar as isenções religiosas transgrede a cláusula de proteção equitativa estabelecida pela constituição. O argumento é que a cláusula de proteção equitativa deve proteger a toda a gente que reclama uma objeción religiosa à vacunación, não só a quem pertencem a umas quantas religiões com objeciones reconhecidas.





Isenções por crenças pessoais
Vinte estados permitem isenções a meninos cujos pais objetan a vacunación por questões filosóficas ou pessoais. Na maioria dos casos, os pais devem apresentar um formulário único ou anual ante um distrito escolar que atestigüe uma objeción pessoal à vacunación. Em estados com os três tipos de isenções, é mais comum observar as de tipo pessoal; e em estados que permitem as isenções filosóficas e pessoais viu-se um aumento de um 0.99 a um 2.45% entre 1991 e 2004.
Uma lei do estado de Washington que entrou em vigor em julho de 2011, requer que os pais que procurem isenções à vacunación para seus filhos falem com um provedor de atenção médica sobre os benefícios e riscos da vacunación. O estado permite isenções por razões médicas, religiosas e pessoais, e tem uma taxa geral de isenções de 6%.




MUITOS ELEGEM A SAÚDE E A SEGURANÇA Ao DIZER “NÃO” Às VACINAS

  • Os grupos que geralmente não incluem a vacunación são médicos integrais ou naturistas, quiroprácticos, pais que praticam a escola em casa, os que pertencem a certas religiões e os que estão muito bem informados.
  • Milhares de depoimentos escritos por pais de meninos não vacunados sobre o estado de boa saúde de seus filhos estão em muitos lugares “on-line”.
  • As decisões de vacunación de seu filho têm de ser entre você e seu cónyuge ou casal, nenhum mais precisa o saber. Não é incumbencia dos membros de sua família, amizades, vizinhos ou de seus suegros.



VOCÊ, PARA TER UMA SAÚDE EXUBERANTE, TERÁ QUE TOMAR A INICIATIVA E ADQUIRIR NOVOS CONHECIMENTOS


   A opção mais sábia e mais segura isto é “NÃO” às vacinas. Você tem o controle para decidir na eleição. Você não tem controle algum para evitar os efeitos secundários das vacunaciones uma vez administrada a vacina.

  • Você não precisa um pediatra só para pesar e medir a seu filho. Isto é CONSUMISMO. Não só se é consumista comprando porquerías... também serviços DESNECESSÁRIOS.

  • Os bebês nascem com defesas naturais de grande alcance. Se não fora assim morreriam pouco depois do nascimento (e ademais a humanidade JÁ SE TIVESSE EXTINGUIDO. Grande parte destas defesas naturais o bebê absorve-as do LEITE MATERNA). Enormes cascatas de complexos processos inmunes começam com o grito primário de protesto. Isto tem que se produzir de forma natural, é perjudicial a interrupção causada pelas inyecciones de substâncias nocivas ou tóxicas. O corpo humano JÁ VEM EQUIPADO. Nenhum instala um antivírus em uma equipe ONDE JÁ HÁ UM MUITO MELHOR INSTALADO.

  • Aprenda que “a vacina pode prevenir” as doenças "se os meninos nunca entram em contato com a maioria dos gérmenes causantes", ¡o que ocorre quando enferman! (ÓBVIO, ¡SE ESTÃO-LHES INOCULANDO Os GÉRMENES COM Os QUE NÃO DEVERIAM ENTRAR EM CONTATO!). 

  • Aprenda sobre a importância da febre, como cuidar dela em casa e quando chamar ao médico. A maioria das febres resolvem-se por si sozinhas com cuidado e dedicação em tão só umas horas. A febre é a prova de que o "doutor interno" está TRABALHANDO. Se você não joga ao médico no médio de uma operação, ¿POR QUE PRETENDE ELIMINAR A FEBRE DANTES DE QUE ESTA TENHA CUMPRIDO SEU COMETIDO? A febre só deve preocupar realmente após os 39-40º, e sendo persistente.

  • Entenda que seu filho pode ser vacunado e contrair a doença que quer ser evitado com a vacunación. As vacinas não podem contribuir a proteção que a maioria da gente crê. A inmunidad não vem através de um pinchazo.

  • Aprenda que as chaves principais para a saúde de seu filho sonuna boa nutrição, água pura, sonho adequado, exercício de rotina e FELICIDADE.

  • Aprenda algumas informações singelas sobre as vitaminas, especialmente sobre a importância crítica da vitamina D3. Aprenda a usar ervas medicinales para tratar doenças menores.

  • Aprenda mais que seu médico sobre as vacinas. Seu médico provavelmente nunca leu nada sobre as vacinas, excepto de empresas fabricantes de vacinas e publicações patrocinadas pelos CDC que apoiam seu uso. Não o acuse de ignorante nem assassino, simplesmente lhe passe os dados onde possa chequear a informação CIENTÍFICA contrária à vacunación (ah, sim, VOCÊ VAI TER QUE APRENDER E SE MOVER DE UMA BOA VEZ). E se pensa-lhe passar o link do idiota de Salfate ou qualquer outro infeliz SEM ESTUDOS VERDADEIROS, melhor esqueça-o.




Alguns Recursos Site para obter mais  informação e Ajuda







FONTES:





...........................................................................................................
Publicado por: Anunciadora de Sião
SÍGUENOS EN EL FACEBOOK: DESPIERTA TÚ QUE DUERMES
JUNTE-SE A NÓS NO FACEBOOK: DESPERTA, Ó TU QUE DORMES
PARTICIPA DE NUESTRO GRUPO EN FACE: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
PARTICIPA DE NUESTRA COMUNIDAD EN GOOGLE+: CON LOS 2 OJOS BIEN ABIERTOS
VISUALIZA NUESTRO CANAL DE YOUTUBE: ANUNCIADORA DE SIÓN
..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.